Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P6T De Luxe V2


Alex 2009

Posts recomendados

Pessoal, acabei de montar um i7 920 na placa Asus P6T De Luxe V2.

Acontece que toda vez que desligo o computador e ligo novamente, perco o setup e tenho que configurar novamente.

Já troquei a bateria mas não resolveu.

Umas 2 vezes ao ligar novamente isso não aconteceu, o que me leva a pensar em um mal contato.

Alguém já teve esse problema? Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que é besteira, mas não custa perguntar, você colocou a bateria do lado certo e tem certeza que essa bateria esta boa, você salvou as configurações ao sair de setup? alex 2009 tenho umas dessa deluxe v2 e sei quanto custa, se eu fosse você iria na garantia. pois me parece ser problema na mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex desculpa usar o seu topico, mas de repente ate você pode me ajudar, eu montei o meu pc tudo certinho e quando fui ligar não deu nada, depois de montar e desmontar varias vezes descobrir que os slots pretos da mobo não reconheciam as memorias, e nos slots laranja as memorias estão funcionando normal, ja passei o mem teste e não deu problema nas memorias, alguem sabe me dizer o que acontece?

i7 920

p6t deluxe v2

3x2gb 1600 super talent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Verififque no manual de sua placa mãe, se os slots pretos, são para memórias barramento default, se sim, se você utilizar memórias barramento 1333/1066, ela deverá ligar... já que o barramento 1600 é considerada over, algumas placas mães tem essa característica, de ter os slots de uma cor, para o barramento de memória normal, e os slots de outra cor, para o barramento considerado Over, pela mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

é o seguinte: comprei bateria nova e boa e coloquei na posição certa. Também salvei as configurações do setup. Quanto as memórias, segui as orientações do manual e coloquei as 3 nos slots laranjas. Não tive problemas.

Hoje conversando com meu fornecedor sobre o problema, ele aceitou numa boa e vai trocar minha placa. Só terei que esperar um pouco até ele receber. Mas é melhor assim já que essa é uma placa cara.

Agradeço muito pelo interesse de todos em me ajudar.

Um abraço a todos.

Moderador pode encerrar o tópico.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!