Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Jogos - 2009/2010


maickell

Posts recomendados

gostaria de saber de vocês quais as vantagens e desvantagens de um modelo em relação ao outro quanto ao desempenho em games de ultima geração (Crysis, por exemplo; e meu querido WoW [que adoraria jogar em alta qualidade gráfica]), assistencia/manutenção e custo x benefício.

Gateway P-7805U

Intel® Core™ 2 Duo P8400 (2.26Ghz, 3MB L2 Cache, FSB 1066Mhz)

Chipset Intel® PM45

Memória 4GB DDR3 1066Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Hard Disk 320GB SATA 7200rpm

Placa de Vídeo nVIDIA® GeForce® 9800M GTS com 1GB GDDR3

tela 17

$2.800-3.100 no ML

Sony Vaio FW455 ou o FW490

Intel® Core™ 2 Duo T6500 2.1GHz (2 MB L2 Cache) [o processador pode mudar, dependendo da versão do modelo]

4096 MB DDR2 (PC2-6400) RAM Max: 8GB

320 GB (7200RPM) SATA Hard Drive

ATI Mobility Radeon HD 4650 1GB

Blu-Ray Reader DVD±R/RW Drive with Double Layer

tela 16.4" (1600 x 900) XBRITE-ECO Display

$3.000-3.500 no ML

ASUS g50vt-x5

Intel® Core™ 2 Duo T7450 (2.13GHz, 3MB cache, 1066MHz FSB)

Memoria 4Gb DDR2 800 mhz

Hard Disk 320Gb HDD 7200 RPM

Placa de Vídeo nVIDIA® GeForce® 9800m GS 512MB GDDR3

Tela 15.6

$3.200 no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o melhor deles é o gateway vai rodar crysis com boa qualidade e bons fps, quanto a assistência somente com quem te vendeu e comprar um bem desse no ML acho muito arriscado.

tentaria comprar com vendedores de boa pontuação, e se possível, em mãos.

só fiquei com o pé atrás, porque não tinha ouvido falar da gateway antes.

mas me parece que ela tem uma boa fatia do mercado de notebooks lá fora.

assistencia eu também n esquento, já estou no meu segundo notebook e já troquei/fucei tudo o que podia deles, já vi tudo quanto é tipo de problema.

tenho uma certa aversão a AT's, a demora e burocracia deles me irrita, prefiro gastar um troco a esquentar minha cabeça com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Os notebooks que você citou são realmentes bons, mas eu ficaria com o Gateway P-7805U. Preço mais acessível, porém, faça uma avaliação na marca da placa-mãe e dos componentes, porque existem marcas mais vantajosas, por exemplo: Será que a memória é da Marca Kingston, Markvision, ou tabajara, etc.. etc.

Antes de comprar, pesquise preços de outros modelos e marcas com suas respectivas configurações:

http://guiadecompra.shopping.uol.com.br/netbook.html

O link acima tem centenas de modelos e marcas de notebooks

Veja a marca DELL por exemplo, talvez você se encante inclusive para garantia on-site, que é aquela que o técnico vai no local e resolve o problema em no máximo 4 horas, ou da forma que você escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Os notebooks que você citou são realmentes bons, mas eu ficaria com o Gateway P-7805U. Preço mais acessível, porém, faça uma avaliação na marca da placa-mãe e dos componentes, porque existem marcas mais vantajosas, por exemplo: Será que a memória é da Marca Kingston, Markvision, ou tabajara, etc.. etc.

Antes de comprar, pesquise preços de outros modelos e marcas com suas respectivas configurações:

http://guiadecompra.shopping.uol.com.br/netbook.html

O link acima tem centenas de modelos e marcas de notebooks

Veja a marca DELL por exemplo, talvez você se encante inclusive para garantia on-site, que é aquela que o técnico vai no local e resolve o problema em no máximo 4 horas, ou da forma que você escolher.

na verdade, depois de ter revirado o shopping uol, filtrando as configurações que eu faço questão, acabaram ficando na lista alguns HP, Asus, Vaio e esse Gateway.

a Dell não fabrica muitos notebooks com foco na parte gráfica (li sobre um lancamento que ela fez, mas algo muito além da média de preço), então eu acabei por descarta-los.

e espero que estes computadores com otima configuração não venham com componentes de segunda linha.

na verdade eu gostaria da pintura deste Asus (tem uma pintura interessante na parte de tras da tela), com a configuração do Gateway e o peso da marca Vaio... mas deve ser pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você falou sobre isso, tem uma empresa que vende barebones da compal/clevo por um preço muito bom, Powernote. Eu comprei um notebook com eles (M860, config pouca coisa melhor que esse gateway mas com tela de 15") e estou esperando ele acabar de ser montado, os preços são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você falou sobre isso, tem uma empresa que vende barebones da compal/clevo por um preço muito bom, Powernote. Eu comprei um notebook com eles (M860, config pouca coisa melhor que esse gateway mas com tela de 15") e estou esperando ele acabar de ser montado, os preços são muito bons.

então Clark, já tinha visto:

http://www.powernote.com.br/m860.htm

mas ele, pelo site, está 4.000

está acima do orcamento que eu me disponho a pagar, ainda que a configuração dele valha a pena.

se eu encontrasse ele por um peço mais acessivel, certamente optaria por ele...

ele é realmente uma máquina.

a tela de 15 não me incomoda muito, perco no visual, mas ganho no peso e na portabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!