Ir ao conteúdo

Provedor terra em manutencao por 6 meses e uol por 9.90

marcmira

Posts recomendados

Postado

Pessoal

vocês tem recebido ligacoes supostamente da telefonica indicando que o terra vai ficar em manutencao por seis meses e que tem que migrar pro uol por 9.90 em seis meses , provavelmente é do uol com uma mentirinha , pois liguei no terra e nao tem nenhuma manutencao programada , e a telefonica tem amores pelo terra (pois sao do mesmo grupo) , e nos sites das duas companhias nao tem nenhum comunicado indicando uma grande manutencao das contas.

Postado
Pessoal

vocês tem recebido ligacoes supostamente da telefonica indicando que o terra vai ficar em manutencao por seis meses e que tem que migrar pro uol por 9.90 em seis meses , provavelmente é do uol com uma mentirinha , pois liguei no terra e nao tem nenhuma manutencao programada , e a telefonica tem amores pelo terra (pois sao do mesmo grupo) , e nos sites das duas companhias nao tem nenhum comunicado indicando uma grande manutencao das contas.

Não sei se pode ser citado aqui, mas acho que não estou violando nenhuma regra. Essa questão do provedor infelizmente não é verdadeira!

Usuários ainda utilizam o [email protected]. br para a conexao.

Fora o "qualquercoisa"@itelefonica.com.br

Fiz o teste agora mesmo em meu speedy e conectou!

O "" citados acima é o informativo que você pode colocar QUALQUER COISA (seu nome por exemplo) e ele conecta...

Moderadores, se falei algo que não poderia, por favor apague minha mensagem, Grato! ^_^

Postado

estranho , tem cara de golpe , mas provavelmente botaram uns 100 , 200 operadores com uma planilha e ficar ligando , ai você paga a mesma coisa duas vezes , fora o internet@speedy que ainda esta funcionando.

achei um absurdo , acordei com um comunicado da pamela as 9 da manha e depois do bruno as 15:00 , informando da suposta manutencao que deixaria o terra morto por 6 meses

Postado
estranho , tem cara de golpe , mas provavelmente botaram uns 100 , 200 operadores com uma planilha e ficar ligando , ai você paga a mesma coisa duas vezes , fora o internet@speedy que ainda esta funcionando.

achei um absurdo , acordei com um comunicado da pamela as 9 da manha e depois do bruno as 15:00 , informando da suposta manutencao que deixaria o terra morto por 6 meses

Acho que você recebeu um comunicado na verdade sobre massiva, que seria um problema na região que afetaria o funcionamento do speedy. Mesmo assim sou contra pessoas pagarem um provedor para ter acesso, por isso divulgo o maximo para as pessoas para só contratarem um provedor se caso prefira utilizar um email pago ou outras funções.

• Membro VIP
Postado

Massivas não afetam regiões por seis meses...

Era (ou ainda é) golpe dos brabos, e quem vier à receber ligações desse tipo deve denunciar às autoridades competentes; eu prefiro o PROCON.

E tem outra: realmente é um desperdício pagar provedor somente por causa da autenticação, por isso postei dias atrás esta mensagem:

- http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3790480&postcount=2218

Abraços !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...