Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

ae Mucuna, posta o passo-a-passo de como conseguiu fazer as barras de rolagem voltarem a funcionar.

valeu!!!

Bem, como ativar a rolagem do touchpad no Windows 7:

Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras > clicar com botão direito em PS/2 + Mouse (no meu ta assim por ter mouse conectado, de repente sem fica só PS/2 Touchpad, sei lá) e escolher Configurações do Mouse

Verificar se na aba Botões está selecionado o Dispositivo Synaptics TouchPad

Va na aba Configurações do Dispositivo e se não estiver habilitado, aperte Habilitar e o botão Configurações ficará disponível. Clique nele.

Na janela que abriu, va em Rolagem Virtual e escolha as opções de rolagem vertical e/ou horizontal a seu gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive observando nas minhas configurações e um amigo aqui no fórum disse que essa placa só era compatível com o dx10.1, mais vi aqui que já está instalado o dx11, resumindo que essa belezura ai é compatível com o DIRECTX 11 também! :)

----

pra vocês que entraram em contato com a philco qual o 0800 deles?

edit: ja achei! :)

pra quem deseja o tel é esse:

SAC 0800-6458300

-------------

outro edit:

entrei em contato com o pessoal da philco e a guria la me tratou super bem,

pediu meus dados e mandou eu enviar uma comprovação fotográfica das informações no qual vem na caixa, no notebook e um PRINT da tela do everest com as frequências da memória. Lá pro dia 20 de DEZ eles mandaram eu ligar pra informarem o local da troca.

E uma dúvida, da pra ver pelo EVEREST as frequências do wi-fi???

valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero nem saber de trocar a wireless, essa atheros roda em modo monitor no windows. Funciona com o Aircrack-ng ( programa que quebra criptografia de rede wireless ).

e a memória será que a vale a pena???

eu liguei pra eles so pra garantir a troca, porque se n valer a pena nem vou la trocar.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive observando nas minhas configurações e um amigo aqui no fórum disse que essa placa só era compatível com o dx10.1, mais vi aqui que já está instalado o dx11, resumindo que essa belezura ai é compatível com o DIRECTX 11 também! :)

Assim como uma Geforce 4 MX era compatível com DX9 instalado no windows. O fato da placa de vídeo suporta tal versão do DirectX instalado no PC não significa que ela irá rodar com os efeitos dele. A HD4650 só suporta os efeitos do DX10.1 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wireless pode ter td isso q você falou, mais depois d ver o Philco e o Vostro 1310 do meu amigo com wireless Dell da mais barata buscando conexoes um do lado do outro fiquei muito desapontado. Enquanto o vostro achava em torno d 8~10 pontos wireless, sendo pelo menos 3 com sinal muito bom, o meu Philco achava hora 2.... hora 3 pontos e com no maximo 2 barrinhas d sinal, fiquei bem desapontado.... Vou mandar trocar memoria e wireless sem pensar, numa dessas ela fica um pouco melhor, porque desse jeito ta feio....

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs vamos ver se tudo der certo esse fds coloco para vocês minha avaliação do note rodando dois jogos enormes, Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition e Call Of Duty Modern Warfare 2 ( o primeiro já ta aqui, só 15 GB e o segundo ta a caminho, mais 12 GB) isso é o tamanho das mídias, imaginem depois de instalar.

e ae fenixgm beleza ?

cara, sei que esses 2 jogos sao bem pesados, mas se tu puder, faz uma avaliacao de como roda o Fallout 3, gears of war e o pes2010 ae na maquina ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Vostro 1510 e essa plaquinha barata da Dell nem cheirou nem metade das redes dessa Atheros. Talvez a Philco não esteja colocando os mesmos componentes em todos PHN 15008, um companheiro com o mesmo notebook me falou que o drive de DVD dele é silêncioso ao contrario do meu q é barulhento. =S

Pensei que poderia ser algo relacionado a sensibilidade auditiva. Sei lá, mas poderiamos dar uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wireless pode ter td isso q você falou, mais depois d ver o Philco e o Vostro 1310 do meu amigo com wireless Dell da mais barata buscando conexoes um do lado do outro fiquei muito desapontado. Enquanto o vostro achava em torno d 8~10 pontos wireless, sendo pelo menos 3 com sinal muito bom, o meu Philco achava hora 2.... hora 3 pontos e com no maximo 2 barrinhas d sinal, fiquei bem desapontado.... Vou mandar trocar memoria e wireless sem pensar, numa dessas ela fica um pouco melhor, porque desse jeito ta feio....

o/

n precisa de tanto drama... srrssr

e a pergunta continua, será que eles trocam na mesmo da hora??? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n precisa de tanto drama... srrssr

e a pergunta continua, será que eles trocam na mesmo da hora??? :/

você pode alegar que está no meio de um trabalho importante e precisa do note com urgência, afinal essa troca se resume simplesmente na retirada de duas tampas aparafusadas. Com os componentes na mão, isso é feito em cinco minutos. Se possível, peça para fazer a troca na sua frente, alegando que tem muita curiosidade em ver o interior do note. Sendo gentil e mostrando interesse em hardware fica fácil se relacionar com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode alegar que está no meio de um trabalho importante e precisa do note com urgência, afinal essa troca se resume simplesmente na retirada de duas tampas aparafusadas. Com os componentes na mão, isso é feito em cinco minutos. Se possível, peça para fazer a troca na sua frente, alegando que tem muita curiosidade em ver o interior do note. Sendo gentil e mostrando interesse em hardware fica fácil se relacionar com os caras.

vou tentar assim! :D

valeu pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae fenixgm beleza ?

cara, sei que esses 2 jogos sao bem pesados, mas se tu puder, faz uma avaliacao de como roda o Fallout 3, gears of war e o pes2010 ae na maquina ?!

Cara o pes2010 roda liso, tudo no máximo, joguei no fds passado por 3 horas seguidas num calor de 30 a 35 ºC e não deu nenhuma travada. Único detalhe é que jogo com caixas de som externas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pes2010 roda liso, tudo no máximo, joguei no fds passado por 3 horas seguidas num calor de 30 a 35 ºC e não deu nenhuma travada. Único detalhe é que jogo com caixas de som externas.

Joguei Crysis Warhead (mt massa), ele é meio pesadinho em? aqui o bichinho chegou a 90º :X

etnho receio de deixar nessa temperatura, será que tá legal ou é pra se preocupar?

se o cooler trabalhasse a 50% ou 40% ia ser lindo duvidoque chegasse aos 80º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei Crysis Warhead (mt massa), ele é meio pesadinho em? aqui o bichinho chegou a 90º :X

etnho receio de deixar nessa temperatura, será que tá legal ou é pra se preocupar?

se o cooler trabalhasse a 50% ou 40% ia ser lindo duvidoque chegasse aos 80º...

Cara realmente esse quesito temperatura/cooler travado em 30% ai que o bicho pega, tomara que eles disponibilizem logo a atualização da bios para testarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente esse quesito temperatura/cooler travado em 30% ai que o bicho pega, tomara que eles disponibilizem logo a atualização da bios para testarmos.

nossa..

:/

será que se trocar o cooler pela assistência ele não melhoraa???

consegui jogar todos os jogos em temperaturas legais (80º) mais o Crysis chegou ao 90º ai fico preocupado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..

:/

será que se trocar o cooler pela assistência ele não melhoraa???

consegui jogar todos os jogos em temperaturas legais (80º) mais o Crysis chegou ao 90º ai fico preocupado...

Em casa também a grande maioria roda batendo de 75º a 85º no máximo somente o Crysis que chegou a bater + de 90º e não sei o que fazer, estou pensando em comprar uma base refrigerada, porém acho que não vai compensar por causa da pouca entrada de ar que tem na base do note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza gente... o meu acabou de chegar... mas não to conseguindo entrar no Bios (aqui no forum disseram q é F12) porém não vai de jeito nenhum para a bios... sei que preciso alterar algo la para instalar o XP (e antes q digam "é melhor o 7 ja adianto... vou innstalar o XP, sei dos beneficios do 7 mais preciso do xp, ok), alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza gente... o meu acabou de chegar... mas não to conseguindo entrar no Bios (aqui no forum disseram q é F12) porém não vai de jeito nenhum para a bios... sei que preciso alterar algo la para instalar o XP (e antes q digam "é melhor o 7 ja adianto... vou innstalar o XP, sei dos beneficios do 7 mais preciso do xp, ok), alguem pode me ajudar???

Aperta a tecla "delete" no lugar da "F12"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As coisas estão começando a melhorar. Como a Philco, assim como a maioria, terceiriza a produção, cabe ao montador a aquisição dos componentes. No caso do nosso note, consegui identificar essa empresa e fiz contato telefônico com o setor de engenharia, que me pediu que enviasse e-mail com todas as dúvidas, inclusive adiantando que também são os responsáveis pelo BIOS. Ou seja, a Philco simplesmente coloca sua marca e vende os notes, não tendo assim condições de discutir sobre o hardware. Vou pedir todas as informações possíveis sobre a placa, o sistema de refrigeração e o BIOS, inclusive o envio de uma cópia da versão mais recente. Acho que em breve teremos alguma solução.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As coisas estão começando a melhorar. Como a Philco, assim como a maioria, terceiriza a produção, cabe ao montador a aquisição dos componentes. No caso do nosso note, consegui identificar essa empresa e fiz contato telefônico com o setor de engenharia, que me pediu que enviasse e-mail com todas as dúvidas, inclusive adiantando que também são os responsáveis pelo BIOS. Ou seja, a Philco simplesmente coloca sua marca e vende os notes, não tendo assim condições de discutir sobre o hardware. Vou pedir todas as informações possíveis sobre a placa, o sistema de refrigeração e o BIOS, inclusive o envio de uma cópia da versão mais recente. Acho que em breve teremos alguma solução.

Abraços.

aaaaaÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! :eiei:

Não esqueça das TEMPERATURAS ...

Qual a empresa?? cm você descobriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui esta tudo bem. O seven roda que é uma beleza num trava mesmo não e o wi-fi é bom. Agora conversando no msn a pessoa com quem conversava não ouvia o que eu dizia resumindo faltam driver para a webcam e o microfone o que normalmente se trata de um mesmo driver. Tentei instalar o que a philco disponibilizou mas da erro:confused:. Pergunto, qual driver o pessoal ta usando no seven x64?

eu utilizei a ferramenta de pesquisa mas tem muita pagina no review então achei mais fácil perguntar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

As coisas estão começando a melhorar. Como a Philco, assim como a maioria, terceiriza a produção, cabe ao montador a aquisição dos componentes. No caso do nosso note, consegui identificar essa empresa e fiz contato telefônico com o setor de engenharia, que me pediu que enviasse e-mail com todas as dúvidas, inclusive adiantando que também são os responsáveis pelo BIOS. Ou seja, a Philco simplesmente coloca sua marca e vende os notes, não tendo assim condições de discutir sobre o hardware. Vou pedir todas as informações possíveis sobre a placa, o sistema de refrigeração e o BIOS, inclusive o envio de uma cópia da versão mais recente. Acho que em breve teremos alguma solução.

Abraços.

Opa, cara valeu pelo empenho, tomara que você tenha um retorno positivo que que consigamos resolver essas pendências para aproveitarmos mais o nosso note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!