Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração por R$ 1600 ?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Obrigado por reabrir o tópico XITA

Minha config atual ficou assim, alguns preços são do PY, colocarei um * para diferenciar

Phenom II x3 720 - R$300

Placa mãe M4A78T-E - R$350*

Memórias Alguma DDR3 como sou do RS, não posso comprar da Plug, vou procurar pelo ML por até uns R$300

Fonte Corsair 450Vx - R$230*

Gabinete Cooler Master Elite 335 - R$160(vou pegar na cidade,sai mais barato por causa do frete)

Hd 500Gb Seagate - R$150*

Placa de video vou pegar uma Hd5850, mas o que queria saber, é que vai sobrar uns R$100~150 e estou indeciso em que investir, pensei em investir em um processador Phenom II x4 955, mas como vou querer o PC apenas para jogos, creio que não fará muita diferença, pensei em pegar um gabinete melhor também, mas quero apenas um simples para caber as peças

Bom, aguardo sugestões, e agradeço desde já ajuda para montar a config

Qualquer sugestão é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado por reabrir o tópico XITA

Minha config atual ficou assim, alguns preços são do PY, colocarei um * para diferenciar

Phenom II x3 720 - R$300

Placa mãe M4A78T-E - R$350*

Memórias Alguma DDR3 como sou do RS, não posso comprar da Plug, vou procurar pelo ML por até uns R$300

Fonte Corsair 450Vx - R$230*

Gabinete Cooler Master Elite 335 - R$160(vou pegar na cidade,sai mais barato por causa do frete)

Hd 500Gb Seagate - R$150*

Placa de video vou pegar uma Hd5850, mas o que queria saber, é que vai sobrar uns R$100~150 e estou indeciso em que investir, pensei em investir em um processador Phenom II x4 955, mas como vou querer o PC apenas para jogos, creio que não fará muita diferença, pensei em pegar um gabinete melhor também, mas quero apenas um simples para caber as peças

Bom, aguardo sugestões, e agradeço desde já ajuda para montar a config

Qualquer sugestão é bem vinda

Tem umas memórias interessantes na hardstore, dê uma espiada. ;)

Só um detalhe, frescura minha, mas eu procuraria uma fonte com dois cabos PCI-E e ao menos um deles sendo de 8 pinos.

O duro é que isso aumenta o preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É nisso que tenho duvidas Xita

Esses cabos, como faria para adaptar caso compre essa?

Nunca montei/desmontei um PC, seria só comprar um adaptador e conectar?

Também não vou montar esse, vou pedir para um amigo, mas de qualquer jeito tenho medo de comprar essa e não conseguir conectar.

Sobre a fonte XITA, acho que a essa hora meu amigo já comprou a fonte, não teria mais como trocar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair 450Vx - R$230* ?

ta sobrando R$150 ??

quer fazer CF no futuro?

não da outra, pega C3 Tech PSH-750V - R$368 - Selltech (Modular)

no futuro se quiser pode espetar até 4 VGA nela.

teste clubedohardware

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580/10

"Ela não apenas fornece 750 W a 50°C, mas também é capaz de fornecer até 940 W a 45°C, o que é de se tirar o chapéu. Basicamente você está comprando uma fonte de 750 W e levando para casa uma de 940 W!"

ou seja, fonte para o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É nisso que tenho duvidas Xita

Esses cabos, como faria para adaptar caso compre essa?

Nunca montei/desmontei um PC, seria só comprar um adaptador e conectar?

Também não vou montar esse, vou pedir para um amigo, mas de qualquer jeito tenho medo de comprar essa e não conseguir conectar.

Sobre a fonte XITA, acho que a essa hora meu amigo já comprou a fonte, não teria mais como trocar :(

Algumas placas vem com este adaptador, s enão vier você consegue comprar em algumas lojas, não se preocupe com isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!