Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Bulldozer / Bobcat / Zambezi - Plataformas.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Xbitlabs = configura SLI Nvidia melhor que ninguém e configura Crossfire AMD pior que todo mundo...

Anandech = tem um leve caso com a Intel.

Techpowerup = tem um caso mais antigo com a AMD

Hothardware = pelo menos por hora me parece não puxar sardinha

Chile Hardware = o site é Nvidia, os users AMD

Guru3D = Me parece ser imparcial

Fudzilla = Acho que o Hung tem um caso com a irmã do Fuad..

Semi-Accurate = subornado pela AMD

Bom, mais ou menos isto...

Xbit, não sabia dete detalhe, falo que não confio por causa e outros motivos.

Anand, ele trabalhava na intel, não ?

TPU, não sabia.

HH, também acho imparcial, assim como o Hilbert, que nunca vi meter o pau em ninguém.

Fud, também acho.

Charlie, acho que este é aquela esposa de 50 que foi trocada por duas de 25 e ainda não recebe pensão.

--

To aqui pensando que essa suposta abertura pro SLI também pode ser causada pela NVIDIA, que está perdendo vendas e está sabendo de algo que nós não estamos.

Seinão, tem muitos "se"s nesta notícia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao, mas quem gosta de jogar vai querer por duas em sli, vide o marcus que comprou um E5400 para fazer sli porque nao tinha placa amd com suporte a sli.

Em todo caso, acho uma boa notícia, pois se a nvidia vende mais vgas, sao menos vgas que a Intel vende huahuahua :):devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, mas quem gosta de jogar vai querer por duas em sli, vide o marcus que comprou um E5400 para fazer sli porque nao tinha placa amd com suporte a sli.

Em todo caso, acho uma boa notícia, pois se a nvidia vende mais vgas, sao menos vgas que a Intel vende huahuahua :):devil:

Bem, como todos os processadores da Intel devem estar saindo agora com video, não vejo muita razão para o crescimento da nVIDIA ser menos vendas para a Intel. A única empresa que "perderia" marketshare de gpu é a própria AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA Intel? Está falando das GPUs onboard ou do futuro Larrabee (acho q é assim q se escreve)? Só fã mesmo pra comprar várias NVIDIA pra foldar, as AMD não são boas nesse quesito também? E claro são mais eficientes energeticamente, com exceção de algumas... Quando tiver uma folga da faculdade vou parar para ler o tópico do Folding@Home e configurar meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para quem gosta:

A AMD terminou o taped out das HD 7000. Em julho teremos BDZ e HD 7000, fora os chipsets 900. Agora uma novidade que acabo de ver no site da gf

http://www.globalfoundries.com/technology/28nm.aspx

Pelo que entendi logo oferecerao esse servico. Será que o BDZ é um tapa buraco até o processo de 28nm ficar pronto e sair os BDZ2 que irao atropelar a Intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motherboard prices shoot up

http://www.fudzilla.com/home/item/22290-motherboard-prices-shoot-up

Mais aqui

Vixi, acho bom comprar minha MSI logo logo, enquanto o preço está tentador...:unsure:

----------------------------------

John Byrne AMD agora é vice-presidente executivo da América

http://www.fudzilla.com/processors/item/22292-amds-john-byrne-is-now-evp-of-america

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só fã mesmo pra comprar várias NVIDIA pra foldar, as AMD não são boas nesse quesito também? E claro são mais eficientes energeticamente, com exceção de algumas... Quando tiver uma folga da faculdade vou parar para ler o tópico do Folding@Home e configurar meu PC.

Pra você ter ideia, no F@H, provavelmente nenhuma VGA da AMD consegue render mais que uma GTS 250 (e ainda tem o fato das VGAs da AMD utilizarem uma boa porcentagem da CPU para poder foldar, algo que não ocorre com as da concorrente) . A nVídia é muito forte no GPGPU...

PS: Muitos acham que a solução para a AMD é um cliente bem otimizado em OpenCL, que em breve deverá sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ter ideia, no F@H, provavelmente nenhuma VGA da AMD consegue render mais que uma GTS 250 (e ainda tem o fato das VGAs da AMD utilizarem uma boa porcentagem da CPU para poder foldar, algo que não ocorre com as da concorrente) . A nVídia é muito forte no GPGPU...

PS: Muitos acham que a solução para a AMD é um cliente bem otimizado em OpenCL, que em breve deverá sair...

Saiu hoje, beta, mas ta disponível e o resultado parece ser ruim, pra não dizer péssimo, mas ainda estamos esperando os testes dos colegas que tem AMD de GPU.

O pessoal aí está preocupado com SLI em chipset AMD, eu com auxílio de um Patch usava SLI de GTX460 em uma Mobo AM2+ com chipset AMD, sem problema, não adianta a Nvídia nem a Microsoft querer travar as coisas, sempre tem um gênio capaz de quebrar essas palhaçadas, ontem descobri que dá pra traduzir qualquer versão do Seven com um programa que um desses criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta um rolo só esse negócio de retrocompatibilidade.

A Intel também vai usar um novo chipset nos Sand bridges, no final do ano, aí quem comprou agora uma placa mãe novinha vai ficar bem feliz, rsss. Informática sempre foi assim, desde que eu comecei a mexer, quando era em basic e assembly na era do MSX e Hotbit, sempre tem novidades em curtos períodos de tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!