Ir ao conteúdo

Netbook Aspire One não acessa yahoo mail, Windows Update entre outros sites

Hueder

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos

Comprei um Netbook Acer. Ate uns 3 meses atras eu conseguia acessar meu e-mail do yahoo, sites como detran para consultar questoes relativas a carros, etc. Entretanto, nao consigo fazer mais isso. No caso do yahoo mail, somente consigo entrar com meu login e senha e apois isso aparece uma mensagem na tela dizendo que eu estou sendo redirecionado e aparece somente a opcao SAIR. Tambem nao consigo acessar o site do Windows Update.

Isso é um problema do Netbook ou um problema de configuração, etc?? Por favor aguardo a ajuda dos prezados amigos.

Att

Hueder

Postado
Prezados amigos

Comprei um Netbook Acer. Ate uns 3 meses atras eu conseguia acessar meu e-mail do yahoo, sites como detran para consultar questoes relativas a carros, etc. Entretanto, nao consigo fazer mais isso. No caso do yahoo mail, somente consigo entrar com meu login e senha e apois isso aparece uma mensagem na tela dizendo que eu estou sendo redirecionado e aparece somente a opcao SAIR. Tambem nao consigo acessar o site do Windows Update.

Isso é um problema do Netbook ou um problema de configuração, etc?? Por favor aguardo a ajuda dos prezados amigos.

Att

Hueder

Qual o navegador que você está usando, IE?

Tente baixar o mozila firefox pra ver se o problema continua...

Postado

Estou usando IE 8.

Quando tento acessar o Yahoo Mail, aparece uma mengagem que estou sendo redirecionado.

Nao consigo acessar alguns sites que possuem digite as letras a seguir;

Nao consigo acessar alguns sites com Java;

Etc

Hueder

Postado
Prezados amigos

Att

Hueder

Faz o seguinte:

1º - va até o painel de controle

2º - opções da internet

3º - clique no separador "Avançadas"

4º - clique aonde diz "redefinir" se não tiver redefinir clique em "restaurar configurações avançadas"

Depois caso tenha o IE aberto, feche e volte a abrir, deve resultar se não resultar diz que eu coloco algo mais que possa fazer.

• 2 meses depois...
Postado

Nenhuma das dicas funcionaram. Necessito urgentemente fazer pelo menos a atualização do meu windows e no site do windows update V6 ou V4 usando link direto aparece essa mensagem:

"Verificando se o seu computador tem a versão mais recente do software de atualização do Windows para uso com o site…" e nao passa desse ponto.

Outro site diz o seguinte:

Tente o seguinte:

- Feche todos os programas abertos.

- Abra o prompt de comando e digite os comandos, pressionando Enter no final de cada um:

net stop wuauserv

net stop cryptsvc

net stop bits

ren %windir%\softwaredistribution softd

ren %windir%\system32\catroot cat

ren %windir%\system32\catroot2 cat2

regsvr32 wups2.dll

net start wuauserv

net start cryptsvc

net start bits

- Feche o prompt de comando, reinicie o micro e tente novamente usar o Windows Update.

E uma outra que tentei e nao deu certo:

regsvr32 JSCRIPT.DLL

dê ok

No Internet Explorer, ferramentas,opções da Internet, aba avançadas, veja se a opção:

Usar HTTP 1.1 através de conexões proxy está marcada, se não estiver marque

Reinicie o Internet Explorer e tente o updates.

Verifique também se a data (mês/ano) do sistema está correta.

No site linha defensiva, tem um post que diz o seguinte:

Esse problema já aconteceu muito comigo sempre que ia entrar no Windows Update aparecia, A pagina não pode ser exibida. Fiz de tudo pra solucionar esse problema e nada. Então pensei na ipotesi de ser (VIRUS) achei muito difícil, mas mesmo assim instalei o AVG. Atualizei e reiniciei o micro e TAM, vírus encontrado no SYSTEM32.

Ele fica no processo SVCHOST.EXE então coloquei em quarentena e fiz uma limpeza geral, Pra minha surpresa entrei no Windows Update sem dificuldade nenhuma. Depois disso o Windows Update pede pra ativar algumas coisas desativadas no services.msc provavelmente desativadas pelo vírus.

Somente lembrando que estou usando NETBOOK e NAO NOTEBOOK.

Para acessar o meu yahoo mail estou usando o Mozila Firefox e esta ok. Meu problema agora passa a ser o Windows.

No aguardo da ajuda dos colegas.

Hueder

Postado

A opcao:

E uma outra que tentei e nao deu certo:

regsvr32 JSCRIPT.DLL

dê ok

No Internet Explorer, ferramentas,opções da Internet, aba avançadas, veja se a opção:

Usar HTTP 1.1 através de conexões proxy está marcada, se não estiver marque

Reinicie o Internet Explorer e tente o updates.

Funcionou depois que tentei novamente.

Obrigado a todos pela forca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!