Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!

Comprei um notebook Toshiba com essa placa de video. Estou tendo alguns problremas com ele em jogos. Por exemplo, no jogo FarCry, o chao aparece todo branco...parece que nao esta renderizando. Ao ver as propriedades da placa aparece "renderer" Direct3D9.

Algume tem idea de como resolver esse problema?

Obrigado,

Diego

Postado

teria que mudar o driver que vem nele. nao é bom, pois o que vem nele esta ideal para seu notebook.

mas nao é 100% compativel com qualquer jogo.

no site da nvidia tem a ultima versao mobile.

[]'s

Postado

amigo estou quase comprando 1 notebook com esta placa! pode me dizer se é boa? como ficam is jogos nela? chegou a testar Left 4 Dead?

sobre seu problema, aconselho procurar 1 drivers que funcione neste site: www.guru3d.com

site com drivers da nvidia modificado, com grandes melhoras! pode confiar que é bom! só que não são todos os drivers que vão funcionar porque é uma placa de notebook, tem que procurar o certinho ou vai testando 1 por 1 que uma hora vai! se não funcionar, ele nem instala, da uma mensagem de erro antes!

Postado

notebook nao é desk, driver melhorado = problemas futuros, pois eles tem uma capacidade bem inferior a desk pra resfriamento.

O certo é usar o do fabricante mesmo que seja versao antiga, pois o fabricante vai fazer ele certo para a placa.

quanto a gts230 mobile, ela deve ser a nv9400, desempenho vai ser por ai.

essa linha 200 da nvidia é uma baita tapeaçao.

gts 230 = nv9400

gts240 = nv9500

gts 250 = nv9600

gtx260 = nv 9800 gts

gtx280 = nv 9800 gts com overclock.

[]'s

Postado

cara os drivers do guru3d funcionam muito bem em notebook (Sony Vaio VGN-FZ250AE)! uso no meu a mais de ano e tive bela melhora de desempenho! overcloks em notebooks também são muito comuns entre pessoas mais experientes! inclusive alguns notebooks já vem com essa opção como alguns da Asus!

Comparação técnica eu tenho de sobra! melhor que está você não vai encontrar: http://www.notebookcheck.net/Computer-Games-on-Laptop-Graphic-Cards.13849.0.html

porém muitas vezes, dependendo de algumas coisas mais técnicas de componentes de notebooks o desempenho pode melhorar ou piorar! por isso gostaria de saber diretamente de algum que tem está placa o desempenho dela no notebook dele! faço isso até como pesquisa!

Hj já vi esta placa rodando o q queria! roda muito bem! porém desisti da compra do notebook que vem com a mesma! iria comprar um Sony Vaio CW, mas vi o desempenho do Sony Vaio FW com a ATI Mobile 4650 de 1GB e deixou a 230M GT consideravelmente para trás! algo como rodar games como CoD 4 e Grid com tudo no talo sempre com 40~50fps+! Assim como também conheço está placa de seu notebook, 260GTX, a qual é uma excelente placa! também é consideravelmente melhor que a 4650, isto no Asus (seja o G51, ou G60 ou até o G72 a serie)! Vi um review de um gateway com está placa e ficava 1 pouco acima do Vaio FW com 4650, porém abaixo do Asus com mesmas epecs dele!

Postado

vou comprar um note sony vaio cw14fx com essa placa..com certeza a 4650 é melhor..so q no meu caso portabilidade é um dos principais fatores q me fizeram escolehr esse note..

c2d t6600 2.2

4gb ram dd3 1066

320 hd sata I

g230m

com o preço q vou paga nele.. +- 950 dolares..acha note com config melhor..so q nenhum com 14"..

Postado

h00b,

encontra sim cara dá uma olhada em um note com as mesmas configuraçoes e com o mesmo preço:

ASUS N81, esses dias ele tava em promoção por 899 dolares, agora tá 999 dolares, acho q a asus deve fazer coisa boa

• Operating System: Windows 7 Home Premium
  • CPU Type: Intel Core 2 Duo P8700 2.53G
  • Screen: 14"
  • Memory Size: 4GB DDR3
  • Hard Disk: 320GB
  • Optical Drive: DVD Super Multi
  • Graphics Card: ATI Mobility Radeon HD 4650
  • Video Memory: 1GB VRAM DDR3
  • Model #: N81Vp-X1

Postado

nao é questao dela ser violenta.

o lance é que a nvidia pisou na bola com essa linha 200 dela, nao é gt200.

ja a hd4650 é a hd4650 mesmo. tem a performance quase igual da de desk, só um pouco menos por clock menor.

alias a linha 300 tb, mais uma pisada, continua tudo a mesma coisa so com nome novo. nao vai ser tb plataforma gt300.

a gts230 é a 9400 com outro nome. essa minha gtx260 é a 9800gt, nada a ver com a de desk, chip g92.

lance é ficar esperto e nao ir por nome e sim ver as especificaçoes delas.

[]'s

• 5 meses depois...
Postado

Não recomendo usar drivers pra laptop sem ser do fabricante se não souber o que está fazendo.

A nvidia não oferece suporte "oficial" pra placas mobile.

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!