Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como finalizar meu projeto de som automotivo


Dotoral

Posts recomendados

eu tenho:

1 dvd hbuster 9250

1 par de mid bass bravox 100rms cada.

1 kit 2 vias bravox cs 60 140 rms.

2 cornetas selenium d250x 100rms cada.

2 super twiteer selenium st350 100 rms cada.

2 sub killer de 12" 650rms cada.

1 modulo hurricane 4 canais de 120rms cada.

1 modulo taramps 1 canal de 1200rms.

e estou querndo comprar um par de 6x9 qual vocês me recomendam:

bomber new egle pentaxial 300rms.

pioner 6993 pentaxial.

hurricane 69.4 280rms.

Como eu faço a ligação dos modulos para os falantes e subs ( eu estou pensando em deixar o taramps para as subs e ligar o hurricane um canal para os mid, um canal para os duas vias, um canal para as cornetas e twiteer e um canal para os 6x9). Fica legal ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara cê vai ter um trabalhão pra ligar essas paradas!! Mais a ligação, pelo menos pra mim, tá certa, tem que deixar um modulo só pros falantes/subs mesmo! Agora tem que ver direitinho se esse módulo vai "empurrar" os dois de boa, porque pelos meus cálculos: 650+650 = 1300w Rms, sendo que você tá com um módulo de 1200, mais com certeza já vai dá um som BAAAUUMMM!!!! Outra coisa: como você vai alimentar isso tudo?? Oo

Sobre os pares de 6x9, não sei te recomendar qual o melhor... xD

Abraço, espero ter ajudado em alguma coisa! [Meu primeiro post no forum ^^]

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você com duas cornetas, e dois twiters, logo da SELENIUM, que não falam não, elas berram, você ainda quer colocar pentaxiais no seu carro???

Fique preso no máximo nos triaxiais, os pentaxiais, vai deixar seu som muito agudo, dependendo do estilo de música que você gosta de escutar, pode ser que não te agrade muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!