Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Ai vai algumas fotos jogando crysis com XFX 5770

Meu pc ta assim:

ASUS P5Q-E

CORE 2DUO E8400 3600MHZ

4GB CORSAIR XMS2 1066

XFX ATI RADEON 5770 1300/900

XFX 650W XXX EDITION

RESOLUÇÃO 1280x1024

ANTI-ANLIANSIG QUALITY 8X

ADVANCED OPTIONS ENTHUSIAST

AA 2X

AAMODE MULTISAMPLEAA

AF 2X

AI STANDARD

MIPMAP HIGHPERFORMACE

Crysis01.jpg

Crysis02.jpg

Crysis04.jpg

Postado
Boa noite pessoal

Ai vai algumas fotos jogando crysis com XFX 5770

Bacana, mas se puder informar as configurações, seria bem melhor (resolução, AA, AF, detalhes, etc.).

Postado

Bom, eu possuo a ATI HD5770 1Gb e recomendo à todos. Rodo qualquer tipo de jogo tendo em vista um bom processador. Dei 500 reais nela e não me arrependo.

Postado

Essas abaixo acho que coloquei tudo no maximo.

RESOLUÇÃO 1280x1024

ANTI-ANLIANSIG QUALITY 8x

AA 8X

AAMODE SUPERSAMPLEAA

AF 16x

AI ADVANCED

MIPMAP HIGHQUALITY

Crysis10.jpg

Crysis11.jpg

Crysis12.jpg

Postado

RESOLUÇÃO 1280x1024

AA 8X

AAMODE SUPERSAMPLEAA

AF 16x

AI ADVANCED

MIPMAP HIGHQUALITY

Crysis10.jpg

Crysis11.jpg

Crysis12.jpg

Caramba essa 5770 é forte heim!!!

Qual é a versão do driver que voce esta usando, 10.3???

Postado
Caramba essa 5770 é forte heim!!!

Qual é a versão do driver que voce esta usando, 10.3???

Estava usando o 10.2 e atualizei pro 10.3, essas fotos ja foram tiradas usando o catalyst mais atual.

Postado

RESOLUÇÃO 1280x1024

AA 8X

AAMODE SUPERSAMPLEAA

AF 16x

AI ADVANCED

MIPMAP HIGHQUALITY

Cara, você não acha que 22fps para essa sua confuguração não é um resultado muito baixo? meu pc antigo era inferior ao seu, e com a hd 5770 e um E2100 obtive o mesmo resultado. não estou recriminando... só estou intrigado...

Postado
Cara, você não acha que 22fps para essa sua confuguração não é um resultado muito baixo? meu pc antigo era inferior ao seu, e com a hd 5770 e um E2100 obtive o mesmo resultado. não estou recriminando... só estou intrigado...

Sinceramente não sei, por isso que postei as fotos pra saber a opinão do pessoal, mas é "jogavel".

Qual são os seus resultados agora com o novo pc?

Postado

Alguem teve problemas de crash com resolução 1920 x 1080p na HD5770? Estou tendo problemas. até CS trava nessa resolução. Antes estava jogando normalmente. Troquei a fonte, atualizei bios da mobo, atualizei pro driver 10.3 e nada de resolver o problema. Já vi testes com resolução até maior que essa e sem travar. O PC trava e reinicia, algumas vezes fica apenas travado com tela listrada laranja ou vermelho

Postado
Alguem teve problemas de crash com resolução 1920 x 1080p na HD5770? Estou tendo problemas. até CS trava nessa resolução. Antes estava jogando normalmente. Troquei a fonte, atualizei bios da mobo, atualizei pro driver 10.3 e nada de resolver o problema. Já vi testes com resolução até maior que essa e sem travar. O PC trava e reinicia, algumas vezes fica apenas travado com tela listrada laranja ou vermelho

Não sei se ajuda, mas já um problema desses com a minha FX5500 "há muitos anos atrás...". E quando finalmente descobri qual era o problema, a surpresa: era erro na memória ram.

Tenta testar aí com um dos módulos de memória por vez.

Abraço!

Postado

achei em um site a seguinte dica...até agora não deu pau depois que realizei o procedimento.

desativar o powerplay -

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Cl ass\{4D36E968-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}\0003\EnableUlps.

coloque o EnableUlps em 0.

Pode estar na 0000 ao invéz de 0003

Postado
Sinceramente não sei, por isso que postei as fotos pra saber a opinão do pessoal, mas é "jogavel".

Qual são os seus resultados agora com o novo pc?

COM TODO O HARD EM STOCK.

RE5 com todos graficos no máximo... só não a resolução... pois esta limitada pelo meu monitor.

re5dx102010033010160131.png

Que programa você usa para tirar screens dos jogos com todas aquelas informações? usarei o mesmo no crysis.

Postado

Legal, acabei de compra a placa, semana que vem ela chega, é uma da Sapphire a sua é qual marca? Com over ela realmente bate de frente com a HD 4890?

Postado

RE5 com todos graficos no máximo... só não a resolução... pois esta limitada pelo meu monitor.

Que programa você usa para tirar screens dos jogos com todas aquelas informações? usarei o mesmo no crysis.

Pra colocar as informações você abre o console do crysis (') e digita r_DisplayInfo 1

Usei o fraps para tirar a foto

vou fazer esse teste do re5 e ja posto

Postado

Galera, sou muito chato... esse negócio de jogar qualquer game a menos q 30FPS não rola!!!

Nem que eu tenha que diminuir um pouco a qualidade para que o mesmo fique mais jogável!

Acredito q nao compensa sacrificar a jogabilidade só p dizer q está jogando no máximo!

Falou

Postado
Legal, acabei de compra a placa, semana que vem ela chega, é uma da Sapphire a sua é qual marca? Com over ela realmente bate de frente com a HD 4890?
Meu filho a 5770 em over passa da 4890!!!

Fique tranquilo!!!

Postado

Valeu Ramon Neves, comprei a placa meio indeciso, e a qual clock eu preciso bota-la pra que ela passe ou pelo menos chegue perto da HD 4890?

Valeu.

Postado
Valeu Ramon Neves, comprei a placa meio indeciso, e a qual clock eu preciso bota-la pra que ela passe ou pelo menos chegue perto da HD 4890?

Valeu.

Cara 900Mhz pra cima!!!
Postado

Realmente deve estar com um gargalo aqui olha o resultado que obtive no RE5

RE5DX10.jpg

Tudo no maximo (Catalysti e RE5)

Postado

Cara, o seu processador é otimo. para melhorar esse grafico desative a opção V-sync(sincronização vertical) no RE5. poste os resultados com teste de desempenho fixo e variavel. ainda não consegui ativar aquela opção no Crysis, mas pelo teste que fiz com o fraps ele ficou com minima de 26fps;maxima 48fps e media de 35fps.

PS.:Eu acredito que seja Impossivel o seu processador dar gargalo nessa placa.

• Membro VIP
Postado

RE5DX10.jpg

Tudo no maximo (Catalysti e RE5)

Me intrometendo um pouco no tópico, pode dar mais detalhes das configs que usou nesse teste?

Eu to com uma Hd5850, e com meu processador em Stock(Phenom II x3 720 2.8) chegou ao mesmo resultado que você, não pensei que o gargalo fosse desse tamanho.

Postei testes na página da Hd5850 (aqui).

Postado
Me intrometendo um pouco no tópico, pode dar mais detalhes das configs que usou nesse teste?

Eu to com uma Hd5850, e com meu processador em Stock(Phenom II x3 720 2.8) chegou ao mesmo resultado que você, não pensei que o gargalo fosse desse tamanho.

Postei testes na página da Hd5850 (aqui).

Realmente você está com um gargalo neste teste, mesmo com OC.

Fixed Benchmark - 1280x1024 AA 8x GPU Stock CPU 3.1Ghz Dx10 Temp máx 55º

1) FPS 65.1

2) FPS 64.9

3) FPS 65.3

Meu teste com o pc da assinatura em stock.

re5dx102010033010080688.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!