Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando vídeo stream RTMPE


PauloJ

Posts recomendados

1. Comprei a versao Ultimate do Rip Tiger, pois tinha verificado q com o video demostrativo tinha funcionado, mas ao tentar usar em outros videos nao funcionou.( Da erro Download Failed):(. ja coloquei na compatibilidade maxima como falaram acima, mas nao funcionou, so pro video demostrativo (mesmo usando o IE).se alguem poder da uma luz........

2. Para os que usam o Camtasia mas estão com problemas para gravar o som (usando microfone e tal) a solução q eu encontrei foi utilizar o Virtual Audio Cable (http://software.muzychenko.net/eng/vac.html), ele redireciona o som de saida para a entrada, sem precisar de cabos para isso, e com isso ele grava os som dos videos. Quando ao tamanho dos videos modifiquei em preferencias->video, o codec q ele utiliza para gravar os videos e reduziu para uns 40 Mb cada video. (usando o codec MP4 ou xvid mpg-4 nao lembro)

3. Existe um programa chamado Flazr (http://sourceforge.net/apps/mediawiki/flazr/index.php?title=Main_Page) que como o rtmpdump consegue baixar RTMPE (http://lkcl.net/rtmp/) em q o autor colocou colocou disponivel uns codigo-fonte em java( http://flazr.svn.sourceforge.net/viewvc/flazr/trunk/flazr/src/main/java/com/flazr/Handshake.java?revision=5&view=markup) em que ele consegue fazer isto.

Mas nao consegui utiliza-lo ainda, até tentei compliar usando o eclipse (esse codigo do RMTPE).

mas o programa pronto roda na linha de comando tb( só nao sei se ja suporta o RTMPE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora q formatei o meu pc consegui fazer o RipTiger funcionar no IE. Testei no vídeo de demonstração e em aula mesmo e consegui gravar os vídeos. Mas como não é a versão full só consigo gravar menos de 1min de vídeo. E achei meio ruim q ele grava tb a barra de ferramentas do vídeo junto e não só a parte do vídeo.. e não sei porque mas quando eu converto o vídeo fica uma faixa vermelha na parte de cima do vídeo. Alguém tá com o mesmo problema?

neo_poamaster, sério q com a versão paga não consegue? Acho q deve ser algum problema daí... porque aqui com a versão demo consegui gravar a aula mesmo.

Nossa, esse flazr nem entendi como q funciona... JAVA pra mim é coisa de loco.. ehehhe

Bom, alguém mais se puder testa pra postar tb! E se alguém mais comprou o programa pra testar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RipTiger parece funcionar pra salvar os vídeos em RTMPE, mas tem poucas opções quanto à qualidade do vídeo a ser gravado (pelo menos na versão demo). Assim fica difícil voltar o vídeo a algum ponto já assistido.

Existem outros programas capturadores de tela que permitem altas qualidades de gravação, mas com a desvantagem de só se poder salvar um vídeo por vez...é o preço que se paga pela qualidade do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa nao consegui instalar aqui nao... Arquivo ZI_ nao abre aqui... to seguindo algumas coisas desse forum em inglês mas também so vejo duvidas e dicas q ainda n levaram a nenhum sucesso...

acho td isso uma pessima imagem p o curso.. espero q leiam isso e se arrependam da bestera..

Amigo, renomeia o Zi_ para Zip q você consegue...ele é um arquivo zip q foi renomeado, você só tem q voltar para o original!

Bem, parece que o GetFLV está funcionando na ultima versão 8.6.4, alguns usuarios estão conseguindo. Eu ainda vou testar porque só vi agora no forum em inglês. Mas só amanha.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tópico continuará bloqueado devido ao mal-uso de informações que descambaram para o submundo do crime digital: hackerismo e incitação à pirataria.

Várias mensagens foram apagadas e seus autores devidamente notificados.

O autor do tópico, se desejar algum esclarecimento ou tirar alguma dúvida pelo bloqueio do tópico, favor entrar em contato com a Moderação / Administração do fórum.

Att,

______________________

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!