Ir ao conteúdo

LG Cp20K40 brs

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,estou com uma tv LG Cp20K40 brs que estava fugando na parte de baixo e destruiu o R 413 e C 413 chegando a furar até a placa,pois gostaria que me conseguisse os valores(referencia) destes dois componentes,pois preciso trocalos e se possivel o modelo do flay,para concluir meu orçamento se tiverem mais alguma dica,revisar algum componente que possa ter danificado eu agradeço,tenham um bom dia.

• Coordenador
Postado

Colega Valdair, segundo o esquema R413 = 330R/0,5W e C413 = 2,2KpF/500V

Para o flyback, não tem indicação nenhuma..., mas é só pedir ele pelo modelo da TV...

Como estes componentes estão na linha da bobina yoke seria interessante revisar o circuito horizontal todo...

Postado

Boa tarde!amigo BCpetronzio,o R413= 330R/0,5W e C413 = 2,2KpF/500V estão corretos coloquei os dois consegui o modelo do flay,o circuito horizontal esta tudo certo troquei as peças acima e o tv ficou uma maravilha,muito obrigado pela grande ajuda e um bom dia.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!