Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu Monitor...


Master0

Posts recomendados

Tenho um Monitor Da LG W1752T e de vez em quando, o estabilizador dá uns 2 estalos e "reinicia" o pc enquanto eu estava jogando. Quando "reinicia" a tela fica preta e não consigo "ligar" o monitor completamente. só fica no modo de gestão de energia (led do botão power fica laranja) e a CPU fica ligado, mas não pisca o ícone da "pilha". Só consigo ligar novamente o computador se eu desligar da tomada/estabilizador. Gostaria de saber se é os jogos que causam o problema ou é da placa de vídeo, ou se é a culpa da luz elétrica.

Aguardo Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Estes estalos que você escuta no estabilizador é os reles internos comutando os enrolamento na tentativa de estabilizar a tensão, pelo jeito esta comutação esta provocando excessos de picos na tensão e travando seu micro!...

Seria interessante você dar uma olhadinha no tópico abaixo...:

http://forum.clubedohardware.com.br/nao-usem-estabilizadores/109040

Se tiver um tempinho, leia-o todo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!