Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher processador


dragonando

Posts recomendados

Ola Amigos, tenho um pc com as seguintes configurações:

Mobo ASUS p5ld2-se

Processador Pentium 4 3.06 ht

HD 500gb Seagate 7.200RPM

3Gb DDR2 Markvision 667

VGA Gforce 512 pci express (geforce genericazona so pra ter... pois não costumo jogar)

Qual o melhor processador para a minha maquina ?? visto que ela esta com a bios interinha atualizada...

Alguem poderia me dizer se compensa eu trocar minha memoria de 2 gigas por mais 3 pentes de 1Gb e colcoar 1giga de memoria nos canais dual channel?

(desculpe a ignorância para este tipo de pergunta sou leigo nessa area de memoria...)

Fico no aguardo abraços !!!

Ninguem ???

Preço não importa.... contanto que não ultrapasse R$ 1.000,00 porquê dai compro um pc novo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ninguem ???

Preço nao importa.... contanto que nao ultrapasse R$ 1.000,00 porque dai compro um pc novo hehe

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=ly0uHyAg2GI5nzmr

O mais indicado seria o E4600, já no limite de suporte...

Mas vai ser difícil achar. Mas qualquer coisa, um E4400 já vai fazer muita diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o processador E6700 juntamente com 2 kits de memoria dual channel da kingston (667) e instalei o windows seven ultimate 64, hora de liga o pc quase cai de costas, preciso por um cinto de segurança nele pra nao sair voando, ficou muiiito bom, proximo passo uma fonte e uma placa de video top !!!

Obrigado a todos pela ajuda

RESOLVIDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!