Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Boa Placa Mãe com vídeo on-board


rbsmsg

Posts recomendados

Quanto podes gastar na placa mãe?, com DDR2 ou DDR3?, seria pra qual plataforma Intel ou AMD? qual socket?

Abrs. :D

Leonardo, obrigado pelo rápido retorno. Processador Intel, DDR 2 ou DDr3 pode ser qualquer uma. E estou pensando em gastar até R$ 300,00.

Você acha que tem algum modelo interessante da Gigabyte ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor que achei com video onboard bom só que a entrada é HDMI, mas você pode usar adaptador, passou R$40,00 do seu orçamento, se isso for problema pra você eu te indico outra mobo.

Placa Mãe XFX 9300 - R$340,00 - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_4337_4109_Placa-Mae-XFX-9300-HDMI-Socket-Intel-775-B0X

Abrs. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor que achei com video onboard bom só que a entrada é HDMI, mas você pode usar adaptador, passou R$40,00 do seu orçamento, se isso for problema pra você eu te indico outra mobo.

Placa Mãe XFX 9300 - R$340,00 - http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_4337_4109_Placa-Mae-XFX-9300-HDMI-Socket-Intel-775-B0X

Abrs. :D

Leonardo, obrigado pelo retorno. O que você acha dessa placa: Intel® Desktop Board DG41TY - http://www.intel.com/products/desktop/motherboards/DG41TY/DG41TY-overview.htm ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, obrigado pelo rápido retorno. Processador Intel, DDR 2 ou DDr3 pode ser qualquer uma. E estou pensando em gastar até R$ 300,00.

Você acha que tem algum modelo interessante da Gigabyte ?

Abraço.

Processador Intel? Isso não quer dizer nada. A intel tem muitos processadores e vários soquetes. Seria mais fácil você dizer exatamente qual é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer qual é o modelo exato do processador ajudaria muito mesmo, e outra coisa Video Intel...

Para mim video da Intel é semelhente ao video da Via dos modelos de chipset P4800-PRO uma ***** então sugiro a voce ir numa placa mãe com chipset Nvidia, ja que voce quer plataforma Intel, se fosse plataforma AMD teriamos placas mães mais baratas e com o Video Onboard bem melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rbsmsg

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Blackbird, pode deixar que vou postar assim que minha dúvida for resolvida, é que ontem numa determinada hora do dia não pude entrar no fórum.

Galera, desde já, obrigado pela atenção de vocês. Quando postei acho que não coloquei a mensagem de forma clara. O meu desejo é montar um micro com processador intel numa placa mãe que tenha vídeo on-board e a possibilidade de colocar um HD ide como slave. Quando solicitei uma boa placa mãe, não estou relacionando que o vídeo on board tenha que ser de ótima qualidade, estou me referindo a qualidade da placa mãe no geral. Com relação ao processador, confesso que não sei qual vou comprar, porém meu orçamento está limitado a no máximo R$ 600,00 para a placa mãe e o processador.

Se alguém puder me ajudar, ficaria grato mais uma vez.

Grande abraço,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!