Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 ajudem a um novato


Reyvakys

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um console destes e tenho algumas dúvidas.

1 - Me parece que alguns são vendidos com HD e outros sem HD. Qual a vantagem de se ter um que já vem com HD?

2 - Algumas pessoas querem saber se o console é travado ou destravado, o que significa isto?:confused:

3 - Se eu comprar um XBOX 360, posso dispensar a compra de um Blu ray player?:confused:

4 - O XBOX pode ser ligado a qualquer monitor que tenha entrada HDMI? O meu é um LG W2353V, rola?

5 - Qual a diferença do XBOX Arcade e do XBOX Elite?

6 - Qual placa é melhor: a Falcon ou a Jasper?

Se houver outras informações que não foram especuladas na baterias de perguntas, podem me informar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um console destes e tenho algumas dúvidas.

1 - Me parece que alguns são vendidos com HD e outros sem HD. Qual a vantagem de se ter um que já vem com HD?

2 - Algumas pessoas querem saber se o console é travado ou destravado, o que significa isto?:confused:

3 - Se eu comprar um XBOX 360, posso dispensar a compra de um Blu ray player?:confused:

4 - O XBOX pode ser ligado a qualquer monitor que tenha entrada HDMI? O meu é um LG W2353V, rola?

5 - Qual a diferença do XBOX Arcade e do XBOX Elite?

6 - Qual placa é melhor: a Falcon ou a Jasper?

Se houver outras informações que não foram especuladas na baterias de perguntas, podem me informar. Obrigado.

Bom, vamos lá !!!

1 - O HD ou HDD servirá para você criar o seu avatar, gravar saves dos jogos, gravar downloads e até mesmo copiar um DVD inteiro para poupar seu leitor. Como o Xbox vem com uma memoria interna limitadissima, acho muito necessário tem um.

2 - Travado = Original, somente rodar DVDs originais... Destravado, roda DVDs originais e copiados.

3 - Não, o Xbox trabalha com DVD9 (dvds com capacidade de 8,5Gb) apenas o PS3 utiliza Blue-ray disc.

4 - Acredito que sim...

5 - XBOX Arcade (básico) - Placa-mãe Jasper, sem HDD. - XBOX Elite, como o próprio nome diz, Elite. Placa-mãe Falcon, vem com HDD.

6 - Ambas são boas, prefiro a Jasper, por ter menos perigo de 3RL, no meu caso comprei um Arcade e um HDD separado...

Espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!