Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado fonte Seventeam 420BKV. Trocar ou consertar?


Andreis

Posts recomendados

Minha Seventeam 420BKv esta com um chiado que chega a incomodar mais o esta funcionando normalmente no meu pc e eu estou na duvida se mando consertarem a fonte ou troco por uma Corsair 400w ou Cooler Master 460w. Sera que compensa eu mandar para conserto minha fonte ou troca ela por uma das duas que estou querendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Seventeam 420BKv esta com um chiado que chega a incomodar mais o esta funcionando normalmente no meu pc e eu estou na duvida se mando consertarem a fonte ou troco por uma Corsair 400w ou Cooler Master 460w. Sera que compensa eu mandar para conserto minha fonte ou troca ela por uma das duas que estou querendo?

Bem amigo, na minha opnião vale mais comprar uma fonte nova, porque?

Essa sua ai, já foi uma boa fonte, mas para sistema de alguns anos atrás, ela possui um progeto antigo, voltado para configurações dos antigos Athlon XP, que demandavam mais potencia das tensões baixas, hoje em dia não é mais assim, essa fonte ainda por cima não possui PFC ativo, tem uma éficiencia muito baixa e seu cabeamento é muito inadequando, sendo assim é muito melho o amigo comprar uma fonte moderna com PFC ativo, altas eficiencia, um bom cabeamento e projeto moderno, voltado para configurações modernas, com boas linhas de 12V que é a que realmente interessa hoje em dia, como essa corsair que citastes ai, ou a OCZ400SXS, que tambem é uma fonte de excelente qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei uma fonte ENERMAX Liberty ELT400AWT Modular com um amigo usada por 170,00 vale a pena

É uma boa fonte sim amigo, possui 30A em 12V, uma boa correte para uma fonte com essa potencia, possui PFC ativo, e alta eficiencia, e um bom cabeamento, mas como é uma fonte usada é necessário ter precaução, pergunte quanto tempo a fonte tem de uso e se ele dá alguma garantia, mas de toda forma, seria melhor para você adquirir uma OCZ400SXS, que é uma fonte tão boa quanto esta, e o melhor é nova, na Justshop custa 155,00 com o frete vai dar mais ou menos esse valor que seu amigo está pedindo nessa usada.

Acredito que essa OCZ seja uma melhor opção para você.

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_206&products_id=341&osCsid=353adigpu0nsmfk1c0js194na4

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!