Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3D Mark 2006


Posts recomendados

Muito obrigado pelos elogios, hallaor e T_santos! A minha intenção era mesmo montar uma máquina TOP na plataforma AMD, visto que os Intel Core i7 são só pra quem pode e não pra quem quer:p! Além disso, a diferença entre um Phenom II X4 e um Core i7 em jogos é irrisória segundo a maioria dos testes, e pra mim isso é o que importa:D!

Respondendo ao hallaor, não tem over nenhum, nem no processador, nem na placa de vídeo.

E realmente fiquei impressionado com o meu resultado comparado ao do T_santos! Uma 5850 com o clocks padrões engolindo um CrossfireX de 4850 socado no over:eek:??? São coisas que só a AMD faz por você (e por muito menos $$$ que a concorrência;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, não é por nada não, mas tá na hora de outro cara assumir esse tópico, ele está morrendo, igual os outros dois anteriores...

Concordo.

Espero que o Renato resolva os problemas logo, pois estava fazendo um ótimo trabalho.

Caso contrário é melhor passar essa responsabilidade para outra pessoa.

Última atualização foi 14 de abril, quase dois meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vns Maciel (2040 3DMarks)

XFX Geforce 7600GS 256MB DDR2 128 bits (400MHz/333MHz)

AMD Athlon 64 x2 3600 [email protected]

ABIT KN9S

4x1GB DDR2 800 Geil/KingSton 5-6-6-18-21

Geforce 197.45

Windows 7 Professional

http://service.futuremark.com/results/showSingleResult.action?resultId=14061969&resultType=14

Inclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ranking atualizado!

O v E r A l (16038 3DMarks)

T_santos (18185 3DMarks)

hallaor (15886 3DMarks)

guipersson (16655 3DMarks)

Marciothrasher (18344 3DMarks)

Fiquem tranquilos quando nao puder mais atualizar, irei avisar os responsáveis.

abs!

E eu? Mandei um e-mail com o resultado no dia 5 de maio...

emailhq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pc muito loco

Realmente o pc desse cara é uma máquina que facilmente destrói qualquer bench daqui do fórum.. sensacional a configuração dele, porém nos bench's lá de fora ele ficou na posição 353° no ranking do 3dmark06.. da pra acreditar ?

Galera eu deu uma passada na primeira página do Ranking(óbvio) e dei uma olhada em algumas páginas até aqui, não sei se minha pergunta ja foi feita e respondida, como não achei nada relacionado estou aqui a fazer, mas porque cargas d'água não tem nenhuma HD4890 ? alguma especificação em especial

que tira ela da jogada ou os donos das danadas não estão participando ?

Vou refazer o bench mas olhem o que ela faz em stock... 17910

3dmark06quad3934890stoc.png

Abraço.

quanta ignorância né ? rs http://hwbot.org/rankings/benchmark/3dmark_2006?tab=rankings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o pc desse cara é uma máquina que facilmente destrói qualquer bench daqui do fórum.. sensacional a configuração dele, porém nos bench's lá de fora ele ficou na posição 353° no ranking do 3dmark06.. da pra acreditar ?

Pois é, lutar contra LN2 e chips escolhidos a dedo não é fácil.

O 3DMark06 é um aplicativo muito dependente da cpu e do clock da cpu.

Já no Vantage, a história é outra. Sou o 29° geral. Na refrigeração líquida, 7°.

Recebi um outro 980X essa semana que pretendo melhorar isso, passar dos 46k no Vantage e dos 35k no 06.

Eu posto aqui se conseguir.

Abraços.

=======================================================

Edit:

Onde você viu que essa minha marca é a 353°?

Perguntei por curiosidade mesmo, pois no hwbot ela é a 100° geral e 3° na água.

http://hwbot.org/community/submission/1004715_wcrf_3dmark_2006_2x_radeon_hd_5970_34506_marks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, lutar contra LN2 e chips escolhidos a dedo não é fácil.

O 3DMark06 é um aplicativo muito dependente da cpu e do clock da cpu.

Já no Vantage, a história é outra. Sou o 29° geral. Na refrigeração líquida, 7°.

Recebi um outro 980X essa semana que pretendo melhorar isso, passar dos 46k no Vantage e dos 35k no 06.

Eu posto aqui se conseguir.

Abraços.

=======================================================

Edit:

Onde você viu que essa minha marca é a 353°?

Perguntei por curiosidade mesmo, pois no hwbot ela é a 100° geral e 3° na água.

http://hwbot.org/community/submission/1004715_wcrf_3dmark_2006_2x_radeon_hd_5970_34506_marks

Grande Wagner, poxa espero que não tenha ficado bravo ou sei lá pelo comentário que eu fiz sobre sua posição no hwbot :unsure:, comentei com intenção de exclamar algo do tipo "uma baita duma configuração monstruosa e ainda assim existem outras muito mais potentes do que podemos imaginar..."

Vi nessa página aqui anexada, não sei porque no IE 8 não mostra, mas ali aonde estão os numeros 3 aparece a posição que postei.. tá errado ?

Eu também faço parte desse ranking mas muuuuuuuuuuuuuuito longe de chegar a ser notado :lol:, tanto com meu overclock de 4.3 Ghz on air quanto no super PI que fiz 10 segundos 700 e poucos milésimos com esses 4.3.

É cara, eu imagino como deve ser a coisa pros caras arebentarem no overclock, l2n é nitrogênio líquido né ? ou to viajando ? isso é mó febre, não tenho grana nem tempo se não me arriscava numa parada dessas, apesar de que me falta conhecimento também né, não é só encher o

tank de nitrogênio ou gelo seco que "a coisa acontece" certo ? ^_^

Fico curioso é como os caras fazem, tipo eles setam o fsb na bios.. metem o l2n no tank e liga a bagaça como fazemos com nossos humildes brinquedinhos ??? ja vi um video na net, um daquela série de vídeos que os caras do toms hardware faziam, q o clock do processador vai aumentando sozinho e o cara vai socando l2n.. :wacko:

na vga da pra fazer sem reiniciar, o que é bacana, mas o lance do processador me deixa curioso rs.

Outra coisa, tem fotos lá que a gente ve o processador totalmente congelado, a vga toda branca e coberta pra não molhar a placa mãe...

e 1 pente de RAM, pra determinado bench os caras usam um pente só mesmo ? mas aonde vai o "aumento de desempenho" que o dual channel traz ? que doideira rs

Opa, to na torcida cara, assim que postar os marcas vou lá conferir, boa sorte, desculpa qualquer mal entendido:-BEER.

Abraço.

capturarl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ranking atualizado!

O v E r A l (16038 3DMarks)

T_santos (18185 3DMarks)

hallaor (15886 3DMarks)

guipersson (16655 3DMarks)

Marciothrasher (18344 3DMarks)

Fiquem tranquilos quando nao puder mais atualizar, irei avisar os responsáveis.

abs!

Renato, você não incluiu minha atualização, também. Dê uma olhada nos seus e-mails. Mas de qualquer forma eu mando de novo meu result.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galera !!!(_(

existe algum problema com as HD4890 ou a ausência delas no ranking só

se justifica porque ninguem que possua uma dessas postou o resultado ainda ??

:o

Não, problema nenhum... Só que pouca gente aparece aqui para postar os resultados, seja qual for a VGA, e como já não tem muita gente com as HD 4890 no fórum, daí você já percebe o porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, problema nenhum... Só que pouca gente aparece aqui para postar os resultados, seja qual for a VGA, e como já não tem muita gente com as HD 4890 no fórum, daí você já percebe o porquê...

Valeu pela atenção cara, mas poxa, será que existem poucas no fórum ou

quem tinha uma dessas já migrou pra série 5xxx ???

Puxa, to desatualizadão rs....

Vou postar as marcas da minha logo mais, preciso de tempo e que esse frio

fique estacionado sobre Sampa por mais uma semaninha rs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wagner, poxa espero que não tenha ficado bravo ou sei lá pelo comentário que eu fiz sobre sua posição no hwbot :unsure:, comentei com intenção de exclamar algo do tipo "uma baita duma configuração monstruosa e ainda assim existem outras muito mais potentes do que podemos imaginar..."

Vi nessa página aqui anexada, não sei porque no IE 8 não mostra, mas ali aonde estão os numeros 3 aparece a posição que postei.. tá errado ?

Eu também faço parte desse ranking mas muuuuuuuuuuuuuuito longe de chegar a ser notado :lol:, tanto com meu overclock de 4.3 Ghz on air quanto no super PI que fiz 10 segundos 700 e poucos milésimos com esses 4.3.

É cara, eu imagino como deve ser a coisa pros caras arebentarem no overclock, l2n é nitrogênio líquido né ? ou to viajando ? isso é mó febre, não tenho grana nem tempo se não me arriscava numa parada dessas, apesar de que me falta conhecimento também né, não é só encher o

tank de nitrogênio ou gelo seco que "a coisa acontece" certo ? ^_^

Fico curioso é como os caras fazem, tipo eles setam o fsb na bios.. metem o l2n no tank e liga a bagaça como fazemos com nossos humildes brinquedinhos ??? ja vi um video na net, um daquela série de vídeos que os caras do toms hardware faziam, q o clock do processador vai aumentando sozinho e o cara vai socando l2n.. :wacko:

na vga da pra fazer sem reiniciar, o que é bacana, mas o lance do processador me deixa curioso rs.

Outra coisa, tem fotos lá que a gente ve o processador totalmente congelado, a vga toda branca e coberta pra não molhar a placa mãe...

e 1 pente de RAM, pra determinado bench os caras usam um pente só mesmo ? mas aonde vai o "aumento de desempenho" que o dual channel traz ? que doideira rs

Opa, to na torcida cara, assim que postar os marcas vou lá conferir, boa sorte, desculpa qualquer mal entendido:-BEER.

Abraço.

URL="http://img340.imageshack.us/i/capturarl.jpg/"]IMG]http://img340.imageshack.us/img340/5226/capturarl.jpg[/img

Imagina, cara, não fiquei bravo não...rsrsrs...:lol:

Sim, LN2 é nitrogênia líquido, e "dice" é dry ice, ou gelo seco. Nitrogênio deixa a cpu na casa dos -150°C, pra usar um 980X depois de 6ghz, e dice deixa na casa dos -50°C, pra usar o 980X em torno de 5,5ghz.

Os caras tem um verdadeiro arsenal, alguns são patrocinados, recebem caixas e caixas de hardware, se queimar, que se dane, tem um novo pra testar.

Dá uma olhada nessa foto que tirei do XS:

img1009r.jpg

Enquanto a gente rala pra tere um, os caras estão com isso aí.

Eles fazem vários ajustes na bios antes, coisa de profissional, e o dual-channel e o triple-channel das RAM tem hora que não faz muita falta não, o HD dos caras só tem o S.O., o driver do video e o software de bench. E eles ainda fecham meio mundo de coisa do Windows antes de iniciar as sessões.

Mas é isso aí, cada um na sua.

Uma dica pro pessoal da série 5 da ATI, o novo Catalyst 10.6 finalmente trouxe avanços.

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto realmente demonstra o significado de "peças escolhidas a dedo"... Hehehe... Se não gostar ou queimar é só pegar outra da pilha...

Que vida sofrida esses carinha devem ter né ? acho que nem dormem de tanta preocupação kkkkk

Imagina, cara, não fiquei bravo não...rsrsrs...:lol:

Sim, LN2 é nitrogênia líquido, e "dice" é dry ice, ou gelo seco. Nitrogênio deixa a cpu na casa dos -150°C, pra usar um 980X depois de 6ghz, e dice deixa na casa dos -50°C, pra usar o 980X em torno de 5,5ghz.

Os caras tem um verdadeiro arsenal, alguns são patrocinados, recebem caixas e caixas de hardware, se queimar, que se dane, tem um novo pra testar.

Dá uma olhada nessa foto que tirei do XS:

img1009r.jpg

Enquanto a gente rala pra tere um, os caras estão com isso aí.

Eles fazem vários ajustes na bios antes, coisa de profissional, e o dual-channel e o triple-channel das RAM tem hora que não faz muita falta não, o HD dos caras só tem o S.O., o driver do video e o software de bench. E eles ainda fecham meio mundo de coisa do Windows antes de iniciar as sessões.

Mas é isso aí, cada um na sua.

Uma dica pro pessoal da série 5 da ATI, o novo Catalyst 10.6 finalmente trouxe avanços.

Um abração.

Eaê beleza ?

Nossa cara, só uma palavra pra essa foto, AFF...:o

To ligado como são os testes, logo que o TomsHardware começou a fazer aquelas séries de videos doidos deles em testes, como por exemplo o famoso "The 5Ghz Project" que você encontra fácil no youtube, eu acompanho o desenrolar dessas loucuras, só não me aprofundei pra saber como a coisa acontecia por trás do que as lentes mostram entendeu rs ?

Quando eu brincava de overclock com meu P4 de 3.2 @ 3.7... eu usava o

xp sem tema visual.. sem programas a mais a não ser os drivers e os benchs também rs... deixava ele com a cara do 98 todo cinza pra que rodasse o mais leve possível rs.

Nossa quero só ver esse seu Cpu novo detonando tudo rs^_^

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou atualizar o rank hoje, realmente alguns resultados passaram.. mal ae! :(

Sobre a foto. É bem por ai mesmo, estava lendo a respeito de alguns overcloackers que chegam a queimar de 5 a 10 componentes quando tentam algum teste bemmmm extremo(WR)

o bom que o patrocinio banca tudo, agora pra gente que mora aqui e um verdadeiro sacrificio, podem ter certeza que os melhores daqui do Brasil estão no mesmo nivel do que os de la fora, o problema é o investimento que pra gente é muito alto.. e sem patrocinio ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking Atualizado... :cool:

r.fagioli (16.300 3DMarks)

OBS: seu result estava na minha caixa de spam.

Bakuryu (15.789 3DMarks)

OBS: o seu eu realmente não havia recebido anteriormente, somente recebi o de ontem, acho que deu alguma zica na hora de enviar. Mas ja esta tudo ok agora.

Vns Maciel (2853 3DMarks)

É isso ai galera, continuem mandando bala, qualquer erro no ranking me avisem, pode ser por MP ou e-mail. valeu Thomas(t_santos) arrumei seu result lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!