Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom meu único problema foi com a fonte. Queimou do nd. Mandei p/ microboard dia 18/02 via sedex reverso tudo pago por eles. A questão é agora quando vai voltar. Ja mandei e-mail perguntado de prazo, e até agora nd. Vamos v... Espero q o pós-venda seja tão bom quanto foi a venda pela saraiva. Mas, fora isso o meu centturion só me deu alegria... nd a reclamar.

• 2 semanas depois...
Postado

Quando comprei o Centturion no Extra ele deu um probleminha.

0200: Failure Fixed Disk 0

O notebook não conseguia dar o boot... fiquei arrasadado pois estaria perdendo todos os meus dados. Milagrosamente ele deu o boot uma vez depois de tantas tantativas e consegui fazer o backup e devolver o produto para o Extra que me mandou um outro Centturion novo na caixa.

Pois bem, estou com o novo Centturion a 4 meses mais ou menos e ontem de manhã ele apresentou o mesmo problema, isso que no dia anterior estava funcionando super bem.

Consegui fazer ele dar o boot e fazer o backup novamente e desliguei o mesmo.

Hoje quando voltar para casa vou tentar ligar ele novamente e ver se está tudo OK. Provavelmente vou estar levando pra assistência essa semana, o problema é ficar sem o notebook. Meu medo é me darem um novo e apresentar o mesmo problema pois pesquisando na internet eu vi que esse erroa contece pois alguns componentes da placa-mãe não estão devidamente soldados.

Não sei se levo ou espero mais um pouco. O problema é me darem um novo e depois de acabar a garantia dar o problema novamente, o certo seria contar a garantia a partir da data que peguei o novo produto.

Alguem já viu algo assim? Incrivel como aconteceu nos meus dois Centturion essa droga.

Postado

O meu Centturion parou de funcionar com duas semanas de uso. Levei na assistência dia 12/02 e descobriram que o problema era na placa-mãe. Enviaram para a fábrica e até agora está lá e nem sabem me informar quando enviarão de volta. Dia 14/03 termina o prazo legal de 30 dias para resolverem o problema. Se até lá não solucionarem, vou pedir meu dinheiro de volta.

Postado
Quando comprei o Centturion no Extra ele deu um probleminha.

0200: Failure Fixed Disk 0

O notebook não conseguia dar o boot... fiquei arrasadado pois estaria perdendo todos os meus dados. Milagrosamente ele deu o boot uma vez depois de tantas tantativas e consegui fazer o backup e devolver o produto para o Extra que me mandou um outro Centturion novo na caixa.

Pois bem, estou com o novo Centturion a 4 meses mais ou menos e ontem de manhã ele apresentou o mesmo problema, isso que no dia anterior estava funcionando super bem.

Consegui fazer ele dar o boot e fazer o backup novamente e desliguei o mesmo.

Hoje quando voltar para casa vou tentar ligar ele novamente e ver se está tudo OK. Provavelmente vou estar levando pra assistência essa semana, o problema é ficar sem o notebook. Meu medo é me darem um novo e apresentar o mesmo problema pois pesquisando na internet eu vi que esse erroa contece pois alguns componentes da placa-mãe não estão devidamente soldados.

Não sei se levo ou espero mais um pouco. O problema é me darem um novo e depois de acabar a garantia dar o problema novamente, o certo seria contar a garantia a partir da data que peguei o novo produto.

Alguem já viu algo assim? Incrivel como aconteceu nos meus dois Centturion essa droga.

Nos primeiros dias em que usei o meu Centturion (antes de ele parar de funcionar completamente, com duas semanas de uso), ele deu um erro parecido. Ele começava a dar o boot e parava no meio do processo. Depois de 1 minuto assim, aparecia uma mensagem de erro semelhante a essa. Entrei então em contato com o atendimento da Microboard e me disseram que podia ser problema no HD e que eu poderia enviar o notebook para eles consertarem sem nenhum custo.

Mas, milagrosamente, tentei ligá-lo novamente mais algumas vezes e ele simplesmente voltou funcionar como se nada tivesse acontecido.

Postado

Hoje à tarde me ligaram lá da fábrica dizendo que já consertaram (trocaram a placa-mãe) e testaram a memória, o HD... Tá tudo ok. Vão me enviar de volta amanhã de manhã via Sedex.

A assistência técnica deles é meio demorada, mas são bem prestativos. Espero que o notebook não volte a dar problemas tão cedo...

• 3 semanas depois...
Postado

Como eu ativo o microfone embutido do microboard centturion com Vista!!

Já tentei usar no gravador de som e no skype, mas não funcionou!!

Postado
Eu tambem estou com esse probleminha, só para testar instalei o Windows Vista 32 bits e rodou sem problemas, quando foi ao modo de suspensão não travou e rodou beleza. Entrei em contato com a Microboar e a atendente disse ser um problema de sistema e não da máquina, mas isso é muito estranho.... enfim, estarei aqui tentando algumas configurações e ajustes e qualquer novidade volto a postar.

Abraços.

Estou com esse mesmo problema na suspensão com o Win 7 64 bits, com o Win 7 32 roda normal. O que Fazer?

Notebook Microboard Centturion - Core 2 Duo T6600 2.2GHZ, 4GB RAM, HD 320GB, LCD 15.4", DVD-RW, DVI, Bluetooth, Windows 7 Ultimate 64bits

• 2 meses depois...
Postado

olá a todos, bom pessoal é o seguinte, estou em um dilema entre adquirir este notebook ou um pavilion da hp.

o microboard tem bateria de 6 células e o hp tem de 12, som do hp melhor, 500gb hd e ele tem teclado numerico dedicado, apesar de o preço do hp ser um pouquinho mais salgado, é um HP.li todo o forum e vi alguns falando bem e outros mal do microboard, e ai, qual vocês me recomendariam?

segue links:

microboard

http://notebook.extra.com.br/Notebook-Microboard-Centturion-CT340-c-Intel-Core-2-Duo-T5450-4GB-HD-320GB-LCD-15.4-Wireless-Bluetooth-e-Linux-77299.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

hp

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145477791-hp-dv6-1378-core2duo-224gb-ddr3hd500156ledbat-12-cel-_JM

agradeço a todos!

• 9 meses depois...
Postado
Estou com esse mesmo problema na suspensão com o Win 7 64 bits, com o Win 7 32 roda normal. O que Fazer?

Notebook Microboard Centturion - Core 2 Duo T6600 2.2GHZ, 4GB RAM, HD 320GB, LCD 15.4", DVD-RW, DVI, Bluetooth, Windows 7 Ultimate 64bits

Problema resolvido com a atualização da BIOS pela Microboard.

Fiz a atualização e agora está funcionando as funções de hibernação e suspensão.

http://www.microboard.com.br/downloads/Notebooks/Centturion%20CT343%20(modelo%202009)/

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!