Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

aí galera :bandeira:

Fiz as alteraçoes sugeridas pelo topico, mas surgiram alguns probleminhas....

Aparece de vez em quando um mesagem de erro "PROTEÇÃO DE ARQUIVOS DO WINDOWS" e pedindo para colocar o CD do windows XP com SP1 no driver para reinstalação. Faz um tempo que essa mensagem aparece, mas eu não me importava. Mas aê eu fui instalar o DirectX 9.0c para jogar o DOOM3, e ele não aceitou ser instalado!!! disse que os arquivos era incompativeis!!!

Como eu faço para consertar os dois problemas?

Se não der para consertar, como eu faco para desfazer as alterações e reverter o Winxp para o original?

Obs: não consigo mais reinstalar novamente o WinXP com meu CD , diz que a minha CD-key é pirata. Parece que so da certo se eu formatar o HD. Isso deve ser coisa do Titio Bill Gates, que numa dessas atualizações de segurança passadas, inutilizou a minha CD-Key. :######: :priv:

Mesmo com esses problemas, ainda é uma grande dica! :ahh:

Brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PRECIZO DE UMA FORCINHA.......EM RELAÇÃO AS TEMAS...

quero PERSONALIZAR MEU XP ...........COM O TEMA DA PAGINA DO WINAJUDA.DESKMOD.PHP

MAS não ESTOU CONSEGUINDO.......

OS ICONES EU CONSEGUI MODIFICAR E TAL......

MAS QUANDO EU FAÇO AQUELE ESQUEMA DO PATCH.......UXTHEME.DLL ALTERAR..... E TAL.........

EU COLOCO O TEMA MAS ELE não APARECE COMO O DA PAGINA ........FICA EM MODO XP 98...........

ALGUEM POR FAVOR ME dá UMA MAUNZINHA.......TENTA INSTLAR O TEMA DAQUELA PAGINA....PERSONALIZE SEU PC E ME ENSINA POR FAVOR........BAH JA QUEBREI A CABEÇA.................

MEU E-MAIL DO MSN ::::::::: [email protected]

FICO ON-LINE DIRETO...................ME AJUDEMMMMM

VALEUUUUUUUUUUU........... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 09:28

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 2 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado e para quem não tem o SP1 instalado (para saber se tem ou não o SP1, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1 Site 2 Site 3 Site 4

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

eu fiz tudo como indicado... mas quando eu seleciono o tema, só muda os icones e o papel de parede, as janelas e as fontes não ficam estilizadas!!!

você saberia me dizer porque ?!?!

o windows é .... Versão 5.1 (compilação 2600.xpsp1.020828-1920: Service Pack 1)

portanto o patch para eu executar aqui dos seus links é o do SP1 mesmo né ?!

o que pode ser !???

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

ATENÇÂO AO USAR O PATCH DO SP2

Acabei de ter problemas com ele... Até ontem estava funcionando normalmente, mas hoje quando fui entrar no windows começou a dar tela azul no boot e reiniciar do nada. Entrei no modo de segurança e tirei o patch. Voltou a funcionar normalmente. E agora acabei de recoloca-lo outra vez. Se começar a dar problema de novo eu desistirei de vez dele... Atenção a esse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CidJac@01 set 2004, 12:02

Opa!

O 1º site que voce indicou, na opção Visual Styles (Estilos Visuais), tem um arquivo denominado "66926.exe" esse arquivo está infectado pelo worm "Win32:Ronoper-T", além de conter muitos outros Malwares!

Olá.

Também notei isso e exclui o link.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 09:28

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 2 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado e para quem não tem o SP1 instalado (para saber se tem ou não o SP1, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP2 instalado

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1 Site 2 Site 3

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

:help:

mermao... eu fiz todos os passos... baixa o patch do sp2 instalado.

baixei os temas...

executei o patch

reeniciei o pc...descompactei o os temas na pasta windows\resource\theme

mas so tenho arquivos .EXE

os arquivos.theme so os tradicionais do XP.

e quando executo estes programas, nada acontece.

Agradeço desde já

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leodix@09 set 2004, 23:08

Pessoal...

eu tinha o patch instalado e funcionando corretamente com o SP1..

agora instalei o SP2 em portugues, baixei o pach, mas la fala que ele so funciona no sp2 em inglês...

alguem pode me ajudar...

Gratoo...

Sem problemas... Eu mesmo uso o patch e está tudo normal com os temas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida:

http://www.lightstar1.com/gallery.htm

Na página acima, tem links de vários temas, eu os instalo e modificam quase tudo, menos o menu iniciar, que fica sempre o mesmo, só muda a cor. Além disso meu menu iniciar não mostra aquela imagem pequena. Alguém sabe me explicar porque o tema não muda o menu iniciar e por que este não mostra a foto?

Obrigado! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ter instalado o SP2, logicamente a instalação do patch (do SP1) que estava

no meu windows deixou de funcionar já que o SP2 substitue os arquivos do

sistema. Então instalei o patch feito pro SP2. Só que o sistema não reconheceu os

temas, ou seja, não funcionou. Chequei o arquivo "uxtheme.dll" no

diretório "c:\windows\system32" e percebi que a sua versão, mesmo depois de

ter instalado o patch, ainda era a mesma que vem com o SP2. Isso acontece

porque o windows ao detectar que esse arquivo foi modificado ou apagado, faz

logo uma restauração dele vinda de um backup.

Então entrei no modo de segurança com somente prompt e apaguei

o "C:\windows\system32\uxtheme.dll" e coloquei em seu lugar o "uxtheme.dll"

novo, que pode ser baixado em http://www.softpedia.com/progDownload/UXTh...nload-2802.html

Está funcionado beleza. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o SP2, e como ja esperado não funcionou mais o patch, tentei fazer o que o efspaz falou, de deletar o uxtheme.dll antigo e colocar o novo, mas não achei lugar para iniciar somente como prompt, e não consegui achar minha HD fazendo boot por diskete.

O que devo fazer então? O patch sugerido no post inicial não funcionou, o windows não pediu confirmação falando q estava mexeno em arquivo de sistema, portanto achei q iria dar certo, mas não deu, e não sei como desabilitar a proteção do windows. Seria aquela das Propriedades do Sistema (Restauração do sistema, desativar) ?

plz help.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, gosto de modificar os meus temas e resolvi postar este passo a passo para tentar ajudar q tem o sp2.

antes de iniciarmos este passo a passo, façam por sua conta e risco, eu fiz e deu certo, por isso resolvi postar o mesmo e este passo a passo é para novatos e inciantes.

1º abaixe o uxtheme.dll para o sp2, este indicado pelo nosso amigo efspaz o link é este http://www.softpedia.com/progDownload/UXTh...nload-2802.html

2º extraia o uxtheme.dll para a raiz do sistema c:\

3º reinicie o computador e de F8 na inicalização, entre em modo seguro com prompt de comando

4º após aparecer o tela do prompt do dos faça o seguinte:

cd\ enter

cd windows\system32 enter

ren uxtheme.dll uxtheme.bak enter

cd\ enter

dir enter, deve aparecer o q você tem na raiz c:\ note q deve aparecer o uxtheme.dll q no 2º passo colocamos lá, depois do comando acima devemos digitar o comando abaixo

copy uxtheme.dll c:\windows\system32

exit enter

crtl+alt+del, para reiniciar a maquina

bem isto deve substituir o antigo arquivo pelo o novo.

agora todos temas abaixados, vocês devem colocar na pasta c:\windows\resources\themes

bem acho q é isto, espero ter ajudado a quem tem enfrentado problemas c o sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui as instruções do time_bullet, só fiz uma modificação.

No comando ren uxtheme.dll extheme.bak, o ren[ame] não pôde ser aplicado por que ja existe um arquivo chamado extheme.bak, intao simplesmente renomeei para uxtheme2.dll, e copiei o dll 'patch' para a system32, e está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_PUC@23 set 2004, 09:28

Eu segui as instruções do time_bullet, só fiz uma modificação.

No comando ren uxtheme.dll extheme.bak, o ren[ame] não pôde ser aplicado por que ja existe um arquivo chamado extheme.bak, intao simplesmente renomeei para uxtheme2.dll, e copiei o dll 'patch' para a system32, e está funcionando.

bem Pedro_PUC eu fiz da forma q escrevi e deu certo, consegui renomear na boa, mas isto é bom acontecer, pois temos outras maneiras de mostrar para o pessoal q há outras formas, espero ter contribuido com alguma coisa de útil neste forum, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tacabral@23 set 2004, 20:05

Alguem aí sabe um site massa para pegar papel de fundo (wallpaper). Para da uma melhorada na Area de trabalho do Windows.

pode ser paisagens, prefiro com muita definicao.

Valeuz aí galera.

Altissima definição pegue o webshots

webshots

Instale e faça downloads de fotos todos os dias.

Para assuntos diversos vá ao Google images e digite

Wallpapers + o assunto que você quer... ex: wallpaper brazil...

Wallpaper blue...wallpaper san francisco...Wallpaper black...

e o que você tiver em mente lá têm.

Google images

Bom proveito :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!