Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de video


RsFlash

Posts recomendados

Boa noite turma beleza? chegou até mim um pc com um XP home em inglês faltando todos os drivers, formatei e peguei os drivers na internet, e entreguei. Quando foi hoje pela manhã o cliente me ligou e falou q estava com um problema na hora ver assistir filmes, fui checar e realmente, ficava tipo aquelas gravações mal feita de cinema, com uns borrão de cor aparecendo toda hora na imagem do filme e quando fechava ficava normal, acabei constatando que era algum problema na placa de Video (Radeon X300 256 mb) o problema começa aqui, ele tem um video onboard instalei ele e removi a placa 3D liguei o pc, abriu o windows, reconheceu o video on que ainda n tinha achado, achei o driver e instalei ai fui reiniciar o pc reinicio, quando deu a tela de loading pra abrir o Windows ela trava, a tela fica preta mas o monitor n fica piscando fica normal.

Se alguem souber de algo posta aqui, desde ja agradeço a atenção.

PS: Em modo de segurança entra com o video onboard instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!