Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

Olá pessoal. Demorou mas até que enfim decidi fazer um over e compartilhar os resultados. Para colocar o processador nessa frequência tive que aumentar a tensão em 200mV, senão era tela azul no meio do teste. Placa de video estava no limite também, GPU não pude aumentar muito, e por sorte as memórias dela podiam trabalhar a 1200MHz(2400MHz), estando ainda dentro de suas especificações (procurei o datasheet delas). Só fiz esse over para ver até onde ia mesmo, pois normalmente uso apenas com um pequeno over no processador e diminuo as latências das memórias(o medo de danar algum componente é grande, e para o meu uso não é necessário todo esse over do teste). Agora é esperar para ver se o Renato1234 aprova o resultado.

over2c.png

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=14833832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal. Demorou mas até que enfim decidi fazer um over e compartilhar os resultados. Para colocar o processador nessa frequência tive que aumentar a tensão em 200mV, senão era tela azul no meio do teste. Placa de video estava no limite também, GPU não pude aumentar muito, e por sorte as memórias dela podiam trabalhar a 1200MHz(2400MHz), estando ainda dentro de suas especificações (procurei o datasheet delas). Só fiz esse over para ver até onde ia mesmo, pois normalmente uso apenas com um pequeno over no processador e diminuo as latências das memórias(o medo de danar algum componente é grande, e para o meu uso não é necessário todo esse over do teste). Agora é esperar para ver se o Renato1234 aprova o resultado.

over2c.png

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=14833832

Oi Anderson!

Bacana o seu teste, mas existe um porém que não vai levá-lo ao ranking.

1) Você deve enviar o resultado para o E-Mail do Renato.

2) A resolução de 1280x800 que você usou no teste não é a padrão do 3DMark06.

Você deve refazer o teste e deixar a resolução padrão que é 1280x1024 e caso não tenha enviado as informações para o E-Mail do Renato, envie.

Boa sorte e bom novo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anderson!

Bacana o seu teste, mas existe um porém que não vai levá-lo ao ranking.

1) Você deve enviar o resultado para o E-Mail do Renato.

2) A resolução de 1280x800 que você usou no teste não é a padrão do 3DMark06.

Você deve refazer o teste e deixar a resolução padrão que é 1280x1024 e caso não tenha enviado as informações para o E-Mail do Renato, envie.

Boa sorte e bom novo teste.

Esqueci de mencionar isso. O email enviei antes de fazer a postagem no site, e quanto a resolução, meu monitor é de 20", sendo a resolução máxima dele 1600X900. Como não pretendo mexer no hardware por um bom tempo, ficará apenas como um teste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mandei um email hoje, só estou aguardando a atualização :lol:

Evamper (25122 3DMarks)

Sapphire Radeon 5970 2GB DDR5 256 bits (1000MHz/725MHz) Crossfire 4 GPU

Intel Core i7 980 Extreme B1 Gulftown (1333 MHz @ 1300MHz)

Asus P6T Deluxe / OC Palm Edition

6x 2GB DDR3-1600MHz OCZ 9-9-9-24

ATI Catalyst Display Driver 10.4

Windows 7 64 bits

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=14906450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo resultado Evamper!

Pessoal hoje realizei um teste com uma HD4670 da Sapphire, achei muito baixo o rendimento dela (vide link).

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=14920163

É um valor normal para essa placa?

Obs.: vale lembrar que é DDR2 e que não coloquei nenhum over!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo bench com a recém chegada GTX 470

Grande53 (24626 3DMarks)

Gigabyte GTX 470 GDDR5 1280MB 320 bits OC (675/1350/1702) Single

Core i7 950 Bloomfield 3.06GHz @ 3.68GHZ

Gigabyte X58A UD3r

G.Skill RipJaws DDR3 1333 6GB 3x2GB 9-9-9-24

Forceware 258.96

Win 7 64 bits Ultimate

http://3dmark.com/3dm06/15109548

P.S. Parece que mudou a forma de como oresultado aparece no site da futuremark. experimenta esse:

http://3dmark.com/3dm06/15109548?pcmVantageResults=0&dm06Results=3&dm11Results=0&pcm7Results=0&page=/compare%3F3dm06%3D15109548&dmVantageResults=0&show_ads=true&isAdmin=false&pcm05Results=0#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera!! voltei do paraguai hoje, ta uma loucura aqui e ainda nao consegui atualizar o ranking, essa semana sem falta eu ja faço isso e aproveito e atualizo meu result...

@ off topic: RIBEIROOOOO, preciso da sua ajuda, peguei a rampage 3 extreme e no primeiro boot ja fiquei louco com o tanto de opção que tem cara... é muita coisa, bem diferente da plataforma 775, me ajuda ai pra gente subir meu 930,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rampage III Extreme, I7 930, GTX 460... Vem mal-criação por aí na próxima atualização! Quero ver logo como irá ficar! Estamos no aguardo aí Renato! E parabéns pelo PC novo!

rsrsrsrsr, vlwwww!! mas ainda preciso testar tudo com muita calma, de qualquer forma vou mandar um result em stock, pois nao posso fritar com gosto esse processador ainda, minha fonte capenga nao vai aguentar..rsrs

cara, seriao... nunca vi uma mobo com tanta opção de over, e olha que quando troco de mobo sempre pego high end, mas essa rampage é fora do comum. No meu primeiro boot que abri a bios eu pensei!! porque.P, tudo que aprendi nesses 6 anos foram por agua abaixo, tem um monte de opção que nunca vi na vida, tanta opção de tensão que fiquei louco, mas como sou um cara paciente acho que vou gostar dessa mobo, pois o controle que ela da ao hardware é fora do comum.

abs e fiquem ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiiiii... liguei o pczin aqui pra testar, meu... vocês nao acreditam, eu nao tenho cd-rom sata e a rampage nao tem entrada IDE.. LOLLLLLL

consegui bootar com o win antigo, fico tudo zuado, nao sei nem fazer minhas corsairs gt funfarem a 1866mhz, nem fiz over no pc, mas mesmo assim rodei o 3d pra ver, logo no primeiro teste percebi uma melhoraaaaa absurdas no frames, no fim consegui 19414, com tudo em stock, bem mais que no meu core 2 duo, 15k, isso mesmo, eu fazia 15k com o meu core 2 duo @ 4.0 ghz com a gtx 460, por isso eu nem postei o teste. Agora tenho que ir fritando aos poucos, estou bem feliz com esse sistema, mas quero deixar ele rock solid primeiro, depois quero pegar no minimo uns 22 ou 23 k no 3dmark,

off topic @ wcrf: sou o renato_rox do adrenaline, agora que vi que é você que posta la tb(topico da rampage III) heuaheuhau, viu me da uma força pra subir meu sistema, ou me indica algum topico que explique as funçoes de over nos i7, to fuçando aqui, pelo menos ja achei a opção de tensão da memoria rsrsrs, quando mudei do 939 pra 775 achei um topico explicando tudo, ai eu mesmo fui fuçando e tunando meu sistema. Desculpa ser chato dessa forma!! LOL!!!

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado :cool:

Resultados

T_santos (2044 3DMarks)

T_santos (4771 3DMarks)

Grande53 (24626 3DMarks)

Evamper (25122 3DMarks)

T_santos (25157 3DMarks)

Renato1234 (23025 3DMarks)

Recusado(s)

Anderson_Júnior resoluçao nao esta padrão

é isso ai galera, essa atualizaçao foi massa, varias vgas novas na parada, muita pontuação alta, galera ta botando pra ferver, prevejo alguem batendo 32k muito em breve,

Outra coisa, estou querendo fazer um teste e colocar mais 2 top 5, um de single vga e um de multi vga, mas apenas os 5 melhores de cada "categoria", o que acham da ideia?

Abssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso...

Grande53 (26346 3DMarks)

Gigabyte GTX 470 GDDR5 1280MB 320 bits @ 721/1442/1702 Single

Core i7 950 Bloomfield 3.06GHz @ 4.13GHZ

Gigabyte X58A UD3r

G.Skill RipJaws DDR3 1333 6GB 3x2GB 9-9-9-24

Forceware 258.96

Win 7 64 bits Ultimate

http://3dmark.com/3dm06/15129727

lembrando que se quiser esse result atualizado, favor enviar no meu e-mail...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado :cool:

Resultados

Grande53 (26346 3DMarks)

Segue uma atualizaçao extra, Grande53 pegou o 2 lugar no top geral, desde que assumi o ranking ninguem chegava realmente perto do alonso e wcrf, depois de muito tempo vemos uma grande evolução no ranking,

congratzzzz

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!