Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A AMD deu uma sorte danada com o problema nos chipsets arenosos. Acho que deve ter dado uma frustrada no pessoal que comprou o Sandy Bridge agora, e também vai dar mais "suspense" para ver o que será o bulldozer. Espero que seja algo realmente revolucionário, a ponto de competir com os core i7 da vida, pois a AMD está perdendo terreno e feio frente os i5 (nem vamos considerar os i7 que sao muito apeloes para a atual situaçao da AMD).

Postado

Povo, isso é meio off-topic, mas, na CES desse ano, vimos uma enxurrada de novos laptops com o Fusion, todos anunciados por grandes players do mercado, tais como ACER, HP, Sony, Asus e assim por diantes, inclusive saiu outro dia também uma notícia aqui no fórum falando a respeito dos quadcore da AMD para notebooks que estavam indo bem ou algo assim. Contudo, algo que está me intrigando é que porque raios é que pelo menos a DELL Brasil, não mostrou absolutamente NADA de no setor móvel com processadores AMD? Estava verificando alguns preços na loja Online deles, e simplesmente só encontro produtos Intel, será que ainda ta rolando aquele esquema dela com a Intel na qual ela recebia "incentivos" para não usar processadores da concorrência?

Postado
Povo, isso é meio off-topic, mas, na CES desse ano, vimos uma enxurrada de novos laptops com o Fusion, todos anunciados por grandes players do mercado, tais como ACER, HP, Sony, Asus e assim por diantes, inclusive saiu outro dia também uma notícia aqui no fórum falando a respeito dos quadcore da AMD para notebooks que estavam indo bem ou algo assim. Contudo, algo que está me intrigando é que porque raios é que pelo menos a DELL Brasil, não mostrou absolutamente NADA de no setor móvel com processadores AMD? Estava verificando alguns preços na loja Online deles, e simplesmente só encontro produtos Intel, será que ainda ta rolando aquele esquema dela com a Intel na qual ela recebia "incentivos" para não usar processadores da concorrência?

Pode apostar que sim...

Também reparei nisso, e apenas PENSEI nessa possibilidade...

Pensei também que eu estava lendo muito sobre teoria da conspiração e tal... :D

Eu gostaria de ver umas coisas como um PSP, DS, ou até mesmo um tablet usando um Fusion até 2012 pelo menos...

Imagina que legal rodar algo no nível de Cryengine3 num portátil de 5"?

O PSP2 anunciado semana passada como NGP já está quaseee no nível do PS3.

E a AMD ainda no embromation dos lançamentos??

Não perde o costume mesmo né...

Postado

O ruim nisso tudo é que você perde a chance da escolha, ou seja, só posso comprar Intel ¬¬", verifiquei no site da DELL americana e lá tem duas opções de processadores AMD apenas, se não estou errado eram Athlons, no site da HP Br, a gama é muito maior, embora ainda não tenham fusions a venda.

• Membro VIP
Postado

Eles tem direito de usar o hardware que quiserem, cabe aos clientes mostrrem se eles estão certos ou errados..

Mas aqui, enquajnto o povo continuar idolatrando i7 e gefórsse de umgigabáite, vai ser difícil venderem algo.

Pode ver nas lojas varejistas a quantidade de notes AMD que estão em mostruário.. 15% no máximo.

Postado

É aquele probleminha antigo, coisa de 5 anos atrás, mito que processadores AMD em notes são frigideiras...

Até hoje em dia, se você falar que você tem um notebook com processador AMD o povão ignorante vai dizer que é ruim, que esquenta, que frita...

Os notes da HP todo mundo sabe que tem problemas nas soldas e não é de hoje, mas os processadores da AMD não vi "fritarem" assim.

• Membro VIP
Postado
Desculpe a ignorância, que ser " problema nos chipsets arenosos"?

Desculpe, aqui no Peru o pessoal costuma chamar os Sandy Bridge de "arenosos", me esqueci e postei no embalo rss.

É aquele probleminha antigo, coisa de 5 anos atrás, mito que processadores AMD em notes são frigideiras...

Até hoje em dia, se você falar que você tem um notebook com processador AMD o povão ignorante vai dizer que é ruim, que esquenta, que frita...

Os notes da HP todo mundo sabe que tem problemas nas soldas e não é de hoje, mas os processadores da AMD não vi "fritarem" assim.

Discordo em parte. O problema de solda dos notebooks HP com AMD ocorreram em uma série com chipset GeForce, já que esse esquentava a mais de 80C e trincava a solda BGA, mas o problema era no chipset.

Tive em maos um notebook de um cliente com o dito problema, um HP Pavilion DV6200. De resto, já fui um feliz dono de um notebook Toshiba com um adorável K6-2 450 MHz e me foi um muito bom companheiro com os seus preciosos 32 MB de memória e seus 4 MB de vídeos providos pela ATI. Os únicos problemas que tive com esse notebook foram relativos aos componentes do notebook e nunca com temperatura e com o vídeo. O meu cd-rom estragou, o teclado e mouse idem, o disquete, só tinha uma porta USB, etc., mas o bichinho funcionou até o dia que me foi roubado, dai nunca mais tive notícias :(

Quanto ao fusion tenho boas perspectivas para ele, espero um dia ter um em maos e testa-lo rodando o folding@home.

Postado
Eles tem direito de usar o hardware que quiserem, cabe aos clientes mostrrem se eles estão certos ou errados..

Mas aqui, enquajnto o povo continuar idolatrando i7 e gefórsse de umgigabáite, vai ser difícil venderem algo.

Pode ver nas lojas varejistas a quantidade de notes AMD que estão em mostruário.. 15% no máximo.

Sim, sim. Por isso que depende da AMD perceber SE tem algo errado e ir atrás do CADE.

E no varejo que vejo aqui de 5 notes um é AMD, mais ou menos. Geralmente com video superior que os outros.

Postado

O problema é que nesse caso, é um VAIO, historicamente é mais caro que os demais, além do famoso custo Brasilsilsilsilsilsil, parece que o preço desse modelo lá fora gira em torno dos US$599,99 Obamas, ae cai no Brasil e infla. Vamos os modelos da concorrência, certamente terão um preço melhor

• Membro VIP
Postado
E aí, alguém quer se juntar a mim no xingamento do preço do 1º fusion no Brasil?

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=309350&estado=0&cidade=0&ordem=prec

Rapaz parece até cartel, com preços todos iguais (exceto pelo extra).

Puts Junta a fome com a vontade de comer e dá nisso.

Belo produto, mas como tem SONY vem mais caro que as demais marcas, tudo bem o negócio é cheio de firulas (bloototh, leitor de cartão, etc), mas bem que podia estar na casa dos mil e quinhentos "dilmas", ou menos, por se tratar de um produto sem drive optico e tela de 11.6".

Agora e esperar chegar os das outras marcas e ve se o povo (lojistas) não enfia a faca na hora de por o preço.

• Membro VIP
Postado
E aí, alguém quer se juntar a mim no xingamento do preço do 1º fusion no Brasil?

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=309350&estado=0&cidade=0&ordem=prec

Por 2 paus eu compro um áipéde, vá me desculpar..

Maas.. primeiros preços, sempre vão enfiar a faca..

Duro que não tem nada na newegg pra comparar.

doidaofox, preço igual também indica que tyodos pegam no mesmo fornecedor.

• Membro VIP
Postado
Por 2 paus eu compro um áipéde, vá me desculpar..

Maas.. primeiros preços, sempre vão enfiar a faca..

Duro que não tem nada na newegg pra comparar.

doidaofox, preço igual também indica que tyodos pegam no mesmo fornecedor.

Adicionando.

Esse parece ser o preço da sony, pois até na loja online da sony é esse preço, apenas com o diferencial de dar um mouse optico até 14/02/2011, junto com o note.

Postado

Nota do lançamento dessa linha Vaio (fusion) lá fora: http://www.fudzilla.com/notebooks/item/21774-amd-fusion-sony-vaio-yb-goes-on-sale

$599 com 4gb de ram, não sei se tem mais algo diferente.

E é isso mesmo doidão, é o preço oficial, depois eles podem baixar. E eu prefiro o 2% de desconto do Extra do que o mousezin.

Olha o preço da Sony Corporativa, segundo o amigo do tópico de recomendação de notes. Tá mais perto do que eu imaginava como valor de um "Sony de lançamento justo" (que seria 1.500).

r$ 1.619,10
  • Membro VIP
Postado
Nota do lançamento dessa linha Vaio (fusion) lá fora: http://www.fudzilla.com/notebooks/item/21774-amd-fusion-sony-vaio-yb-goes-on-sale

$599 com 4gb de ram, não sei se tem mais algo diferente.

E é isso mesmo doidão, é o preço oficial, depois eles podem baixar. E eu prefiro o 2% de desconto do Extra do que o mousezin.

Olha o preço da Sony Corporativa, segundo o amigo do tópico de recomendação de notes. Tá mais perto do que eu imaginava como valor de um "Sony de lançamento justo" (que seria 1.500).

É nesse preço fica até mais atrativo para um lançamento, que até sobra um troco, para futuramente colocar um vertex 2 60GB da OCZ (ao meu ver o melhor custo benefício nos SSD).

• Membro VIP
Postado
http://www.fudzilla.com/processors/item/21798-amd-admits-benefiting-from-intels-chipset-woes

AMD parece ter se beneficiado dos problemas do a Sandy e o Junior, mas... teriam lavado a égua se o Llano já tivesse saído ¬¬ povo enrolado viu

"Mas quem disse que a vida é fácil ?"

Faz pouco tempo que fofocaram que eles conseguiram "milagrosamente" acertar a mão do processo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!