Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece fontes da marca Speed?


xineis

Posts recomendados

Olá, recentemente, desmontei meu PC, e descobri que possuía uma fonte da marca Speed, classificada como fonte de 450w (não fala se é real).

Gostaria de saber se alguém conhece essa marca.

Mais tarde (ainda hoje) postarei fotos das especificações dela, pois agora tenho que ir... :D

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é real.

meu amigo tem uma de 600W, mas são 250W reais... imagina a 450W...

a de "600W" custa R$62..... mais barato que o meu mouse, ai você ja ve a qualidade da fonte

ah, é? Bom, então tá... :(

Eu só queria saber se existia a remota possibilidade de essa fonte possuir potência real.

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ah, é? Bom, então tá... :(

Eu só queria saber se existia a remota possibilidade de essa fonte possuir potência real.

Obrigado pela ajuda!!!

Amigo, é muito simples, é só você olhar ai do lado dessa sua fonte, na sua etiqueta, a capacidade de oferta da mesma em 12 Volts. Se não me engano é de 12 Amperes.

Desse modo a máxima potência que ela pode entregar em 12 Volts é de 12 Volts x 12 amperes = 144 Watts.. A sua config vai demandar das demais tensões no máximo uns 60 Watts, mais não vai pedir. Desse modo essa fonte tem uma capacidade de entrega de potência útil a uma config moderna um total de 144 Watts + 60 Watts = 204 Watts e deu... Mais não sai dai nominalmente...

Sinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!