Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link DI 604 - Trava quando usa controle URL


raghiante

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Preciso de uma ajudinha....

Tenho um D Link DI 604 e acontece o seguinte:

Quando cadastro um nome na Aba Advanced -> Filter -> URL Blocking (enabled) e o usuário tenta "entrar", na URL bloqueada, aparece uma mensagem para solicitando "usuário / senha" para acessar o modem.

No entanto ao insistir para entrar na URL bloqueada, simplesmente, o modem trava, não dando acesso mais a ele, nem à internet.

Engraçado que isso não acontecia quando eu tinha um modem do mesmo modelo instalado aqui, que foi trocado por defeito do mesmo.

Será que tá faltando alguma configuração no mesmo ? Deve ter alguma coisa errada, pois não deveria acontecer isso. Ele simplesmente deveria bloquear aquilo que cadastrei.

Alguém tem uma ideia do por que acontece isso ?

Preciso resolver isso, pois tem gente que abusa no uso inadequado da Internet.

Aliás... tem uma rede com 10 computadores c/ Win XP Prof. SP2

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal. Preciso de uma ajudinha....

Tenho um D Link DI 604 e acontece o seguinte:

Quando cadastro um nome na Aba Advanced -> Filter -> URL Blocking (enabled) e o usuário tenta "entrar", na URL bloqueada, aparece uma mensagem para solicitando "usuário / senha" para acessar o modem.

No entanto ao insistir para entrar na URL bloqueada, simplesmente, o modem trava, não dando acesso mais a ele, nem à internet.

Engraçado que isso não acontecia quando eu tinha um modem do mesmo modelo instalado aqui, que foi trocado por defeito do mesmo.

Será que tá faltando alguma configuração no mesmo ? Deve ter alguma coisa errada, pois não deveria acontecer isso. Ele simplesmente deveria bloquear aquilo que cadastrei.

Alguém tem uma ideia do por que acontece isso ?

Preciso resolver isso, pois tem gente que abusa no uso inadequado da Internet.

Aliás... tem uma rede com 10 computadores c/ Win XP Prof. SP2

Obrigado, desde já.

Aí pessoal.... resolvi o problema

Fiz atualização do Firmware do D Link e pronto, voltou a funcionar beleza, sem travamentos e solicitações, apenas comunicando que a url foi bloqueada, quando o usuário tenta entrar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!