Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Video Game


AQN

E ai galera qual o video game que vc ainda tem?  

7 votos

  1. 1. E ai galera qual o video game que vc ainda tem?



Posts recomendados

i meu primeiro video game foi um itop-game (sei la se assim que se escreve) que era um clone do nintendinho.... e vinha com adaptador pra cartucho de sei la quantos pinos e tal com ele vinha um jogo mongo de quebra cabeça so depois que eu compre um de futebol que também era muito loco... aqui em casa eu e a minha irmão jogavamos e tipo sempre ficava em 30x31 porque era so chega no meio de campo chuta e faze gol.... :P

depois eu comprei um SNES que veio com mario world + mario all star e depois vendi e comprei um N64 que não vendi ainda porque não tem ninguém que queira paga um preço justo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@31 mar 2004, 10:48

i meu primeiro video game foi um itop-game (sei la se assim que se escreve) que era um clone do nintendinho.... e vinha com adaptador pra cartucho de sei la quantos pinos e tal com ele vinha um jogo mongo de quebra cabeça so depois que eu compre um de futebol que também era muito loco... aqui em casa eu e a minha irmão jogavamos e tipo sempre ficava em 30x31 porque era so chega no meio de campo chuta e faze gol.... :P

depois eu comprei um SNES que veio com mario world + mario all star e depois vendi e comprei um N64 que não vendi ainda porque não tem ninguém que queira paga um preço justo...

Beleza?

Ih vender N64, vai ser meio difícil, ainda mais se você quiser vendê-lo à um preço justo!

E se você tiver fita piora mais! você deve ter comprado elas por um preço bem alto e ter que vende-las a preço de banana dói!!!

Eu também tenho um N64. !! :palmas:

O pessoal está mais interessado em Play 1 e/ou 2.

Fazer o que?

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@07 abr 2004, 12:09

Sabe algo que esta enquete mostra: brasileiro, assim como americano, prefere o N64 do que o Saturn.

Por isso eu digo:viva o Japão, que manteve o Saturn como segundo colocado, atrás apenas do Play 1

Beleza?

Então você prefere o Sega Saturn? Mas porque?

Na minha opinião eu acho o N64 melhor!? Só que com já falei o único defeito na NIntendo em fazer o N64 foi usar cartucho ao invés de CD, mas fazer o que?

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@08 abr 2004, 12:15

Então você prefere o Sega Saturn? Mas porque?

Na minha opinião eu acho o N64 melhor!? Só que com já falei o único defeito na NIntendo em fazer o N64 foi usar cartucho ao invés de CD, mas fazer o que?

valeu

Leandro :aranha:

Bem, eu acho os jogos do N64 mais infantis, a quantidade de jogos bons é bem menor. A diferença é que os jogos bons de Saturno não são conhecidos da galera.

Pra mim o controle do Saturno é o melhor já feito, seja no direcional, seja na disposição dos botões. Além disso, a maioria dos jogos de N64 só te deixa jogar no analógico, e eu prefiro muito mais o digital.

O próprio fato citado por você dos jogos de N64 serem em cartucho. Ou seja, corta-se música, CGs, entre outras coisas. Além de serem mais caros.

Um nome: Street Fighter (incluindo com louvor os Versus)

Outro nomes: Resident Evil e KoF 97

Muito mais rpgs para Saturno.

E, pra mim, um grande defeito do N64 é ter 64 bits e competir (perdendo até) para os de 32.

O único jogo que eu gostei pra caramba do N64 é Smash Bros.

Agora é a sua vez, porque você prefere o N64?

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+08 abr 2004, 13:36-->
dohko@08 abr 2004, 12:15

Então você prefere o Sega Saturn? Mas porque?

Na minha opinião eu acho o N64 melhor!? Só que com já falei o único defeito na NIntendo em fazer o N64 foi usar cartucho ao invés de CD, mas fazer o que?

valeu

Leandro :aranha:

Bem, eu acho os jogos do N64 mais infantis, a quantidade de jogos bons é bem menor. A diferença é que os jogos bons de Saturno não são conhecidos da galera.

Pra mim o controle do Saturno é o melhor já feito, seja no direcional, seja na disposição dos botões. Além disso, a maioria dos jogos de N64 só te deixa jogar no analógico, e eu prefiro muito mais o digital.

O próprio fato citado por você dos jogos de N64 serem em cartucho. Ou seja, corta-se música, CGs, entre outras coisas. Além de serem mais caros.

Um nome: Street Fighter (incluindo com louvor os Versus)

Outro nomes: Resident Evil e KoF 97

Muito mais rpgs para Saturno.

E, pra mim, um grande defeito do N64 é ter 64 bits e competir (perdendo até) para os de 32.

O único jogo que eu gostei pra caramba do N64 é Smash Bros.

Agora é a sua vez, porque você prefere o N64?

:aranha:

Beleza?

Seguinte, você esta certo em algumas coisas. Os jogos de Saturn são pouco conhecidos da galera, digo até mais, conheço uma pessoa só que teve saturn!

Controle:

O controle, eu discordo, o controle do N64 é o melhor já feito, mas só tem um probleminha (nada é perfeito) a alavanca do controle é um pouco fraca, se fosse parecida com a de PLAY?!?!? Seria o maximo da perfeição!

Jogos:

O N64 tem sim jogos infantis, mas possue também jogos adultos (de tiro por exemplo) cujo um deles foi p melhor e continuo achando o melhor jogo de tiro (primeira pessoa) que é Goldeneyer 007 e o N64 fez um sucessor do 007, (Perfect DARK), que é perfeito (se jogado com a expansão)...

RPG:

Um dos melhores jogos de RPG que eu já vi ( minha opinião ) foi Legend of Zelda. Mas digo que possui jogos tão bons quanto esse em outras plataformas!!!

CG:

O fato de ser cartucho, como eu disse, acabou com o N64!!!

Uma coisa importante, não estou apostando qual o melhor video-game ou não, só estou dizendo a minha opinião, sendo certa ou errada.

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@13 abr 2004, 19:04

Claro, é tudo questão de opinião. Ainda mais no quesito controle(eu, por exemplo, acho o do N64 um dos piores). Só pra finalizar: 1)Não gostei de 007. 2)Sempre li elogios para Zelda, mas só dois RPGs(dois Zeldas)?

Beleza?

Po cara, o que você acho de ruim o 007 (ambos - goldeneyer e o mundo não é o bastante), prefiro o goldeneyer).

Perfect Dark é bom!!! Bem feito o jogo!!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@13 abr 2004, 19:04

1)Não gostei de 007. 2)Sempre li elogios para Zelda, mas só dois RPGs(dois Zeldas)?

007 é bem bacana, mas se você for tentar jogar hoje, em comparação aos FPS atuais é covardia!

Mas, não entendi sua colocação sobre Zelda.

É uma das melhores franquias de jogos, quem não jogou não sabe o que está perdendo. É um RPG de ação imperdível, sempre com boa história, jogabilidade perfeita e um mundo de fantasia alucinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi escolhido um dos maiores momentos do game segundo os caras do FB:

Link arrancando a Master Sword em Hyrule

Quem jogou The Legend of Zelda: Wind Waker sabe que seguramente, um dos momentos mais extraordinários de todos os tempos quando o assunto é game, é a cena criada por Miyamoto em que o jovem Link chega em uma Hyrule congelada no tempo. A estonteante cena é mais ou menos assim: Saindo de um portal, em um templo recém surgido no mar, Link é transportado para Hyrule, que agora está paralisada e totalmente sem cor. A única coisa colorida no cenário é o jovem Link e sua roupa verde. Ao explorar e resolver um simples puzzle da Triforce, você se depara com um salão onde uma espada está cravada em um pedestal. Ao arrancá-la, um profusão de cores inunda o cenário até então bicolor e dá vida a todos os inimigos, que passam agora a atacar o pequeno Link. Descrevê-la aqui tira a maior parte do seu encanto, mas quem jogou sabe a emoção sentida ao vê-la pela primeira vez. Uma cena imperdível, para um jogo imperdível!

59210.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obnitor, não disse que Zelda é ruim, eu disse que o N64 só tem, no estilo Rpg, os jogos Zelda. Que por sinal devem ser realmente maravilhosos. Mas são só estes que o 64 tem.

Quanto ao 007, não sei dizer porque não gostei, apenas não gostei :P . Talvez seja porque eu não gosto de fps em console, ainda mais no controle do 64. também não gostei dos gráficos(aliás, não gosto dos gráficos do 64 em geral). E fps também não é meu gênero preferido. Só curto Half-Life.

Só Smash Bros me diverte no 64, ainda mais jogando uns contras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora entendi. Realmente o N64 tinha tudo pra ser um grande fracasso e foi justamente salvo pelas suas brilhantes exclusividades como Zelda, Mario, Perfect Dark e Goldeneye. No começo é triste jogar mesmo FPS em joystick, mas acredite, depois que você acostuma fica uma beleza, não tem a precisão de mouse e teclado e acho q nunca terá, mas q dá pra se divertir dá sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa vai para o povo que curtiu os primeiros Marios no Nintendinho... Vejam o que esses caras são capazes:

http://www.pumbo.com/juegos.php?id=2046

http://homepage.mac.com/mrspleen/iMovieTheater6.html

São vídeos, recomendo banda larga para assistir. Não se fazem trilhas sonoras como antigamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@15 abr 2004, 23:11

Essa vai para o povo que curtiu os primeiros Marios no Nintendinho... Vejam o que esses caras são capazes:

http://www.pumbo.com/juegos.php?id=2046

http://homepage.mac.com/mrspleen/iMovieTheater6.html

São vídeos, recomendo banda larga para assistir. Não se fazem trilhas sonoras como antigamente...

Bem legal esses videos!

o 1° ficou massa! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater+16 abr 2004, 14:48-->
red viper@15 abr 2004, 23:11

Essa vai para o povo que curtiu os primeiros Marios no Nintendinho... Vejam o que esses caras são capazes:

http://www.pumbo.com/juegos.php?id=2046

http://homepage.mac.com/mrspleen/iMovieTheater6.html

São vídeos, recomendo banda larga para assistir. Não se fazem trilhas sonoras como antigamente...

Bem legal esses videos!

o 1° ficou massa! :devil:

Beleza?

Po cara é mesmo, o do Piano ficou perfeito, mas o da Guitarra é show!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@15 abr 2004, 23:11

Essa vai para o povo que curtiu os primeiros Marios no Nintendinho... Vejam o que esses caras são capazes:

http://www.pumbo.com/juegos.php?id=2046

http://homepage.mac.com/mrspleen/iMovieTheater6.html

São vídeos, recomendo banda larga para assistir. Não se fazem trilhas sonoras como antigamente...

Os dois vídeos são show de bola, mas o vídeo da guitarra, apesar da qualidade ruim do áudio e vídeo, foi o melhor! :palmas:

O cara é tão bom que imita até a zuada das moedas que pegamos durante o jogo hehehehe :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho video game, é bobeira, veja:

todos os games q os videos games tem, o pc tem melhor

um bom video game é caro, exemplo, ps2, tá 1000pila, muito caro, eu com 1000 pila compraria uma radeon 9800xt, muito mais lucro, quando você quiser jogar um game no video game, você tem q alugar ou comprar, isso é caro, no pc não, você apenas baixa o game, e joga online com outras pessoas, muito mais divertido e barato, mas se mesmo assim tiver alguem q quer comprar algum video game, vá em frente, mas tenha certeza do q você está fazendo, pra não se arrepender depois, video game é algo q daqui 1 ano tá ultrapassado, não é igual computador, q você vai trocando uma pecinha aqui, outra ali e pronto, seu pc sempre vai rodar os games da atualidade, nem sempre na perfeição, mas roda

por esses motivos q eu não compro um video game NUNCA, não troco meu pc nem por 4 x-box

[]'s falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>QUOTE("eX_HoPe")</div>

eu não tenho video game, é bobeira, veja:

todos os games q os videos games tem, o pc tem melhor

um bom video game é caro, exemplo, ps2, tá 1000pila, muito caro, eu com 1000 pila compraria uma radeon 9800xt, muito mais lucro, quando você quiser jogar um game no video game, você tem q alugar ou comprar, isso é caro, no pc não, você apenas baixa o game, e joga online com outras pessoas, muito mais divertido e barato, mas se mesmo assim tiver alguem q quer comprar algum video game, vá em frente, mas tenha certeza do q você está fazendo, pra não se arrepender depois, video game é algo q daqui 1 ano tá ultrapassado, não é igual computador, q você vai trocando uma pecinha aqui, outra ali e pronto, seu pc sempre vai rodar os games da atualidade, nem sempre na perfeição, mas roda

por esses motivos q eu não compro um video game NUNCA, não troco meu pc nem por 4 x-box

[]'s falou aí

Concordo com tu em alguns pontos amigo, pc supera o videogame em pontos como : no console os jogos devem se adequar as especificacoes do hardware, já no pc não, eles vão se adequando com sua configuração, e a cada placa mais fudid@, a cada mais memoria, maior desempenho e graficos mais belos. Agora se você vai usar o pc mais pra jogo discordo com você dizendo q gastaria menos, o pc leva bem menos tempo q o "1 ano" dos consoles para ficarem ultrapassados para muitos jogos, agora vai depender da sua satisfacao com o q seu micro está te oferecendo, se você acha q ta bom, tudo bem. Mas se é só pra jogar gaste menos com um console q não vai ser como sua placa q possivelmente não aguentará mais de 1 ano para os novos titulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!