Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP OfficeJet Pro 8000 - cabeças melhores que a K5400?


bra2006

Posts recomendados

Vou fazer esse teste sugerido. Obrigado.

Mudando o assunto, no site da AnaWorld tem uma tinta pigmentada que eles dizem ser específica para HP série 8000, link abaixo, eu madei um e-mail perguntando a marca e eles responderam "formulabs", sendo formulabs é Sensient!!! Será que é picaretagem? pelo que sabemos não chegou no Brasil ainda conforme distribuidores oficiais, que vocês acham? 139,90 o litro.

http://www.anaworld.com.br/loja/produto-64499-1565-01_litro_de_tinta_pigmentada_p_bulk_ink_hp_officejet_pro_8000__8500

Duvido que essa tinta é sensient, as vezes eles compram de alguém que diz que é e acabam por colocar a marca formulabs tb, euquestionei a eles para saber qual o código dessa tinta e eles nem sabiam me responder, não me arrisco nessas tintas pigmentadas, nas qualyink eu arrisco deles, pois já comprei e gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vou fazer esse teste sugerido. Obrigado.

Mudando o assunto, no site da AnaWorld tem uma tinta pigmentada que eles dizem ser específica para HP série 8000, link abaixo, eu madei um e-mail perguntando a marca e eles responderam "formulabs", sendo formulabs é Sensient!!! Será que é picaretagem? pelo que sabemos não chegou no Brasil ainda conforme distribuidores oficiais, que vocês acham? 139,90 o litro.

http://www.anaworld.com.br/loja/produto-64499-1565-01_litro_de_tinta_pigmentada_p_bulk_ink_hp_officejet_pro_8000__8500

Boa Noite Marciliojs,

Certa vez comprei tinta sensient PDJ9800 na Anaworld não tenho do que reclamar, era verdadeira.

Mas agora pagar 139,90 o litro é meio caro heim. Se não for verdadeiro ainda...

Tá pior que Whisky do Paraguay se não é falso, é um tijolo embalado.

Abraços a todos

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer esse teste sugerido. Obrigado.

Mudando o assunto, no site da AnaWorld tem uma tinta pigmentada que eles dizem ser específica para HP série 8000, link abaixo, eu madei um e-mail perguntando a marca e eles responderam "formulabs", sendo formulabs é Sensient!!! Será que é picaretagem? pelo que sabemos não chegou no Brasil ainda conforme distribuidores oficiais, que vocês acham? 139,90 o litro.

http://www.anaworld.com.br/loja/produto-64499-1565-01_litro_de_tinta_pigmentada_p_bulk_ink_hp_officejet_pro_8000__8500

Olá marciliojs

A Ana, não é uma empresa de fundo de quinta, mas duvido muito que a tinta que eles estão vendendo seja Sensient.

Por quê?

Por um motivo muito simples, eles não são os importadores oficiais da Sensient no Brasil e como não existe importação da Sensient para a linha 940 então eles não podem vender o que não existe.

No Brasil só existe uma única tinta que foi desenvolvida para a série 940 (8000/8500) e a tinta é a InkTek.

Tem um bocado de gente vendendo tinta para EPSON como se fosse para a 940 e é por esse motivo que a cabeça vai pro espaço.

Até agora não tivemos problemas com a tinta da Ink Tek e já estamos com mais de 5000 impressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá marciliojs

A Ana, não é uma empresa de fundo de quinta, mas duvido muito que a tinta que eles estão vendendo seja Sensient.

Por quê?

Por um motivo muito simples, eles não são os importadores oficiais da Sensient no Brasil e como não existe importação da Sensient para a linha 940 então eles não podem vender o que não existe.

No Brasil só existe uma única tinta que foi desenvolvida para a série 940 (8000/8500) e a tinta é a InkTek.

Tem um bocado de gente vendendo tinta para EPSON como se fosse para a 940 e é por esse motivo que a cabeça vai pro espaço.

Até agora não tivemos problemas com a tinta da Ink Tek e já estamos com mais de 5000 impressos.

Olha, fico agora com o pé atrás pra comprar tinta deles, por ser uma empresa grande deveriam saber o que vendem e ser sinceros com os clientes, eu acho que sabem que marca é mas falam que é sensient pra vender, ou seja enganam os clientes.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, em alguma postagem atrás comentei que compraria a tinta da bulkinkstore (American inkjet) para colocar em minha impressora, mas fiquei totalmente frustrado já que a qualidade da tinta deles deixou muito a desejar, talvez tenham me mandado a tinta errada, estava vencida ou sei lá o que... enfim, ainda bem que fiz o pagamento através do mercadopago e fiz a reclamação através do MP e depois de alguma resistência do vendedor e devolução das tintas fiz novamente a reclamação e recebi meu dimdim de volta, obrigado Mercado Pago. O que de repente é um produto bom aos olhos do vendedor ao nosso não presta, o vendedor da bulkinkstore disse que iria me mandar até outra tinta mas não aceitei, não quis arriscar de novo.

Fica a dica a todos, sempre façam compras através desses intermediadores como mercado pago ou pag seguro, é uma garantia de que você não vai ficar no prejuizo.

...voltando às tintas da Qualyink nas colors e aguardando a OCP para colocar na preta, já que a pdj 9800 não fica um preto bem chapado.

Aproveitando a postagem a fvink disse que pode usar a nova tinta pdj 9202 na hp 8000 disse o vendedor da fvink que é a mesma pdj 9800 com um novo pigmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, em alguma postagem atrás comentei que compraria a tinta da bulkinkstore (American inkjet) para colocar em minha impressora, mas fiquei totalmente frustrado já que a qualidade da tinta deles deixou muito a desejar, talvez tenham me mandado a tinta errada, estava vencida ou sei lá o que... enfim, ainda bem que fiz o pagamento através do mercadopago e fiz a reclamação através do MP e depois de alguma resistência do vendedor e devolução das tintas fiz novamente a reclamação e recebi meu dimdim de volta, obrigado Mercado Pago. O que de repente é um produto bom aos olhos do vendedor ao nosso não presta, o vendedor da bulkinkstore disse que iria me mandar até outra tinta mas não aceitei, não quis arriscar de novo.

Fica a dica a todos, sempre façam compras através desses intermediadores como mercado pago ou pag seguro, é uma garantia de que você não vai ficar no prejuizo.

...voltando às tintas da Qualyink nas colors e aguardando a OCP para colocar na preta, já que a pdj 9800 não fica um preto bem chapado.

Aproveitando a postagem a fvink disse que pode usar a nova tinta pdj 9202 na hp 8000 disse o vendedor da fvink que é a mesma pdj 9800 com um novo pigmento.

Olá Infogenius,

A minha experiência com a Amerincan Ink Jet foi a seguinte:

É uma tinta corante com excelente cobertura no papel fotográfico, dando um brilho aveludado incrível, puxa muito para o vermelho (não é magenta, fica um vermelhão) que precisa ser corrigido, ou seja para a foto ficar boa tem que se clarear ficando praticamente lavada no monitor.

O preto dela é pigmentado e tem uma qualidade excelente, sendo uma ótima alternativa para se usar na 8000/8500.

A resistência ao UV é muito boa, mas depois de algum tempo ela começa perder o amarelo, já o vermelho continua com excelente qualidade.

É uma tinta que não presta para se imprimir em papel comum porque em contato com a água simplesmente escorre, já o preto é a prova d'água, antes de comprar a Ink tek eu cogitei em comprar um volume maior só para imprimir fotos, mas depois da Ink Tek só estamos usando ela para tudo e com resultados muito bons.

Quanto a OCP tome muito cuidado com vendedores que possam estar oferecendo essa tinta porque ainda não EXISTE essa tinta aqui no Brasil.

Veja o email que recebi do distribuidor oficial:

Boa Tarde Sr. Lauro,

Como havíamos conversado por telefone a Tinta para a impressora

8000/8500 com cartuchos 940 chegou aqui na REFIMAT só para

testes.Só chegará para venda daqui a uns 2 meses, e seus preços

serão: Tinta black BKP 272 no valor de R$ 149,00 o litro

Tinta color pigmentada C/Y/M 272 no valor de R$ 192,00

o litro de cada cor .

Se o sr. precisar de qualquer outra informação estaremos as ordens.

Atenciosamente:

Maria do Carmo - RefiMat

RUA FLORIDA,1386 - SÃO PAULO.

FONE 11 5505 2734

CONTATO: [email protected]

Site: www.refimat.com.br

Site da OCP: www.ocp.de

Quanto a Sensient, eu duvido muito que essa tinta vá ser comercializada antes de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, em alguma postagem atrás comentei que compraria a tinta da bulkinkstore (American inkjet) para colocar em minha impressora, mas fiquei totalmente frustrado já que a qualidade da tinta deles deixou muito a desejar, talvez tenham me mandado a tinta errada, estava vencida ou sei lá o que... enfim, ainda bem que fiz o pagamento através do mercadopago e fiz a reclamação através do MP e depois de alguma resistência do vendedor e devolução das tintas fiz novamente a reclamação e recebi meu dimdim de volta, obrigado Mercado Pago. O que de repente é um produto bom aos olhos do vendedor ao nosso não presta, o vendedor da bulkinkstore disse que iria me mandar até outra tinta mas não aceitei, não quis arriscar de novo.

Fica a dica a todos, sempre façam compras através desses intermediadores como mercado pago ou pag seguro, é uma garantia de que você não vai ficar no prejuizo.

...voltando às tintas da Qualyink nas colors e aguardando a OCP para colocar na preta, já que a pdj 9800 não fica um preto bem chapado.

Aproveitando a postagem a fvink disse que pode usar a nova tinta pdj 9202 na hp 8000 disse o vendedor da fvink que é a mesma pdj 9800 com um novo pigmento.

Infogenius,

Comecei a imprimir no modo melhor, e o preto da Qualyink melhora muito, ficou chapadão, já tentou?

Já utilizou as corantes da sensient? inclusive o preto? fica melhor que essas qualyink? a sensient tem proteção UV, é uma vantagem para impressão de fotos.

marcilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de usar as tintas da american ink jet eu usava a tinta da inktec pigmentada que comprava da empresa mito que e a importadora oficial da inktec no brasil. É uma tinta muito boa para cabeÇa durar mas o preÇo É salgado e as cores nÃo sÃo perfeitas.

Depois de pensar muito e ficar com o pÉ atrás comprei da www.bulkinkstore.com.br as tintas da american ink jet que É pigmentada na cor preta e corante vivera nas coloridas. Fiquei com pÉ atrás pois todo mundo diz que a pro 8000 sÓ funciona com pigmentada. Mas sentindo firmeza no vendedor da bulk ink store que me disse que se eu nÃo gostasse me faria a devoluÇÃo da tinta e do dinheiro, comprei entÃo apenas 500mls de cada cor da dita cuja american ink jet que nÃo era totalmente pigmentada.

A tinta chegou em casa em embalagens fracionadas e sem rotulo o que me deixou mais com pÉ atrás ainda.

Mas ja tinta gastado o dinheiro e resolvi testar mesmo assim.

Dai por diante, os meus problemas acabaram, as minhas cabeÇas duram mais que 40000 impressÕes cada. Antes duravam 20000 com as tintas pigmentadas da inktec.

As cores da impressÃo sÃo identicas as dos cartuchos originais e brilha muito.

Achei a minha tinta!!!!

Tenho hoje 6 impressoras hp pro 8000 em minha grafica rapida, e compro a tinta da american ink jet em galÕes de 3,6 litros que agora vem na embalagem original com rotulo e tudo mais, pois É a menor embalgem que sai da fabrica desta marca.

Infogenius,

Conforme esse post da GRAFICASSÃOPALO essa tinta é muito boa, ele usa em 6 impressoras, será que foi a mesma que veio pra você??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Infogenius,

A minha experiência com a Amerincan Ink Jet foi a seguinte:

É uma tinta corante com excelente cobertura no papel fotográfico, dando um brilho aveludado incrível, puxa muito para o vermelho (não é magenta, fica um vermelhão) que precisa ser corrigido, ou seja para a foto ficar boa tem que se clarear ficando praticamente lavada no monitor.

O preto dela é pigmentado e tem uma qualidade excelente, sendo uma ótima alternativa para se usar na 8000/8500.

A resistência ao UV é muito boa, mas depois de algum tempo ela começa perder o amarelo, já o vermelho continua com excelente qualidade.

É uma tinta que não presta para se imprimir em papel comum porque em contato com a água simplesmente escorre, já o preto é a prova d'água, antes de comprar a Ink tek eu cogitei em comprar um volume maior só para imprimir fotos, mas depois da Ink Tek só estamos usando ela para tudo e com resultados muito bons.

Quanto a OCP tome muito cuidado com vendedores que possam estar oferecendo essa tinta porque ainda não EXISTE essa tinta aqui no Brasil.

Veja o email que recebi do distribuidor oficial:

Boa Tarde Sr. Lauro,

Como havíamos conversado por telefone a Tinta para a impressora

8000/8500 com cartuchos 940 chegou aqui na REFIMAT só para

testes.Só chegará para venda daqui a uns 2 meses, e seus preços

serão: Tinta black BKP 272 no valor de R$ 149,00 o litro

Tinta color pigmentada C/Y/M 272 no valor de R$ 192,00

o litro de cada cor .

Se o sr. precisar de qualquer outra informação estaremos as ordens.

Atenciosamente:

Maria do Carmo - RefiMat

RUA FLORIDA,1386 - SÃO PAULO.

FONE 11 5505 2734

CONTATO: [email protected]

Site: www.refimat.com.br

Site da OCP: www.ocp.de

Quanto a Sensient, eu duvido muito que essa tinta vá ser comercializada antes de 2011.

Essa tinta chegou na Refimat, foi de lá que comprei, só que eu já havia encomendado essa tinta muito tempo atrás, eles estavam fazendo reserva para alguns clientes mais ligeiros, reservei 500ml só que o nilson da refimat só pode me enviar 250ml, estou aguardando ansioso essa tinta e se nem o distribuidor oficial é confiável então não sei mais de quem comprar, o fato é que a refimat até fez um pedido de reserva pra mim antes de a tinta chegar, tenho o pedido em mãos da refimat. Acredito que é a tinta correta.

marciliojs, estou voltando às qualyink porque achei a tonalidade das cores muito melhor que as AI, se é que as tintas que vieram pra mim são de fato AI (aí é a questão, será que são AI mesmo?) pra mim não são coisa nenhuma, não querendo desmentir GRAFICASSAOPAULO, mas quero deixar claro que pra mim é uma porcaria de tinta, duvido que é AI. Uma empresa com mais de 25 anos de bagagem não tem tinta porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tinta chegou na Refimat, foi de lá que comprei, só que eu já havia encomendado essa tinta muito tempo atrás, eles estavam fazendo reserva para alguns clientes mais ligeiros, reservei 500ml só que o nilson da refimat só pode me enviar 250ml, estou aguardando ansioso essa tinta e se nem o distribuidor oficial é confiável então não sei mais de quem comprar, o fato é que a refimat até fez um pedido de reserva pra mim antes de a tinta chegar, tenho o pedido em mãos da refimat. Acredito que é a tinta correta.

marciliojs, estou voltando às qualyink porque achei a tonalidade das cores muito melhor que as AI, se é que as tintas que vieram pra mim são de fato AI (aí é a questão, será que são AI mesmo?) pra mim não são coisa nenhuma, não querendo desmentir GRAFICASSAOPAULO, mas quero deixar claro que pra mim é uma porcaria de tinta, duvido que é AI. Uma empresa com mais de 25 anos de bagagem não tem tinta porcaria.

Olá Infogenius,,

Eu espero que tenhas sido um dos sortudos que vão testar esse pequeno lote que chegou.

Conta ai pra gente o resultado do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje percebi um problema mais sério com a tinta da Inkjet Company. Fui fazer uma cópia em que a fonte era bem pequena, e no início da impressão simplesmente não dá pra ler. O único jeito foi fazer duas cópias consecutivas, aí a segunda fica razoável.

Mandei um e-mail para o suporte, visto que a tinta que recebi foi em junho, o mês em que eles venderam um lote com problemas, até me surpreendi com a resposta em pleno domingo, mas apenas pediram para entrar em contato com o atendimento online durante a semana, das 10 as 17 hs. Não sei porque não podem responder por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Inkjet Company só é boa na hora de vender. O pós-venda é horroroso. Eu tinha 40 minutos e achei que seria suficiente para entrar no chat e tentar resolver o problema. Mas os atendentes do chat são extremamente lentos, devem estar fazendo outra tarefa ou atender várias pessoas ao mesmo tempo.

Expliquei o problema pro primeiro atendente, que pediu o número do pedido, passou pra outro atendente que me perguntou exatamente as mesmas coisas (não podia ter passado o histórico de um pro outro?). Tudo isso não seria tão irritante se só isso não tivesse levado meia hora.

Disse que estava sabendo dos problemas que eles tiveram com a tinta preta em junho e o cara simplesmente negou o problema. Enfim, já percebi que foi dinheiro jogado fora.

As tintas da Sensient com a FVInk foram novamente adiadas, dessa vez para o final de outubro, mas já estou achando que não vai chegar nunca mesmo.

Mandei um e-mail para a Refimat sobre as OCP, mas ainda não obtive resposta. E quanto às Inktec, vi que a loja online da Mitec seria essa: http://maismall.com.br/, mas não tem a tinta pra HP 8500 dentre os ítens.

Estou pensando em colocar a tinta PDJ-9800 pra ir quebrando um galho. Temo que essa tinta da Inkjet Company, sendo mesmo de Epson como se suspeita, vai acabar estragando a cabeça de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Inkjet Company só é boa na hora de vender. O pós-venda é horroroso. Eu tinha 40 minutos e achei que seria suficiente para entrar no chat e tentar resolver o problema. Mas os atendentes do chat são extremamente lentos, devem estar fazendo outra tarefa ou atender várias pessoas ao mesmo tempo.

Expliquei o problema pro primeiro atendente, que pediu o número do pedido, passou pra outro atendente que me perguntou exatamente as mesmas coisas (não podia ter passado o histórico de um pro outro?). Tudo isso não seria tão irritante se só isso não tivesse levado meia hora.

Disse que estava sabendo dos problemas que eles tiveram com a tinta preta em junho e o cara simplesmente negou o problema. Enfim, já percebi que foi dinheiro jogado fora.

As tintas da Sensient com a FVInk foram novamente adiadas, dessa vez para o final de outubro, mas já estou achando que não vai chegar nunca mesmo.

Mandei um e-mail para a Refimat sobre as OCP, mas ainda não obtive resposta. E quanto às Inktec, vi que a loja online da Mitec seria essa: http://maismall.com.br/, mas não tem a tinta pra HP 8500 dentre os ítens.

Estou pensando em colocar a tinta PDJ-9800 pra ir quebrando um galho. Temo que essa tinta da Inkjet Company, sendo mesmo de Epson como se suspeita, vai acabar estragando a cabeça de impressão.

Olá fbreve,

Vamos por partes:

Ink Jet, tem um ótimo pós venda e posso dizer que de todas as companhias que já negociamos é a que melhor nos atendeu. É uma pena que a qualidade do produto não acompanhe o profissionalismo deles.

Quanto a Inktek o produto não está a venda no site, tens que telefonar para eles e fazer a encomenda diretamente (não confia muito em mandar emails que eles simplesmente não respondem).

Para resolver os problemas na Ink jet não adianta falar com os funcionários que eles não sabem e nem entendem de nada, fala diretamente com o cara que resolve os problemas.

Entra no MSN e pede para falar com o Bianconi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Inkjet Company só é boa na hora de vender. O pós-venda é horroroso. Eu tinha 40 minutos e achei que seria suficiente para entrar no chat e tentar resolver o problema. Mas os atendentes do chat são extremamente lentos, devem estar fazendo outra tarefa ou atender várias pessoas ao mesmo tempo.

Expliquei o problema pro primeiro atendente, que pediu o número do pedido, passou pra outro atendente que me perguntou exatamente as mesmas coisas (não podia ter passado o histórico de um pro outro?). Tudo isso não seria tão irritante se só isso não tivesse levado meia hora.

Disse que estava sabendo dos problemas que eles tiveram com a tinta preta em junho e o cara simplesmente negou o problema. Enfim, já percebi que foi dinheiro jogado fora.

As tintas da Sensient com a FVInk foram novamente adiadas, dessa vez para o final de outubro, mas já estou achando que não vai chegar nunca mesmo.

Mandei um e-mail para a Refimat sobre as OCP, mas ainda não obtive resposta. E quanto às Inktec, vi que a loja online da Mitec seria essa: http://maismall.com.br/, mas não tem a tinta pra HP 8500 dentre os ítens.

Estou pensando em colocar a tinta PDJ-9800 pra ir quebrando um galho. Temo que essa tinta da Inkjet Company, sendo mesmo de Epson como se suspeita, vai acabar estragando a cabeça de impressão.

Olá fbreve, infelizmente seja bem vindo ao clube dos que perderam dinheiro com a inkjetcompany, vai umas dicas:

opção 1: se você não precisa de muita tinta pode comprar a qualyink em Anaworld, comprei de lá e não tive problemas com as tintas da qualyink, não posso te dizer o mesmo sobre as pigmentadas que eles vendem (eu gosto da pdj 9800 na preta e qualyink nas colors);

opção 2: inktec, no site não aparece a tinta para a hp 8000, mas por telefone você consegue comprá-la, o cód das tintas é H8940-01LB (preta), H8940-01LC (ciano), H8940-01LM (magenta) e H8940-01LY (amarelo), só vendem de 1 litro 85,00 o L;

opção 3: nem pense em comprar as tintas da bulkinkstore (DIZEM que é tinta da American Inkjet), comprei e ainda bem que o pagamento foi via mercadopago, que quando eu fiz a reclamação eles me devolveram o dinheiro.:)

opção 4: tintas ocp, revenda refimat, estou aguardando a tinta preta que comprei deles, só que acho que eles não tem mais a preta... porque eu havia feito reserva antes de a tinta chegar.

opção 5: usar as tintas série ijd 27xx com proteção UV da sensient, me parece a melhor opção por enquanto, não testei, mas nosso amigo helder disse que vai bem.

Espero ter ajudado... AAAhh, não se esqueça de sempre lavar as cabeças antes de colocar outra tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laurus e Infogenius,

Obrigado pelo retorno. Entrei novamente no chat da Inkjet Company no período da tarde, já ciente de que o atendimento poderia demorar bastante. Dessa vez o Lucas Bianconi esclareceu que 3 ou 4 clientes tiveram problemas com a tinta preta, que o próprio fabricante recomendou trocar e que depois da troca esses clientes não tiveram mais problemas. Agora ele ficou de enviar outros 250ml de tinta preta e um snap & fill para ver se o problema é resolvido dessa forma.

Quanto à tinta da Inktec, se a empresa não serve nem pra responder e-mail acho que provavelmente não é muito confiável. Não arrisco comprar por telefone.

Quanto às opções do Infogenius. Eu eliminaria as opções 1, 3 e 5, por serem tintas corantes, prefiro as pigmentadas. A série IJD-27xx já acabou o magenta na FVInk, e pelas experiências anteriores, deve levar alguns meses até reporem os estoques. Eu gosto da PDJ-9800, mas o Lucas apontou algo que eu não tinha notado nela, no papel comum ela sai facilmente apenas passando o dedo em cima. A da Inkjet Company também borra passando o dedo, mas bem menos que a PDJ-9800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laurus e Infogenius,

Obrigado pelo retorno. Entrei novamente no chat da Inkjet Company no período da tarde, já ciente de que o atendimento poderia demorar bastante. Dessa vez o Lucas Bianconi esclareceu que 3 ou 4 clientes tiveram problemas com a tinta preta, que o próprio fabricante recomendou trocar e que depois da troca esses clientes não tiveram mais problemas. Agora ele ficou de enviar outros 250ml de tinta preta e um snap & fill para ver se o problema é resolvido dessa forma.

Quanto à tinta da Inktec, se a empresa não serve nem pra responder e-mail acho que provavelmente não é muito confiável. Não arrisco comprar por telefone.

Quanto às opções do Infogenius. Eu eliminaria as opções 1, 3 e 5, por serem tintas corantes, prefiro as pigmentadas. A série IJD-27xx já acabou o magenta na FVInk, e pelas experiências anteriores, deve levar alguns meses até reporem os estoques. Eu gosto da PDJ-9800, mas o Lucas apontou algo que eu não tinha notado nela, no papel comum ela sai facilmente apenas passando o dedo em cima. A da Inkjet Company também borra passando o dedo, mas bem menos que a PDJ-9800.

Olá fbreve,

Eu comprei primeiro um litro de Ink Tek e depois comprei mais 3 litros, ou seja um litro para cada cor e estou usando a tinta em todas as minhas máquinas (duas 8500 e uma 8000) e estou muito satisfeito com a qualidade da tinta.

Estamos com mais de 10 mil impressos e zero de entupimento.

A tinta é resistente a água (não borra nada) e tem ótima resistência ao UV, estamos fazendo os 3X4 e imprimindo fotos e arquivos de clientes.

O único problema é com o preto que é pouca coisa mais claro que o original, mas bem mais escuro do que a tinta que comprei (preta) da Ana Word).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno. Entrei novamente no chat da Inkjet Company no período da tarde, já ciente de que o atendimento poderia demorar bastante. Dessa vez o Lucas Bianconi esclareceu que 3 ou 4 clientes tiveram problemas com a tinta preta, que o próprio fabricante recomendou trocar e que depois da troca esses clientes não tiveram mais problemas. Agora ele ficou de enviar outros 250ml de tinta preta e um snap & fill para ver se o problema é resolvido dessa forma.

Olá fbreve!

Esse procedimento foi realizado comigo também e, pelo menos por enquanto, o problema está resolvido.

Você vai precisar também de tinta amarela pra realizar a troca da tinta da cabeça. Eu fui pego de surpresa quando recebi o snap-fill e precisei comprar tinta amarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mukabala,

Obrigado pela dica. Realmente é um grande inconveniente ter que jogar a tinta amarela fora, ainda mais que ainda estou usando a original.

Laurus,

Alguma novidade das tintas OCP? Entrei em contato, mas o pagamento só pode ser por depósito no Itaú em conta de pessoa física. Não fazem boleto nem nada. É preciso ter certeza de que é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mukabala,

Obrigado pela dica. Realmente é um grande inconveniente ter que jogar a tinta amarela fora, ainda mais que ainda estou usando a original.

Laurus,

Alguma novidade das tintas OCP? Entrei em contato, mas o pagamento só pode ser por depósito no Itaú em conta de pessoa física. Não fazem boleto nem nada. É preciso ter certeza de que é confiável.

Olá fbreve,

Eu nunca comprei nada do representante da OCP, mas cheguei até o site deles seguindo o link do site alemão, ou seja acredito que os caras não vão querer se queimar por tão pouco.

Quanto a Ink Tek, eu comprei e não tive nenhum problema e olhe que com o frete foram R$ 400,00

A tinta deles é muito boa e para nós a busca por tinta para a as nossas máquinas dessa série está definitivamente acabada e a não ser que haja uma tinta que seja muito superior e por um preço que justifique não vou mais comprar outra tinta para as minhas HP 8000/8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laurus,

Me desculpe, fiz confusão aqui, quem está aguardando a tinta da OCP é o Infogenius.

Eu não encerro a busca na Inktec porque não estão vendendo fracionado e eu não uso as coloridas o suficiente para justificar a compra de um litro, acabaria perdendo pela validade, apesar que pelo preço até compensa, porque a Sensient, se um dia chegar, vai custar na faixa R$ 80,00 um frasco de 250ml. Esses litros que você comprou eram lacrados da fabrica da Inktec ou fracionados pelo representante?

A OCP está mais cara que a Inktec, mas pelo menos 250ml de cada cor vai sair mais barato do que paguei pelas mesmas quantidades na Inkjet Company.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laurus,

Me desculpe, fiz confusão aqui, quem está aguardando a tinta da OCP é o Infogenius.

Eu não encerro a busca na Inktec porque não estão vendendo fracionado e eu não uso as coloridas o suficiente para justificar a compra de um litro, acabaria perdendo pela validade, apesar que pelo preço até compensa, porque a Sensient, se um dia chegar, vai custar na faixa R$ 80,00 um frasco de 250ml. Esses litros que você comprou eram lacrados da fabrica da Inktec ou fracionados pelo representante?

A OCP está mais cara que a Inktec, mas pelo menos 250ml de cada cor vai sair mais barato do que paguei pelas mesmas quantidades na Inkjet Company.

Olá fbreve,

Realmente eles só vendem de litro, mas o litro deles custa R$ 85,00 e não estraga a cabeça e nem entope, pelo menos não estragou e nem entupiu as cabeças das minhas impressoras e eu cheguei a pagar R$ 200,00 o litro de tinta que estragou as minhas cabeças e era uma bela porcaria.

A embalagem vem lacrada e o tubo em que a tinta vem tem o nome Ink Tek gravado em alto-relevo no plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meninos do fórum.

Vou caide de para-quedas no tópico.

Quero compra uma impressora nova, mas não sei qual comprar.

Eu imprimo muita, mas muito coisa mensalmente, mas é só para uso domestico.

Essa HP OfficeJet Pro 8000 seria uma boa impressora para se comprar? Ela aceita bulk?

Qual impressora vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

... e nas HP PRO 8000/8500 estou usando as tinta Inkjet Company.

Chegou a minha primeira PRO 8500 com cabeça falhando esta semana para revisão, conseguiu imprimir 48.823 copias. Apliquei as tecnicas que falam neste topico e voltou a funcionar. Tomara que dure mais umas 10 mil paginas..rs..

Abraços,

Gustavo.

uma coisa me intriga pessoal, prestem bem a atenção no post 47 na página 4 deste fórum, reparem que este usuário assina que é de São José dos Campos e a Inkjetcompany é justamente de São José dos Campos e ainda o cara que dá o suporte é o tal de Gustavo Bianconi, o nick do autor desse post é GustavoBr, e ele recomenda o uso de tintas da inkjetcompany, NOSSA QUE COINCIDÊNCIA, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA...

essa coincidência me intriga... aliás não mais me intriga, já sei qual é a de alguns.

NÃO QUERO AFIRMAR QUE SÃO AS MESMAS PESSOAS, mas que dá uma coçadinha na orelha isso dá e olha que coça bastante huahuahuahua:mellow:

Vai um alerta: temos que tomar muito cuidado com quem comenta nos fórums, devemos dar créditos àqueles que realmente querem compartilhar informações e ajudar a cada um que precisa.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!