Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP OfficeJet Pro 8000 - cabeças melhores que a K5400?


bra2006

Posts recomendados

também estou acompanhando esse topico, e não cheguei a uma conclusão, tive problema com uma tinta aqui da PARAIBA como alguém citou, mas liguei pra hp e tive a impressoara trocada em 5 dias por uma nova, queimei uma cabeça magenta e ciano porque foi as q testei com a tinta dq, estou só esperando chegar as cabeças q a hp já enviou, aqui usei o cartuchão e realmente ou os que comprei é muito ruim ou não sei o que aconteceu, então estou querendo comprar as tintas e o bulk da inkjetcompany, alguém q já compro e esta usando as tintas dele pode postar se teve ou não problema com todas as cores, e como o amigo falou também fiquei com pé atrás do user GustavoBr, realmente pode até não ser a mesma pessoal, mas q é coincidência isso é, alguém posta ai se posso comprar e se preciso retirar a tinta da cabeça com as tintas da inkjetcompany.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou acompanhando esse topico, e não cheguei a uma conclusão, tive problema com uma tinta aqui da PARAIBA como alguém citou, mas liguei pra hp e tive a impressoara trocada em 5 dias por uma nova, queimei uma cabeça magenta e ciano porque foi as q testei com a tinta dq, estou só esperando chegar as cabeças q a hp já enviou, aqui usei o cartuchão e realmente ou os que comprei é muito ruim ou não sei o que aconteceu, então estou querendo comprar as tintas e o bulk da inkjetcompany, alguém q já compro e esta usando as tintas dele pode postar se teve ou não problema com todas as cores, e como o amigo falou também fiquei com pé atrás do user GustavoBr, realmente pode até não ser a mesma pessoal, mas q é coincidência isso é, alguém posta ai se posso comprar e se preciso retirar a tinta da cabeça com as tintas da inkjetcompany.

amigo, olhe os posts anteriores que sabera a opiniao sobre as tintas da inkjetporcaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quotei essas duas mensagens só pra dar continuidade ao caso.

Segui a recomendação do Laurus, entrei em contato com a Inkjet Company e informei-os sobre meu problema com a tinta preta. Imediatamente eles verificaram a data em que adquiri o sistema bulk com as tintas e concluíram que meu kit foi comprado justamente na época em que a tinta preta estava com problemas.

Então eles me enviaram um novo frasco de 250ml preto (mesma quantidade que eu tinha adquirido) e também um snapfill com as seringas para fazer a troca da tinta que havia dentro da cabeça de impressão.

Troquei a tinta do reservatório e do cartucho, só que com toda minha falta de habilidade, não consegui fazer uso do snapfill! Somente a tinta preta estava entrando na cabeça e a amarela não! Vendo que eu não teria sucesso algum nessa operação e pra não perder mais tinta, na hora embalei a cabeça preta/amarela e enviei para a InkJet Company para que lá eles fizessem o procedimento.

Na última sexta-feira recebi a cabeça recarregada com a nova tinta preta, instalei-a e pude constatar que o problema estava solucionado!

Quero agradecer muito ao Lucas que desde o início conduziu todo meu atendimento com muita atenção e dedicação, tendo a paciência até de ligar a webcam e me mostrar via MSN como operar o snapfill. Além disso, tiveram todo o cuidado de providenciar as duas proteções que são colocadas na cabeça de impressão para evitar que a tinta secasse durante o transporte dos Correios.

De fato a Inkjet Company teve problemas no meio do ano, mas já solucionou e acredito que deve ser reincluída como opção para fornecimento de tintas HP Pro 8000/8500.

Mukalaba,

Quando foi sua compra? E qual era exatamente o problema?

Eu estou usando a tinta da Inkjet Company adquirida em junho (se não me engano) e notei que quando imprimia muitas cópias, os primeiros caracteres de cada página apareciam com alguns pontinhos em torno deles que não deveriam estar lá, mas é algo quase imperceptível.

Estou atualmente com uns 150ml impressos com tinta preta da Inkjet Company (dos 250ml que comprei). Quando acabar provavelmente comprarei deles de novo, a menos que a lenda da Sensient PDJ-8600 na FVInk se torne realidade.

amigo, olhe os posts anteriores que sabera a opiniao sobre as tintas da inkjetporcaria..

Amigo eu como falei os li, e algums teve problemas com um lote de titas que foi resolvido segundo eles, e não estão tendo mais problemas, como falei estou acompanhando, e claro para poder acompanhar tenho q ler.

Por favor alguém q comprou da inkjet seu bulk e tintas esta tendo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos do fórum.

Vou caide de para-quedas no tópico.

Quero compra uma impressora nova, mas não sei qual comprar.

Eu imprimo muita, mas muito coisa mensalmente, mas é só para uso domestico.

Essa HP OfficeJet Pro 8000 seria uma boa impressora para se comprar? Ela aceita bulk?

Qual impressora vocês me recomendam?

A 8000 e a 8500 (multifuncional) são excelentes impressoras para impressão de grandes volumes de impressos (tem um ciclo mensal de 15 mil cópias)

Toda impressora pega bulkink, só que dependendo do volume que se imprime não compensa se usar um bulk e nesses casos é melhor se encher o cartucho.

Procure no Youtube que lá tem vídeo mostrando como abastecer o cartucho e neste próprio tópico tem um vídeo ensinando.

Eu tenho duas 8500 e uma 8000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos do fórum.

Vou caide de para-quedas no tópico.

Quero compra uma impressora nova, mas não sei qual comprar.

Eu imprimo muita, mas muito coisa mensalmente, mas é só para uso domestico.

Essa HP OfficeJet Pro 8000 seria uma boa impressora para se comprar? Ela aceita bulk?

Qual impressora vocês me recomendam?

Oi bruna, eu trabalho na HP...

Eu aconselho você a pegar uma LaserJet P1005, ou uma m1120 da HP...

Elas tem muito mais custo/beneficio e não tem o risco de pifar as cabeças de impressão ( que são um ASSALTO).

A OfficeJet Pro 8000 é uma excelente impressora, mas isso só até dar problema na cabeça de impressão... ai se prepara para pagar 150 pau em cada uma delas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bruna, eu trabalho na HP...

Eu aconselho você a pegar uma LaserJet P1005, ou uma m1120 da HP...

Elas tem muito mais custo/beneficio e não tem o risco de pifar as cabeças de impressão ( que são um ASSALTO).

A OfficeJet Pro 8000 é uma excelente impressora, mas isso só até dar problema na cabeça de impressão... ai se prepara para pagar 150 pau em cada uma delas!!!!!

Olá Rafinha,

Muito interessante usares a mesma figura do avatar do Eng. Helder (és filho dele?)

Tu falas de impressoras laser como se elas só tivessem custo de toner.

Muito interessante.

E com quantas cópias ela vai ter que trocar o cilindro de impressão?

Com quantas cópias vai ter que comprar um cartucho novo?

E quando der pau na unidade de fusão quanto é mesmo que custa?

Qualquer máquina e qualquer equipamento sempre vai ter custos além da tinta e do toner.

E a minha pergunta final:

Por que todos os piratas que estão fazendo capa de DVD estão usando a 8000?

Por que eles não compram impressoras a laser?

E quando ela quiser imprimir alguma coisa colorida como é que ela vai fazer com essa tua recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Com relação à tinta da Inkjet Company. Recebi aqui os 250ml de tinta preta de uma nova remessa e o snap & fill. Fiz a substituição das tintas, imprimi umas 15 folhas A4 com um preto chapado para eliminar eventuais resquícios da tinta antiga nas mangueiras e cabeça de impressão, fiz então uma limpeza das cabeças de impressão e mandei imprimir uma página de teste de qualidade. O resultado foi esse aí:

inkjetcompanypreto.th.jpg

O preto continua falhando como pode ser visto nas linhas da parte superior e nos blocos da parte inferior.

Poderia abrir a cabeça de impressão para limpar ou mesmo comprar uma nova para tentar resolver o problema, mas optei logo por comprar as tintas OCP (250ml de cada cor). Agora estou aguardando chegar. Se der certo, fico com elas em definitivo, pois custam menos que as da Inkjet Company. Se não der certo, tentarei as da Inktec, cujo representante não responde e-mail mesmo. Preferi tentar primeiro a OCP pela facilidade de acertar o negócio via MSN e por poder testar as 4 cores com menos de R$ 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafinha,

Muito interessante usares a mesma figura do avatar do Eng. Helder (és filho dele?)

Não sou filho dele haha, somente escolhi o mesmo avatar...

Tu falas de impressoras laser como se elas só tivessem custo de toner.

Muito interessante.

E com quantas cópias ela vai ter que trocar o cilindro de impressão?

Com quantas cópias vai ter que comprar um cartucho novo?

E quando der pau na unidade de fusão quanto é mesmo que custa?

Qualquer máquina e qualquer equipamento sempre vai ter custos além da tinta e do toner.

E a minha pergunta final:

Por que todos os piratas que estão fazendo capa de DVD estão usando a 8000?

Por que eles não compram impressoras a laser?

E quando ela quiser imprimir alguma coisa colorida como é que ela vai fazer com essa tua recomendação

1- As LaserJets são mais economicas a longe prazo , elas apresentam menos custos, pois o tonner rende muito mais e é mais barato que a tinta ( especialmente tinta orignal da HP que tem um preço abusivo)

2- Dependendo da impressora a média de páginasi mpressas por cartucho varia, as principais são:

P1005 ( MONOCROMATICA) - Um cartucho rende, em média, 1200 páginas padrão

M1120 (MONOCROMATICA) - Um cartucho rende, em média, 2000 páginas padrão

CP1215 ( COLORIDA ) - Média de rendimento - 2200 páginas padrão ( PRETO)

1400 páginas padrão ( COLORIDO)

Se queimar o fusor, sai mais barato do que adquirir 3 cabeças de impressão ( que geralmente pifam com 3 trocas de cartuchos)... para você ter ideia cabeça de impressão é tratada como um "suprimento" e não um acessorio na HP.

Por que todos os piratas que estão fazendo capa de DVD estão usando a 8000?

Por que eles não compram impressoras a laser?

EU não tenho conhecimento sobre o tipo de impressoras utilizadas na pirataria, mas na minha opnião as Laser são mais economicas mesmo...

é só pesquisar e tirar suas conclusões pessoal!

Ps. Existem LaserJets coloridas como a CP1215 e CP1515N

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 8000 e a 8500 (multifuncional) são excelentes impressoras para impressão de grandes volumes de impressos (tem um ciclo mensal de 15 mil cópias)

Toda impressora pega bulkink, só que dependendo do volume que se imprime não compensa se usar um bulk e nesses casos é melhor se encher o cartucho.

Procure no Youtube que lá tem vídeo mostrando como abastecer o cartucho e neste próprio tópico tem um vídeo ensinando.

Eu tenho duas 8500 e uma 8000

Olá laurus

Como funciona esse esquema de se encher os cartuchos dessa HP?

Porque eu tenho uma Canon IP4200 e encho os cartuchos dela, comprei cartuchos adaptados e quando a tinta está em um nível baixo é só retirar o cartucho da impressora e retirar uma tampinha que tem no cartucho e encher para depois recolocá-los na impressora, muito fácil.

Com essa HP eu também consigo fazer esse tipo de coisa

para essa impressora é fácil de se encontrar tinta?

Eu imprimo em média umas 1500 página/mês

Oi bruna, eu trabalho na HP...

Eu aconselho você a pegar uma LaserJet P1005, ou uma m1120 da HP...

Elas tem muito mais custo/beneficio e não tem o risco de pifar as cabeças de impressão ( que são um ASSALTO).

A OfficeJet Pro 8000 é uma excelente impressora, mas isso só até dar problema na cabeça de impressão... ai se prepara para pagar 150 pau em cada uma delas!!!!!

Olá Rafinha_Coltro

Gosto de imprimir muita coisa colorida.

A OfficeJet Pro 8000 é freqüente a cabeça de impressão dela dar muitos problemas e com facilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou filho dele haha, somente escolhi o mesmo avatar...

1- As LaserJets são mais economicas a longe prazo , elas apresentam menos custos, pois o tonner rende muito mais e é mais barato que a tinta ( especialmente tinta orignal da HP que tem um preço abusivo)

2- Dependendo da impressora a média de páginasi mpressas por cartucho varia, as principais são:

P1005 ( MONOCROMATICA) - Um cartucho rende, em média, 1200 páginas padrão

M1120 (MONOCROMATICA) - Um cartucho rende, em média, 2000 páginas padrão

CP1215 ( COLORIDA ) - Média de rendimento - 2200 páginas padrão ( PRETO)

1400 páginas padrão ( COLORIDO)

Se queimar o fusor, sai mais barato do que adquirir 3 cabeças de impressão ( que geralmente pifam com 3 trocas de cartuchos)... para você ter ideia cabeça de impressão é tratada como um "suprimento" e não um acessorio na HP.

EU não tenho conhecimento sobre o tipo de impressoras utilizadas na pirataria, mas na minha opnião as Laser são mais economicas mesmo...

é só pesquisar e tirar suas conclusões pessoal!

Ps. Existem LaserJets coloridas como a CP1215 e CP1515N

Abraços!!

Olá Rafinha,

Eu trabalho profissionalmente com impressão (tenho gráfica rápida e foto urgente) e depois que passei a usar as 8000/8500 eu simplesmente aposentei todas as minhas laseres (duas sharps 1645 e uma HP 2840), se alguém estiver usando tinta original HP e acabar a cabeça com 3 substituições de cartuchos poderá pedir cabeças novas para a HP que vai receber numa boa, já que você. trabalha na HP procure ver a documentação da cabeça 940 e vai ver que ela tem uma garantia de quase 600 ml de tinta.

Tens uma pálida ideia de quantas páginas dá para imprimir com isso?

Hj o meu custo de impressão é de menos de R$ 0,03 por página colorida impressa (contando com chapados e impressos normais).

Ainda segundo a documentação da HP uma impressora da série 8000 trabalhando com suprimentos originais tem um custo de impressão 50% inferior ao de uma laser.

E quantas impressoras laser com um ciclo mensal superior a 10 mil cópias tu conheces que custa menos de R$ 400,00?

Olá _bruninha

Procura ler todas as postagens deste tópico que vais tirar todas as tuas dúvidas, só te adianto que é muito fácil se abastecer um cartucho dessas máquinas, já tinta de qualidade não é tão fácil de se achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá Rafinha,

Muito interessante usares a mesma figura do avatar do Eng. Helder (és filho dele?)

Boa Noite pessoal, sem problemas usar o mesmo avatar. O Rafinha foi honesto. he he he

O que eu não gosto é quando certos vendedores inescrupulosos usam o fórum se passando por usuários comuns.

Quanto a mim, eu tenho uma copiadora(há muitos anos) e faço manutenção em minhas máquinas, também remanufaturo cartuchos. Tudo que posto é com base em minha experiência (própria). Não ganho um centavo de ninguém para indicar esta ou aquela marca.

Se a Bruninha aceita mais uma opinião, HP-8000 sem dúvida alguma. Com uma tinta boa e para 1500/mês é só encher os mesmos cartuchos originais. Você não vai ter problemas.

Laurus, também tenho uma Sharpinha dessas é uma moleza encher o toner, trocar cilindro fusor, etc... Pena que só é P&B.

Deixa te falar uma coisa, para gráfica rápida impressão panfleto 1 cor pode ser Brother 5340. Dura muito e quebra pouco.

Os modelos bons da HP 4015 custam mais caro = 4x

Mas isso é assunto para outro post. rs rs rs

Boa Sorte a todos.

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos do fórum.

Uma dúvida que me veio agora, existe uma HP-8000 e uma outra HP Pro 8000?

Outra coisa, com os cartuchos originais quem vem com a impressora eu já consigo recarregar eles ? ou tem que comprar uma jogo de cartuhos adapatados para recarga ?

Qual tinta o laurus, Rafinha_Coltro e Eng. Helder, que são usuarios dessa impressora estão usando e onde vocês estão comprando a tinta?

Em caso de entupimento da cabeça de impressão é muito complicado remover a própria para tentar desemtupir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa me intriga pessoal, prestem bem a atenção no post 47 na página 4 deste fórum, reparem que este usuário assina que é de São José dos Campos e a Inkjetcompany é justamente de São José dos Campos e ainda o cara que dá o suporte é o tal de Gustavo Bianconi, o nick do autor desse post é GustavoBr, e ele recomenda o uso de tintas da inkjetcompany, NOSSA QUE COINCIDÊNCIA, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA...

essa coincidência me intriga... aliás não mais me intriga, já sei qual é a de alguns.

NÃO QUERO AFIRMAR QUE SÃO AS MESMAS PESSOAS, mas que dá uma coçadinha na orelha isso dá e olha que coça bastante huahuahuahua:mellow:

Vai um alerta: temos que tomar muito cuidado com quem comenta nos fórums, devemos dar créditos àqueles que realmente querem compartilhar informações e ajudar a cada um que precisa.

valeu...

Não quer acreditar não acredite e continue usando sua tinta normalmente.

Eu postei meu problema aqui, quase comprei tinta em outro lugar mas resolvi dar crédito à Inkjet Company, fui muito bem atendido e estou contente com o funcionamento de minha impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafinha,

Eu trabalho profissionalmente com impressão (tenho gráfica rápida e foto urgente) e depois que passei a usar as 8000/8500 eu simplesmente aposentei todas as minhas laseres (duas sharps 1645 e uma HP 2840),..

Olá amigo!

Bom dia..!

você deve entender que a HP 2840 é extremamente inferior ás HPS mais modernas como a CP1215.. não tem como comparar uma com a outra ...

se alguém estiver usando tinta original HP e acabar a cabeça com 3 substituições de cartuchos poderá pedir cabeças novas para a HP que vai receber numa boa, já que você. trabalha na HP procure ver a documentação da cabeça 940 e vai ver que ela tem uma garantia de quase 600 ml de tinta..

Na realidade a HP garante a troca da cabeça de impressão se você fez no MAXIMO 3 trocas de cartucho, isso eu tenho certeza... se você tiver feito 4 trocas, a HP não troca mais..

A 8000, é uma impressora muito boa... porém o unico problema ( principalemnte aqui no Brasil) é o as cabeças de impressão..

Não sei se você é de portugal (pelo seu dialeto parece ser) e ai os preços são diferentes, mas aqui no Brasil não vale a pena gastar uma fortuna em cabeças de impressão.... é claro qeu se você utilziar suprimentos orignais a chance de ocorrer problemas com a cabeça de impressão diminui consideravelmente....

mas ai vai da opnião de cada um, se você quiser arriscar, o preço e a potencia da 8000 compensa, agora se não quiser comrpe uma Laser de um daqueles modelos mais novos qeu eu listei acima..

Ainda segundo a documentação da HP uma impressora da série 8000 trabalhando com suprimentos originais tem um custo de impressão 50% inferior ao de uma laser.

E quantas impressoras laser com um ciclo mensal superior a 10 mil cópias tu conheces que custa menos de R$ 400,00?.

Com certeza a 8000 sai mais barata, e é excelente... mas como eu disse, o único problema (na minha opnião) são as cabeças de impressão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Bom dia..!

você deve entender que a HP 2840 é extremamente inferior ás HPS mais modernas como a CP1215.. não tem como comparar uma com a outra ...

Na realidade a HP garante a troca da cabeça de impressão se você fez no MAXIMO 3 trocas de cartucho, isso eu tenho certeza... se você tiver feito 4 trocas, a HP não troca mais..

A 8000, é uma impressora muito boa... porém o unico problema ( principalemnte aqui no Brasil) é o as cabeças de impressão..

Não sei se você é de portugal (pelo seu dialeto parece ser) e ai os preços são diferentes, mas aqui no Brasil não vale a pena gastar uma fortuna em cabeças de impressão.... é claro qeu se você utilziar suprimentos orignais a chance de ocorrer problemas com a cabeça de impressão diminui consideravelmente....

mas ai vai da opnião de cada um, se você quiser arriscar, o preço e a potencia da 8000 compensa, agora se não quiser comrpe uma Laser de um daqueles modelos mais novos qeu eu listei acima..

Com certeza a 8000 sai mais barata, e é excelente... mas como eu disse, o único problema (na minha opnião) são as cabeças de impressão..

Olá Rafinha,

Eu tenho uma 2840 praticamente zerada e vendo por R$ 1200,00 para quem quiser.

Não sou português, sou brasileiríssimo e trabalho com impressão desde 1974 ou seja ainda não tinhas nem pensado em nascer e eu já estava imprimindo profissionalmente.

Eu tenho uma gráfica rápida com 8 máquinas trabalhando e sinceramente depois que descobri a série 8000 passei sistematicamente a "aposentar" as minhas impressoras leaser.

Quanto a cabeça de impressão elas duram uma barbaridade, eu tenho máquina com mais de 35 mil impressos sem problemas, ou seja tens que saber o que estás fazendo e aqui quando temos problemas, abrimos a cabeça e recondicionamos e ela continua imprimindo, ainda ontem a noite depois do expediente eu fiz isso com duas cabeças e coloquei uma nova 8000 para funcionar.

Eu já estraguei muita cabeça por conta de tinta ordinária e já comprei praticamente todas as tintas que estão sendo vendidas como sendo para a série 8000 e a única que aprovou foi a tinta da Ink Tek.

Agora se queres falar de toner, certamente que não será comigo porque aqui não vai entrar mais nenhuma máquina de toner e é interessante que a tendência mundial é adotar o jato de tinta como padrão.

Indigo trabalha com tinta líquida, a Noritsu e a Fuji também adoram esse padrão e por que eu vou remar contra a maré?.

Como não estou ganhando nada pela consultoria, dou por encerrada a minha participação neste tópico a não ser que haja algo de novo em se tratando de série 8000 (8000/8500)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Fórum, aqui tem horas que vira um palco de discussões que saem do rumo de nosso interesse que é a busca de uma impressão de qualidade, que tenha durabilidade e um custo benefício razoável que dê pra ganhar dinheiro e ficarmos ricos (rsrsrsrs).

Eu trabalho com impressão desde 1996 (não tenho o mesmo tempo de carreira do Laurus ou do Eng. Helder... já imprimi muito e tô até imprimindo agora, rsrsrs).

Aqui também é estilo gráfica rápida, mas também trabalho com locação de multifuncional laser para escritórios e outros.

No quesito color, concordo em exaltar as HP's, pois em custo benefício, não tem nenhuma que dê hoje nas HP's que sairam desde a K5400, K8600, 8000 e 8500.

Particularmente minha especialidade é trabalhar com preto (o serviço que mais sai aqui é xerox preta) e por isso já passei por muitas marcas até parar nas Samsung nos modelos SCX-4521, SCX-4600, SCX-4623, SCX-4720 (tenho 3 de cada uma), mas nos últimos meses comecei a implementar aqui a Brother DCP 8085D (ô bicha caceteira, e foi indicação do Eng. Helder).

Em resumo cada um compra a impressora/multifuncional de acordo com sua necessidade, de acordo com o seu capital (R$) e de acordo com a experiência que cada tem em relação a recarga.

Agora só lembrando uma coisa, aqui na minha empresa só em um dia uma Samsung SCX-4623F tirou 12.000 (doze mil cópias), sem trocar cilindro e danificar nada, só recarregando o toner... e te garanto Rafinha, HP é boa, mas pra jato de tinta, mas no quesito laser monocromático amigo Rafinha, pode trazer de carrada essas HP's pra cá que eu vendo pela metade do preço, porque ô linhagem de impressoras ruins são essas HP, meu amigo laser black pra dar nas Samsung nesses modelos que citei, só as Brother mesmo.

Olha que sou rodado também nessa área, mas podem ler os posts escritos por LAURUS e ENG. HELDER que a experiência dos dois dá em muito KURUMIN novato aqui.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Eng. Helder, Laurus e outros colegas de profissão...

Também trabalho com impressão a alguns anos, exatamente desde 1997, quando fui funcionario da Xerox do Brasil, permanecendo até 2000, ano em que montei minha primeira empresa...

Hoje trabalhamos com venda, manutenção e locação de sistemas de impressão, tendo nos especializado em equipamentos laser ( Sharp, Samsung, HP e Brother ) além de duas lojas de copiadora e grafica expressa...

Não vou dar continuidade a essa discussão sobre o que é melhor, pois cada um tem sua opinião, mas o que queria dizer, é que mesmo trabalhando com maquinas de algums milhares de reais ( tenho também canon CLC assim como o Eng. Helder ja teve ), me rendi a essa familia da hp, desde a K550 até a 800/8500....

Tenho algumas maquinas dessas, todas paradas porque cansei de trocar cabeças de impressão, pois quando comecei a trabalhar com elas, não tive acesso a esse forum e quebrei muito a cabeça ( ou seria queimei muito as cabeças... desculpem o trocadilho...rsrsrs )com tinta vagabundas, mas agora com todas as informações trocadas aqui neste forum vou colocar todas novamente pra rodar....

Demorei pra postar aqui, pois tenho ao longo do tempo lido todos os tópicos, desde o primeiro ( e ja pssou dos 500 heim....) e agora consegui chegar no final....ufa...

Coloco-me portanto a disposição para ajudar os colegas no que precisarem no quesito laser, e agradeço muito por toda colaboração neste forum....

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em impressoras, vejam essa impressora com a mais nova tecnologia chamada memjet, que a cabeça de impressão ocupa toda a largura da folha, veja só:

YouTube - Memjet 86-6ppm A4 printer

Alguns duplicadores digitais já possuem essa tecnologia, mas ocupa um espaço imenso.

Uma gráfica rápida com essa aqui não precisa mais, até 86 pgs/minuto!!!

Simples e rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuja desses caras, leia post anteriores que verá o que foi dito deles.

Obg fiquei com preguiça de ler td novamente, vou então encarrar o inkjet mesmo, porque até ia comprar outra impressora porque estou com todos cartuchos secos mais como meu trabalho é que minha esposa é professora vou ariscar com a tinta deles caso der problema desisto dessa impressora e volto para as lentas e espero um pouco mais para fazer as tarefas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg fiquei com preguiça de ler td novamente, vou então encarrar o inkjet mesmo, porque até ia comprar outra impressora porque estou com todos cartuchos secos mais como meu trabalho é que minha esposa é professora vou ariscar com a tinta deles caso der problema desisto dessa impressora e volto para as lentas e espero um pouco mais para fazer as tarefas dela.

Olá wwp,

Esse pessoal da Multivisi só sabe vender e prometer mundos e fundos, a tinta deles é de péssima qualidade e com menos de 500 fls ferrou a cabeça da minha impressora e já nas primeiras fls, assim que a tinta original foi saindo ela começou a ficar lavada.

Eu mandei e-mail e telefonei para eles e eles disseram que era um problema meu pois eu não deveria saber usar o bulk e por isso estava falhando a tinta.

Resumindo esses picaretas não devolveram o meu dinheiro e tenho na estante um lote de tinta deles, mas certamente que esse ato deles já custou muito mais caro para eles e todas as vezes que eu poder alertar alguém a não cair no papo furado desses pulhas certamente que eu vou fazer.

Estou usando tinta da Ink Tek com excelente resultado, mas como você. está com preguiça de ler os tópicos anteriores vai fica sem saber qual o endereço do site deles hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida e não me lembro de ter visto esse assunto aqui no forum, o que é melhor para nossas maquinetas, Bulk chinês, Bulk com cartucho original ( por causa do pump ) ou os cartuchões ?

Amigo você diz que tem experiência em relação a LASER, eu trabalho com laser monocromático também e hps k5400, 8000 e 8500 pro color.

Pergunto a você, existe alguma impressora laser color que não tenha complicação com recarga e tenha uma vida útil boa em relação a cilindros e outros itens do equipamento?

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!