Ir ao conteúdo

Drives Omega...

digow_ck

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Desde que comprei minha Radeon 9100 e conheci os drivers da Omega, nem pego mais o Catalyst. Os Omegas já vem pré-configurados para melhor desempenho, além de virem com programa de OC. Esse último baseado no 3.10 é excelente. :D

Postado

Nas Geforce somente melhora a qualidade, pois a perfotmance não, ao menos não aqui.

Atualmente estou usando os drivers StarStorm, o baseiado no 53.03, q é muito bom, ele está disponivel no www.guru3d.com, e é feito por um dos caras de lá.

Ele deixa as texturas com cores mais vivas, danndo a impressão q os gráficos estçao melhores, sem aumentar o uso da vga, e ainda aumenta a performance.

Postado

já saio o omega driver 2.5.14 baseado no catalyst 4.1.

Postado

Sou muito mais os drivers Omega. Não vejo diferença no desempenho, mas a qualidade da imagem parece superior. Além disso, ele vem com suporte a overclock integrado.

Desde o Catalyst 3.6, mudei pro Omega e não volto mais! :D

Falou! B)

:-BEER

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, olha esse final de semana comprovei que os drivers da Omega não Sao Bons não...Eles sao é foderosos....

Para vocês terem uma ideia tive uma diferenca de 850 + ou - entre os drivers Catalyst 4.3 e os Omega...

Meu micro Duron 1.2, 398Mb PC 133, ECS 9200 LE 64MB 64Bits.

3DMARK 2001 Sem Over.

Driver Catalyst 4.3 - 35XX Pontos

Driver Omega - 4350 Pontos

Isso nesse meu PC sem vergonha, tinha feito o teste com o Catalyst em um Athlon 2400+ e 256Mb DDR 333 e tinha dado 4000 Pontos com o Omega deve bater quase os 5000 Pontos....

Cacilda e depois falam que os drivers não influenciam na performace...Antes jogava NFSU com 16-20FPS agora jogo com 30-40Fps...Agora a coisa vai ....e olha que não fiz OC com a plaquinha porque não curto muito isso não, mais qualquer dia tomo coragem e faco um teste para ver até onde a plaquinha guenta...

Um abraço e qualquer coisa da um toque ai....

Postado

pois comigo já foi o contrário... instalei o 4.3 e só dava pau... direto... removi e instalei o original da vga mesmo...

alguém sabe outro semelhante para melhorar a performance?

Postado

Eu prefiro + os Omegas,mas aquele programinha de OC é um lixo,aqui na minha Radeon não deu pra aumentar nem 10mhz q já dava artefatos,coisa q não acontece e nehum outro programa de OC(aumento +100mhz d boa!).

• Membro VIP
Postado

Realmente, como disse o DVBreakout, o programa de OC dele é um lixo só, usando ele se passar dos 305Mhz nas memórias que começa a aparecer coisas do outro mundo na tela, já usando o RivaTuner chego aos 311Mhz e deixo a tela perfeita.

Não sei se é culpa do RadLinker (programa que adiciona a aba de overclock) ou se é do driver em si, mas creio que seja o RadLinker.

• Membro VIP
Postado

Eu vi um teste comparando o 4.2 e o 4.3 para ver se era verdade o ganho de performance que a ATI prometia para as placas Radeon (somente das 9500 pra cima), e realmente houve um certo ganho para as placas dessa geração em diante.

Eu se fosse você trocaria.

Postado
Postado Originalmente por darkiller@11 abr 2004, 11:07

E aí galera, alguem já tá usando o Omega 4.4 ? estou no 3.10 ainda, gostaria de saber se vale a pena trocar por algum da serie 4.x ?

Já saiu o Omega 4.4? Aqui instalei o Omega 4.3 mas não mudou nada com relação ao desempenho do 4.3 catalyst no 3dmark01. Agora vou instalar esses Omega.

Pra instalar um novo driver eu tenho que remover completamente o antigo, não? Com que programa eu posso detonar o driver? Já vi gente dizer que só indo no uninstal dele não é muito eficaz.

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho na minha geforce e roda direitinho...

Postado

Bom eu tenho um bom motivo pra usa o omega: com o catalixo 4.4 não funciona o GTA 3 e com o omega baseado no cat 4.4 funciona.

Postado

Pro pessoal da Nvidia..

saiu o Driver 53.03 do omega... e está muito bom..

se deu bem melhor q o whql 56.72, startorm 56.72B e suas variantes, 60.72, 60.60..

o unico problema q comigo ele nun rola mt bem no starwars knights of old republic.

o unico q funciona bem é o 60.60 o resto da problema, não roda, ou roda lerdo.

mas pra quem gosta dos drivers omega não deixe de testar esses :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...