Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com LG W2353V


Terribili

Posts recomendados

Comprei hoje um monitor LG W2353V e estou tendo problemas, espero que alguém aqui possa me ajudar.

Há mais ou menos um mes eu estava com dois computadores, um monitor de lcd e um router d-link ligados em um mesmo estabilizador. Após usar durante um tempo todo o equipamento, pois enquanto usava um PC o outro formatava, o estabilizador não aguentou e "queimou". Aparentemente nenhum dos equipamentos foi danificado, troquei o estabilizador por um mais potente e continuei usando as coisas que tinha em casa, por volta de uma semana o meu monitor LG L173SA parou de funcionar, quando eu o ligava ele ficava com a luz de stand-by acesa mas não ligava ou desligava.

Achando que o problema era apenas com o monitor o troquei por um LG W2353V esperando resolver o meu problema. Estava utilizando o monitor perfeitamente até agora pouco quando no meio de um episódio de um seriado que assisto as cores simplesmente "estragaram". Não sei como definir o tipo do problema por isso vou postar alguns screen shots para que possam ver o que estou dizendo. Sera que alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Sera que o meu computador pode estar danificado pelo incidente com o outro estabilizador e consequentemente estragando os monitores?

Agradeço desde já a colaboração de todos!

A config do meu PC é Asus M3A78 - 4GB RAM Fatal1ty OCZ DDR2 1066mhz - Phenom II X3 720 BE 2.8Ghz 7,5M Cache - HD Sata 2 Seagate 500GB - HD Radeon 4580 512 DDR3 - Fonte Seventeam 450w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terribili, creio que está com o mesmo problema que eu tive. No tópico "http://forum.clubedohardware.com.br/w23523v-lg-defeito/711178" já discuti com outra pessoa a respeito desse problema. Não adianta tirar screenshots porque o sinal de vídeo deve estar normal, o problema está no que aparece no monitor.

Vou colar abaixo a descrição do meu problema conforme postei no outro tópico:

"Comprei meu monitor LG W2353 em 30 de julho. Deixei na assistência por causa de problemas semelhantes ao seu. Basicamente o controle de contraste estava totalmente desregulado. Deixei na assistência técnica em 04 de agosto. Trouxe pra casa 2 vezes supostamente consertado, porém com algumas horas de uso o defeito voltava. Ficou 1 mês na assistência sem que resolvessem o problema. Hoje, 08 de setembro, o sistema de logística dos correios coletou o monitor na minha casa para levar para a loja (Mania Virtual). Vou aguardar e ver se eles detectam o defeito."

Até hoje (02/10/09), a loja Mania Virtual não me deu qualquer resposta. O monitor ainda está em análise. Tudo indica que você está com um monitor defeituoso, que desregula os controles de contraste sozinho e a imagem fica uma porcaria. Ou entre em contato com a loja onde comprou ou leve para a assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!