Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda MULTITOC OFFICE 308


Ricardo S Ferreira

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Eu adquiri uma central MULTITOC 308 para a residência que tem me atendido muito bem, pois não se trata de escritório.

Porém numa mudança de móveis na cozinha (a central fica lá pois é a entrada das linhas de telefone e interfone), a minha esposa tirou o no-break para montagem de um móvel, mas depois ligou-a direto na tomada (220V):angry:.

Hoje eu a desmontei (sou técnico em eletrônica) e vi que o trafo já era. Consegui uma derivação de 110V, liguei e aparentemente a central está perfeita:lol:.

Mas o trafo tem espiras em curto, pois aquece demais mesmo sem carga.

Necessito saber as tensões do trafo para ou mandar enrolar ou comprar outro.

São tres enrolamentos secundários, um sei que é a campainha (deve ser 60V), os outros não faço ideia.

Não achei na internet as características do mesmo, sendo assim, se alguem puder me passar as tensões ou tiver para vender o trafo, por favor me avise.

Na etiqueta do mesmo tem a seguinte descrição:

BY-4830 - 120/230V

FUBANG TF130ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!