Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Asus abre a série M5**** placas para a plataforma Zambize, com duas placas de baixo custo, M5A78L e sua companheira feita com componentes mais baratos, M5A78L LE

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=TGuWprJmls9fyLKm&templete=2

É impressão minha ou essas placas novas para o BDZ terão como padrão o socket na cor preta? Estava vendo algumas novas da Gigabyte e também estavam na cor preta

• Membro VIP
Postado
Quem arrisca o chute ou dar certeza?

Llano, soquet FM1 será BGA, PGA ou LGA?

LGA. ;)

É impressão minha ou essas placas novas para o BDZ terão como padrão o socket na cor preta? Estava vendo algumas novas da Gigabyte e também estavam na cor preta

Aparentemente sim, pra ficar mais chamativo e pra diferenciar das AM3.

Mas que parece minhas torradas matinais, parece. :D

Postado

Não é impressão. Acho que esta é uma estratégia da AMD para ninguém ficar empurrando AM3 como AM3+... Já que ao que parece vamos ter várias placas retrocompatíveis com o Goku.

• Membro VIP
Postado
Não sei se essa pergunta já foi feita antes, mas lá vou eu..

Os Bulldozer gastarão em torno de quantos watts?? Mais ou menos do que os 125w dos phenom?

Isso é outra incógnita, mas acredita-se em menos devido a redução da litografia.

Postado
Isso é outra incógnita, mas acredita-se em menos devido a redução da litografia.

É nisso que estou levando fé.

Os produtos(atuais) da concorrência gastam menos. Se o BDZ gastar mais a coisa aperta.

Pois é, eu pretendia montar um pc no mês de março, com um phenom, mas por causa do consumo desisti. Comecei a pensar em montar com um i5 2500k.

Porém, vou aguardar os Bulldozer's.

Postado

Llano is out!

image001.jpg

http://blogs.amd.com/fusion/2011/04/04/“llano”-apu-is-shipping/

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20110404130917_AMD_Begins_to_Ship_A_Series_Fusion_Llano_APUs.html

----

Outra matéria sobre a GF + IMEC.

http://www.xbitlabs.com/news/other/display/20110404110940_Globalfoundries_to_Develop_Sub_22nm_Process_Technologies_with_IMEC.html

---

Anton Shilov lê a pressrelease e repete o que um analista fala sobre o acordo da GF com a AMD.

http://www.xbitlabs.com/news/other/display/20110404134632_AMD_Changes_Terms_of_the_Chip_Purchasing_Agreement_with_Globalfoundries.html

E aqui o analista.

http://www.eetimes.com/electronics-news/4214762/Why-did-AMD-GF-ink-new-wafer-deal--

---

Não sei se essa pergunta já foi feita antes, mas lá vou eu..

Os Bulldozer gastarão em torno de quantos watts?? Mais ou menos do que os 125w dos phenom?

A indústria segue um padrão de TDP, então teremos a mesma coisa que o atual (mas com mais performance). Contudo TDP não é igual a consumo, então não dá para responder sua pergunta agora.

• Membro VIP
Postado

Tem umas 60 pessoal nessa foto de equipe do Llano +\-. Alguem sabe quantas pessoal tem nas equipes das "séries equivalentes" do Ivy\Sandy?

Não sabia desse padrão do TDP. Então o maior TDP do BDZ vai ser 140W e 125W na revisão?

• Membro VIP
Postado

Llano is out, a notícia mais linda da semana :)

E da-lhe AMD. Agora posso esperar feliz o llano. Alguém sabe quando vai começar a ser vendido nos EUA? Pergunto pois o mercado aqui demora uma média de 11 dias para ter essas peças localmente :)

• Membro VIP
Postado

qual é o clock dos x86 mesmo?

Como assim ?

O que leva alguém a escrever numa placa: Beware of Low Headroom? :D

Muitas testatas hilárias naquela trave..

Postado
Llano is out, a notícia mais linda da semana :)

E da-lhe AMD. Agora posso esperar feliz o llano. Alguém sabe quando vai começar a ser vendido nos EUA? Pergunto pois o mercado aqui demora uma média de 11 dias para ter essas peças localmente :)

Eriberto, postei a alguns dias, uma noticia que dizia que o Llano já estava sendo entregue para grandes parceiros da AMD agora em Abril, na noticia foram citados HP e ACER

• Membro VIP
Postado
O clocks dos 4 núcleos X86... Não fala...

Ah, não vão falar tão cedo, se começaram a despachar agora, provavelmente os promeiros a receber os chips sejam os OEMs e depois eles comecem a produção pra formar estoque, aí sim teremos vendas e vai sair "certinho" no começo de Q3. ;)

Postado

Achei engraçado as duas mulheres láááá atrás olhando como "Waderéu?".

Também tem a cabeça flutuante atrás de todo mundo (o gigante lá), o robinho que mal aparece atrás do ronaldinho coreano (de camisa preta e pedindo carona), o veio taradão de camisa azul no chão (olha o bigode do cara, esse bigode é proibido de passar a 100 metros de escola), o japinha abraçando o amigo imaginário na direita e o cara sem dente do lado da caixa.

[prejudice]Mas surpresa foi ver que tem mulher que se você procurar bem dá para salvar lá no meio desse povo todo[/prejudice].

O que leva alguém a escrever numa placa: Beware of Low Headroom? :D

Fora a piada do evandro, pode ser para tomarem cuidado quando forem levar as caixas nos carrinhos, para não bater em alguma estante que fica lá atrás e derrubar tudo.

• Membro VIP
Postado
Eriberto, postei a alguns dias, uma noticia que dizia que o Llano já estava sendo entregue para grandes parceiros da AMD agora em Abril, na noticia foram citados HP e ACER

Me falhou esta leitura sorry :(

Mas é bom saber que logo teremos fusion no mercado :)

Para o infinito e mais além. o/

• Membro VIP
Postado

Fora a piada do evandro, pode ser para tomarem cuidado quando forem levar as caixas nos carrinhos, para não bater em alguma estante que fica lá atrás e derrubar tudo.

Sim, mas consigo pensar em pelo menos 30 maneiras de escrever isto com melhor semântica... :D chinglish FTW.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...