Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Não se esqueçam do Humble Bundle 7 que acaba em poucos dias!

Tem joguinhos bacanas e o Dungeons Defenders completo se pagar o valor médio mínimo.

---------------------------------

Quem comprou games na Amazon, preste atenção na sua caixa de e-mail. Veio bônus de US$ 5,00 pra ser usado no Natal, dependendo da distribuidora do jogo. Pena que eu vi isso só agora...

EDIT: Já são 01:00h do dia 26 no Brasil e ainda consegui aproveitar apromoção!

Como comprei jogos Ubisoft lá este ano, consegui comprar um Assassins Creed Revelations por US$ 2,49! ( 7,49 - 5,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orcs Must Die 2 é bem divertido sim, ainda mais se jogar de dois.

-----------------------

Assassins Creed Revelations ainda tá na mesma promoção. Só peguei por 2,49 por conta do bônus de US$ 5,00.

Entrou na promo da Steam também. Link da franquia AQUI.

-----------------------

Foram adicionados mais jogos ao Humble Bundle de fim de ano, desde que você pague o mínimo da média, que está em torno de US$ 6,00.

São mais de oito jogos Indie inclusos no pacote, ativáveis na Steam inclusive.

-----------------------

Uma oferta que eu considero arrasadora, é a do Saints Row na Steam. Quem curte jogos do estilo GTA e Just Cause não pode perder.

Doze reais no pacote completo é quase de graça!

Eu paguei 35 no meu jogo e mais uns 20 nas expansões... e multiplicado por dois, porque como o jogo permite multiplayer pra dois jogadores, comprei pro meu irmão também. Ou seja, paguei mais de 100 contos no total, enquanto que hoje sairia 25 reais. E com mais DLCs do que eu tenho aqui, inclusive.

-----------------------

Franquia WORMS em promo na Steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma oferta que eu considero arrasadora, é a do Saints Row na Steam. Quem curte jogos do estilo GTA e Just Cause não pode perder.

Doze reais no pacote completo é quase de graça!

Eu paguei 35 no meu jogo e mais uns 20 nas expansões... e multiplicado por dois, porque como o jogo permite multiplayer pra dois jogadores, comprei pro meu irmão também. Ou seja, paguei mais de 100 contos no total, enquanto que hoje sairia 25 reais. E com mais DLCs do que eu tenho aqui, inclusive.

-----------------------

Obrigado por avisar, assim que chegar em casa eu pego!

Ja joguei-o no PS3, mas nem terminei... quem jogou no PC e no PS3, existe a possibilidade de melhoria grafica? Pois, o que joguei no PS3 tinha grafico de jogo de PS2 :angry:

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei nao comprando por causa da sua opiniao postada no Steam! =PP

Mas obrigado mesmo assim!

Abraços!

Vou até quotar o que postei lá pro pessoal entender..

Apesar de ter terminado o Orc Must Die 1 e 2, o jogo não me empolgou. Mas não significa que seja ruim, é um bom jogo, divertido e desafiador. Evoluiu bastante se comparado ao primeiro, e manteve sua tradução em Pt-Br a melhor que já vi em uma série até hoje. Para quem gosta do estilo, é uma boa aquisição.

É um jogo bom, recomendo a todos.. mas eu em particular enjoei muito rápido.. o jogo não me deu motivo pra continuar jogando(após terminar a campanha principal). Mas a maioria do pessoal gosta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrei as compras desse ano tendo gasto exatamente R$300, e prometi a mim mesmo nao comprar nada em 2013 se nao tiver zerado pelo menos 75% dos meus jogos do Steam.

Com certeza ao passar por alguns, vou ver as bombas que acabei comprando por impulso e desistir deles. Mas é bom, vai servir pra aprender a me controlar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands 2 entra em promoção, Borderlands 2 fica em primeiro no Top Seller.

Um BAITA jogo pra quem fala (ou ouve bem) inglês e curte jogos irônicos e sarcásticos, mais ainda se você curte tiro em primeira pessoa. Se você não entende bem inglês, eu diria que 50% da graça do jogo é desperdiçada, pois são muitas piadas e sacadas hilárias. Principalmente do vilão Handsome Jack.

Fechei o jogo com TODAS as sidequests e quests opcionais e surpresa e já estou quase virando de novo, no objetivo do char chegar ao lvl 50. É muito divertido.

-----------

Obrigado por avisar, assim que chegar em casa eu pego!

Ja joguei-o no PS3, mas nem terminei... quem jogou no PC e no PS3, existe a possibilidade de melhoria grafica? Pois, o que joguei no PS3 tinha grafico de jogo de PS2 :angry:

Grato.

Cara, só o que posso te dizer é que os gráficos são muito, muito bons. No PC, como de costume, tudo depende da sua placa de vídeo.

Aqui eu jogo com uma Radeon HD 6850 e coloco quase tudo no máximo. Não coloco tudo porque eu prefiro qualidade de jogabilidade à qualidade gráfica.

Se fica lindo, mas dá queda de frame ou qualquer detalhe que atrapalhe a jogabilidade, eu já diminuo o anti-aliasing e anisotropic na hora.

-----------

Na Steam, tem o Ace of Spades em promo até hoje.

Uma espécie de Minecraft com FPS. Muito divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só o que posso te dizer é que os gráficos são muito, muito bons. No PC, como de costume, tudo depende da sua placa de vídeo.

Aqui eu jogo com uma Radeon HD 6850 e coloco quase tudo no máximo. Não coloco tudo porque eu prefiro qualidade de jogabilidade à qualidade gráfica.

Se fica lindo, mas dá queda de frame ou qualquer detalhe que atrapalhe a jogabilidade, eu já diminuo o anti-aliasing e anisotropic na hora.

Obrigado, acabei desistindo de pega-lo, mas agradeço a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bem não faço muitos tópicos então por favor peço que tenham paciência.

O problema é que de vez enquanto quando estou logado no Origin aparece uma janela dizendo que um outro computador está usando minha conta no momento, então há duas opções:

1 logar novamente e derrubar o computador que está usando minha conta.

2 ficar off line e não derrubar.

Estou quase certo que roubaram minha conta e estão tentando utiliza-la, a primeira vez que ocorreu foi quando estava jogando o Battlefield 3 (original) que paguei 39,90 e minha conta estava no inicio com level 8, tudo muito simples bem iniciante mesmo.

O jogo fechou e exibiu as duas opções acima já mencionadas.

Quando entrei no site da origin e EA afim de suporte no tópico que descrevia quando isso ocorria que realmente alguém possuía meu ID e senha pra logar, não consegui porque o guia de suporte não bate com o site , o guia parece desatualizado mesmo para a versão US, e não consegue.

Resumindo o guia dizia que a EA ou Origin entraria em contato comigo por telefone para resolver, mas não há em lugar algum telefone e procurando em outros foruns dizem que não é muito comum mas está ocorrendo e parece que a EA ou Origin está escondendo isso por baixo doas panos. Quem já teve esse problema e conseguiu resolver por favor me ajude ou qualquer ajuda e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem algo estranho aí, se você pegou o bf3 já no lvl 8 na verdade você pegou uma conta origin usada certo? Se for o caso fica difícil pois mesmo mudando a senha do origin basta o antigo proprietário solicitar o envio da senha para o e-mail ao qual a conta origin está associada.

Se for o caso você vai depender da decisão da EA, não sei como são as políticas dela quanto a venda de contas para terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então além do seu pc existe outro logando no origin, você pode ter logado com a sua conta em um ou mais pcs além do seu(parentes e amigos por exemplo) e marcado a opção de salvar a senha.

Faz o seguinte troca a senha do origin, quando outro pc tentar acessar sua conta origin ele vai acessar usando uma senha desatualizada e somente os PCs onde você digitar a nova senha poderão acessar a sua conta origin.

Deixe sempre DESmarcada a opção de salvar senha de login do origin nos PCs em que você logar, só assim você evita outros PCs de logarem na sua conta sem a sua permissão beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae Cassiano,

então pelo site da origin depois de voce trocar senha tambem não está conseguindo entrar? Tenta ver tambem se não pode mudar email e tal, faz um update completo na sua conta, mas em outros jogos da EA eu sei que tem suporte por telefone, tipo aquele battlefield heroes, lá já vi muito BR ligar pra eles em questão de conta perdida, pagamento não confirmado, entre outros problemas hehe. Tipo quando voce loga no origin já acusa que esta fazendo duplo acesso ou, demora um tempinho?? No mais fico no aguardo, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xPainx muito obrigado e obrigado a todos que até aqui vem ajudando.

Bem isso ocorre depois que eu logo, por volta de 1h30 a 3h00 depois de logado, inclusive se estou jogando o jog fecha e pegunta se eu quero logar novamente ou permanecer offline.

Já troquei diversas vezes o ID e senha, mas o e-mail não consegue, e a origin bloqueou mudança de qualquer informação por 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!