Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Haha show de bola Victor. Eu até faço estas adaptações facilmente, mas é que to com um baby de 1,8 anos que me toma todo o tempo, sou plastimodelista e a alguns anos não monto um kit sequer por falta de tempo acredita? Mas vamos la, me passa sua conta que deposito os 40 conto pra voce me mandar o adaptador. A fonte e o cooler eu providencio aqui mesmo, pois tenho muitos aqui sobrando.

Abração e valeu pela atenção.

Fabio.

ta certo então! vou fazer e quando estiver pronto eu te falo! você tem orkut? pra gente poder se falar... não é todo dia que entro aqui no forum que quando eu entro já tem umas 5 páginas de posts novos...

eu acho que segunda-feira eu faço.

e pra mandar? nem sei quais os tipos de envio que tem nos correios... o preço do envio tb depende do peso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, não tenha pressa, ahora que ficar pronto beleza. Eu ando de bike sim, desde criança...heheh é o unico esporte que pratico, aliás, amo mountainbike, daqui a pouco te mando umas fotos da magrela.

add ae no msn flyingfortress arroba ig.com.br

Abraços.

Fabio.

tai ai, fotos que tirei agora.

DSC03149.jpg

DSC03150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, não tenha pressa, ahora que ficar pronto beleza. Eu ando de bike sim, desde criança...heheh é o unico esporte que pratico, aliás, amo mountainbike, daqui a pouco te mando umas fotos da magrela.

add ae no msn flyingfortress arroba ig.com.br

Abraços.

Fabio.

ah! eu ainda não instalei messenger aqui no note... eu tomei raiva desse live messenger, a estória é longa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, não tenha pressa, ahora que ficar pronto beleza. Eu ando de bike sim, desde criança...heheh é o unico esporte que pratico, aliás, amo mountainbike, daqui a pouco te mando umas fotos da magrela.

add ae no msn flyingfortress arroba ig.com.br

Abraços.

Fabio.

lindona a bike hein! esse suspa da proshock é um modelo novo não é? não tinha visto essa ainda... no meu orkut tem um bocado de foto de bike também (inclusive essa do meu avatar que na época deu o que falar! era época de seca e tinha muito pó numa parte de uma trilha conhecida aqui na cidade, pedi meu amigo pra tirar a foto na hora que eu fosse e sentasse a mão no freio e esse foi o resultado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Fabio, valeu velho!

Eu também só sei o basico de redes, tenho um roteador dlink aqui em casa que eu usava antes de comprar essa placa-mãe, mas um amigo que tinha configurado, porque nem isso eu sei... kkkk

Mudando de assunto Fabio, bem legal sua magrela! Também sou viciado em mountain bike tenho uma specialized hardrock com kit Deore XT... depois posto pra vocês as fotos!!!

///////////

Pfpa: cara sabe me dizer aonde eu verifico isso?

Valeu!! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber

como faz pra tipo.. NAO desligar o note. tipo so deixar a tela descansar "preeta" e deixar o pc resfriando "tipo modo de espera" sem deixa ele desliga.. porque pra liga de novo demora..

tipo quero que ele se esfria e descanse e depois em 1 botao abrir e ja esta na desktop pra mexer.. alguem sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber

como faz pra tipo.. NAO desligar o note. tipo so deixar a tela descansar "preeta" e deixar o pc resfriando "tipo modo de espera" sem deixa ele desliga.. porque pra liga de novo demora..

tipo quero que ele se esfria e descanse e depois em 1 botao abrir e ja esta na desktop pra mexer.. alguem sabe??

Vai em iniciar, desligar e clica em SUSPENDER que ele desliga tudo (fica descansando) pra voltar é só apertar o botão de power do note e todo fica como antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em iniciar, desligar e clica em SUSPENDER que ele desliga tudo (fica descansando) pra voltar é só apertar o botão de power do note e todo fica como antes...

na verdade desliga tudo menos a memória ram (que é uma memória volátil ou seja, se cortar a energia tudo que esta na memória se perde) assim se desliga hd, processador, placa de video.. mas o sistema continua carregado na ram.. ai quando volta é instantâneo, diz que em suspender a bateria do note dura 1 semana desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindona a bike hein! esse suspa da proshock é um modelo novo não é? não tinha visto essa ainda... no meu orkut tem um bocado de foto de bike também (inclusive essa do meu avatar que na época deu o que falar! era época de seca e tinha muito pó numa parte de uma trilha conhecida aqui na cidade, pedi meu amigo pra tirar a foto na hora que eu fosse e sentasse a mão no freio e esse foi o resultado!)

Então, esta linha da Proshock está no mercado ha um tempo, eu sempre fui fã de Proshock, desde a primeirinha H50. *****, bacana as fotos, show de bola viu. Essa foto do avatar ficou duca..parace que voce está em outro planeta..rsrsrsrs. Eu tenho uma Proshock HR-100 nova na caixa aqui se quiser. Que bom saber que anda de bike, e pelo que vi é musico tb..eu toco Clarinete e Sax Tenor, vamos nos falando.

Po Fabio, valeu velho!

Eu também só sei o basico de redes, tenho um roteador dlink aqui em casa que eu usava antes de comprar essa placa-mãe, mas um amigo que tinha configurado, porque nem isso eu sei... kkkk

Mudando de assunto Fabio, bem legal sua magrela! Também sou viciado em mountain bike tenho uma specialized hardrock com kit Deore XT... depois posto pra vocês as fotos!!!

///////////

Pfpa: cara sabe me dizer aonde eu verifico isso?

Valeu!! Abs.

Hehehe eu sempre leio por ai algo sobre rede e acabo configurando tudo aqui. Olha só...voce pode estar tendo algum conflito de IP ai viu... faz aquele teste de conectar em outra rede e ver se cai.

Po, que legal, mais um biker na área, que legal, eu sempre fui apaixonado por Specialized, nos bons tempos andei de Specialized full, mas hoje depois de casado e pai de 3 filhos não sobra muita grana pra isso mais....mesmo assim sempre compro uma coisa e outra... legal...depois add no msn ae flyingfortress arroba ig.com.br.

Abração.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejo que muitos estão respondendo a algumas perguntas e não sabem o que estão dizendo:

Vou fazer um FAQ de 2 perguntas rsrs:

1- MestreSteam, se eu trocar o Sistema Operacional por um outro PIRATA eu perderei a garantia?

R: Não, você não perde a garantia na troca do sistema operacional, sendo este pirata ou original. A garantia cobre apenas os problemas de Hardware, e no caso do Software cobre apenas o Mandriva. Exemplo:

Se o notebook tem um problema relacionado ao Sistema Operacional Linux Mandriva, a Philco terá que resolver, mas se o notebook tiver um problema relacionado ao Sistema Operacional Windows ou qualquer outro Linux que não o Mandriva, a Philco não terá a obrigação de resolver.

2- MestreSteam, os problemas de tela preta são problemas de fábrica ou de Sistema Operacional? Os notebooks são sorteados?

R: As telas pretas são problemas causados pelo aquecimento da placa de vídeo, sendo culpa do mal gerenciamento do cooler ocasionado pelo Windows, sendo que se o Cooler funcionasse a 100% com certeza não ocorreria este problema de tela preta. Não se preocupe que os notebooks não são sorteados e este problema de Tela Preta não é de fábrica e sim do mal gerenciamento do Cooler ocasionado pelo Windows.

[]'s

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera vou tentar simplificar!

Meu pc fornece internet pros notebooks da casa (a minha placa mãe funciona como roteador (p5q3-deluxe) que tem duas antenas que expandem o alcance).

Sempre que eu instalo o software da Asus Wi-Fi pra configurar o SSID e senha ele diz que o driver nao foi instalado corretamente. (mesmo assim, aparentemente funciona 100% com o outro notebook que é um toshiba)

Com o philco, ele funciona depois que eu instalo o software Asus Wi-Fi. Mas passado algumas horas, a coneccção com o Philco cai, aí quando eu vou escanear as redes proximas ele não encontra mais a minha SSID e mesmo se eu digitar manualmente o SSID e a senha WEP nao consigo conectar.

Aí, eu desinstalo o software Asus Wi-FI e instalo novamente (esse processo reconfigura o ssid, a wep e tudo que foi atribuido). Só assim, consigo fazer o Philco reconhecer a rede novamente.

Essa é a zica!!! Tenho que reinstalar o software da Asus Wifi, e reconfigurar tudo que foi atribuido a rede wireless quase todas as vezes que eu quiser usar a internet no Philco.

Agradeço desde já pela ajuda!

Abs.

Cara, isso pode ser problema do Windows. Poderia testar em outra rede ou outro SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejo que muitos estão respondendo a algumas perguntas e não sabem o que estão dizendo:

Vou fazer um FAQ de 2 perguntas rsrs:

[]'s

MestreSteam.

ÓTIMO !

Seria interessante colocar esse FAQ na primeira página. Assim, os preguiçosos nos poupariam o repeteco das perguntas e a poluição do fórum.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma pergunta boba, mas... existem alguns programas para gerenciamento de coolers, certo? Não seria só usar um deles, setar 100% quando estiver jogando e ser feliz?

Sim amigo, existe, ja testamos QUINHENTOS e nenhum funciona infelizmente rsrs, lembrando que o notebook tem apenas 1 cooler, e este cooler é o da CPU.

Espero que a assistência técnica da Philco disponibilize um programa funcional para controlar o cooler da CPU.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO !

Seria interessante colocar esse FAQ na primeira página. Assim, os preguiçosos nos poupariam o repeteco das perguntas e a poluição do fórum.

:)

Coloquei lá na primeira página, e com o tempo vou aperfeiçoando ele rsrs...

Alias, vou fazer o seguinte, vou fazer aqui no Bloco de Notas um FAQ com muitas perguntas, ai disponibilizo para download.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, ta difícil, o meu roda CS numa boa sem esquentar já que é um jogo que não requer muito da maquina, mas GRID ee não aguenta é tela preta na certa, já tentei esses programas para o cooler e nada, vou testar agora o win vista pra ver se ele consegue, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!