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Mass Effect 3 (RPG) - Tópico oficial


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Bem, testei a demo aqui, ao menos a parte SP, são duas missões curtas, uma logo no início, quando começa a invasão reaper e outra num ponto mais adiantado do jogo, perfazendo cerca de uma hora ao todo. Quem jogou os títulos anteriores da série não deverá ter dificuldades com o 3. Tirei algumas telas, estão em 1680x1050, tudo ligado.

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Joguei a demo e o unico ponto "negativo" é se acostumar com a camera, mesmo sendo bem parecida com a do segundo jogo eu achei um pouco estranha, nada que algum tempo jogando resolva.

O jogo melhorou um pouco em relação ao terceiro, não é aquela enorme diferença entre o 1 e o 2, houve uma melhora grafica, o combate está mais atraente com esses novos movimentos de melee, a demo é curta então não dá para dizer muito sobre a história, mas por enquanto parece ainda melhor do que os anteriores. E o ponto mais importante é a Ashley, ela fez cirurgia plastica, se antes ela perdia feio pra Miranda, agora ta tão bonita quanto :eek:

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Bem, testei a demo aqui, ao menos a parte SP, são duas missões curtas, uma logo no início, quando começa a invasão reaper e outra num ponto mais adiantado do jogo, perfazendo cerca de uma hora ao todo. Quem jogou os títulos anteriores da série não deverá ter dificuldades com o 3. Tirei algumas telas, estão em 1680x1050, tudo ligado.

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:lol: personagem da Gandalf é uma loira até que ficou bonitinha.

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Joguei a demo e o unico ponto "negativo" é se acostumar com a camera, mesmo sendo bem parecida com a do segundo jogo eu achei um pouco estranha, nada que algum tempo jogando resolva.

O jogo melhorou um pouco em relação ao terceiro, não é aquela enorme diferença entre o 1 e o 2, houve uma melhora grafica, o combate está mais atraente com esses novos movimentos de melee, a demo é curta então não dá para dizer muito sobre a história, mas por enquanto parece ainda melhor do que os anteriores. E o ponto mais importante é a Ashley, ela fez cirurgia plastica, se antes ela perdia feio pra Miranda, agora ta tão bonita quanto :eek:

Concordo em relação ao combate, ficou mais bacana realmente. As armas aparentemente ficaram mais bem balanceadas.

Enfim, gostei bastante do demo. A única coisa que me incomodou foi a animação de andar pra frente, sem correr. Parece que se está flutuando, e é meio lenta. Espero que seja anomalia do demo.

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Joguei a demo e achei a movimentação dos personagens meio esquisita. Tomara que corrijam.

Também notei melhoria nos combates. Os NPCs estão mais espertos. Não sei se é limitação da demo ou da minha "cachola" mas não achei onde configurar os poderes nas teclas de atalho. Não gosto de jogar pausando a ação. No anterior também era possível controlar os poderes dos membros da equipe, não consegui achar essa opção.

Joguei na dificuldade "locura" e achei razoável a dificuldade imposta.

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Joguei a demo e achei a movimentação dos personagens meio esquisita. Tomara que corrijam.

Também notei melhoria nos combates. Os NPCs estão mais espertos. Não sei se é limitação da demo ou da minha "cachola" mas não achei onde configurar os poderes nas teclas de atalho. Não gosto de jogar pausando a ação. No anterior também era possível controlar os poderes dos membros da equipe, não consegui achar essa opção.

Joguei na dificuldade "locura" e achei razoável a dificuldade imposta.

Eu espero que este jogo seja mais difícil que o anterior, no segundo depois que voce sabe quais skills são boas combinadas fica muito fácil.

Também seria muito interessante se este jogo deixasse no final algo inexplicado, como a origem dos Reapers, para uma possivel expansão ou o inicio de mais uma triologia :)

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Eu espero que este jogo seja mais difícil que o anterior, no segundo depois que voce sabe quais skills são boas combinadas fica muito fácil.

Também seria muito interessante se este jogo deixasse no final algo inexplicado, como a origem dos Reapers, para uma possivel expansão ou o inicio de mais uma triologia :)

Já eu não quero que a desgraçada da EA lance um "novo Lost", obrigado :)

Eles ja são mercenários que chega assim.

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Eu espero que este jogo seja mais difícil que o anterior, no segundo depois que voce sabe quais skills são boas combinadas fica muito fácil.

Também seria muito interessante se este jogo deixasse no final algo inexplicado, como a origem dos Reapers, para uma possivel expansão ou o inicio de mais uma triologia :)

A julgar pela dificuldade bastante satisfatória do modo co-op, eu diria que eles conseguiram deixar o jogo mais difícil sem apelar pro modo insanity do ME2, que era basicamente inimigos com escudos e health mega aumentados.

O modo co-op foi uma grata surpresa. Cheguei cheio de preconceito, esperando ignorá-lo por completo e jogar só o SP, mas agora vejo que é bem divertido.

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Testei a demo e fiquei bem decepcionado com a forma do personagem correr.
Joguei a demo e achei a movimentação dos personagens meio esquisita. Tomara que corrijam.
A única coisa que me incomodou foi a animação de andar pra frente, sem correr. Parece que se está flutuando, e é meio lenta. Espero que seja anomalia do demo.

Nossa, tá tão estranha assim a movimentação? Ainda não tive a chance de testar a demo (meu pc tá ultrapassado, terei que baixar pelo x360), mas estou muito empolgado com esse jogo.

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  • Membro VIP

Desde os primeiros trailers que a movimentação está estranha e não natural. Como se fosse a mesma animação de ME2, porém acelerada. Horrível.

Deu pra sentir gostinho. O jogo não difere muito de ME2, detalhes no combate apenas mudam a mecânica mas não o propósito final: ir do ponto A ao B matando todo mundo.

As classes também não mudaram muito. Todas as classes parecem ter ganho um 1 granada e omni-blade.

O mais me preocupa foi a quantidade insignificante de diálogos. A demo praticamente não tem opções ou conversas controláveis.

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Isso dos diálogos deve ser coisa da demo, devem ter escolhido um ponto focado na ação pra mostrar as mecânicas de combate e tudo mais. Não creio que eles tenham diminuído a quantidade de falas e escolhas, pois esse é um dos pontos fortes da série.

Concordo. Todo e qualquer jogo da Bioware tem história bacana, mesmo os que não são jogos tão bons (Dragon Age 2). Um demo demonstrando muita história seria um enorme spoiler. Repare que a missão em Sur'Kesh mal faz sentido, é toda recortada para não dar spoilers demais.

O lance é mostrar a ação bacana, que de fato é, aí as pessoas que não jogaram os anteriores se interessam. É aquela, "venha pela ação, fique pela história" :D

Pelo menos com o demo do ME2 pra PS3 foi a mesma coisa. Mostraram o epílogo dele morrendo na Normandy, mais a missão na base da Cerberus. Minutos de cinemática mais uma missão de ação. Mesma coisa do demo do ME3.

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  • Membro VIP
O que acharam da adição do Multiplayer em Mass Effect 3?

Até o momento estou aprovando. Joguei hoje cerca de 6h e estou pensando seriamente em comprar a N7 Edition. A jogabilidade é estilo "arena", criada em Gears of War 2, foi mesclada com as classes e os loucos poderes de Mass Effect;)

Os cenários e mapas são bons, bem desenhados, Outros jogos do mesmo estilo te colocam em um lugar fechado e te fazem resistir o máximo possível naquele local. ME3 não é assim, o cenário não é grande, mas tem vários andares e corredores, com inimigos diferentes aparecendo de locais variados e aleatórios.

As classes, suas e dos seus inimigos definem a ação. Guardian pedem uma ação, Phantom e Nemesis pedem outras completamente diferentes e no final um Atlas vai aparecer para mudar tudo. Além disso, o jogo aleatoriamente coloca objetivos com tempo limitados como hackear computadores ou matar alvos. Todos os objetivos tem tempo para serem completados então a pressão é constante.

A movimentação realmente deixa na mão, mas não aparece muito durante o calor do gameplay. Graficamente não é tão diferente de ME2, a animação facial melhorou, mas a dublagem está pior, as vozes de Mordin e Wrex estão bem diferentes das originais. Existem algumas texturas ruins, mas BioWare soube lidar com os efeitos de forma que não aparecem muito(assim como em ME2). Eu senti falta de uma iluminação melhor, a Unreal engine tem luminosidades melhores, parece até que usaram a versão anterior da Unreal e não a versão 2011.(_(

Pra quem não viu no The Walking Dead:p

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Tá me dizendo que o multiplayer é ARENA? Tipo um Quake (mesmo que melhorado)?

Desanimei... queria multiplayer sand box. Ou co-operativo você e mais dois ou três amigos realizando as missões.

Aí isto cheira à formatação: "Todo jogo tem que ter multplayer hoje em dia", "Com multiplayer, as vendas aumentam" ou então " Sem multiplayer o jogo não será tão interessante".

Se não tiver multiplayer sandbox ou co-operativo, eu nem vou jogar-lo, com certeza!

Mesmo amando a série.

Afinal, Mass Effect é um Action RPG e não um shooter estilo Quake/Counter Strike/Cod/Battlefield.

Quanto à

A movimentação realmente deixa na mão, mas não aparece muito durante o calor do gameplay. Graficamente não é tão diferente de ME2, a animação facial melhorou, mas a dublagem está pior, as vozes de Mordin e Wrex estão bem diferentes das originais. Existem algumas texturas ruins, mas BioWare soube lidar com os efeitos de forma que não aparecem muito(assim como em ME2). Eu senti falta de uma iluminação melhor, a Unreal engine tem luminosidades melhores, parece até que usaram a versão anterior da Unreal e não a versão 2011

Eu acho que ficou como o ME2. A movimentação é horrível e a iluminação idem.

Sinceramente, está dando saudade do ME1 jogar o ME2 (ainda não fechei).

Pelo menos as vozes foram dubladas pelos mesmos profissionais do ME1.

E:

Testei a demo e fiquei bem decepcionado com a forma do personagem correr.

O jogo tá bonito, nada espetacular, mas também não é o item principal do jogo. Enfim, fico torcendo para que a história não decepcione também.

A movimentação de corrida no ME2 já era horrível. Quer dizer que ficou pior?

---------

Não sou chegado à demos, mas acho que vou ter de testar essa ai, pra reclamar com mais gosto.

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Sim, o único modo disponível é co-op. Bastante divertido, aliás, superou minhas espectativas.

Quanto às animações de corrida, a que me incomodou mais não foi a de corrida e sim o andar normal. Lento demais, você acaba correndo pra todos os cantos que nem um desesperado.

Não que isso seja um detalhe extremamente importante. Se a qualidade das animações fosse me preocupar, eu nunca teria virado fã da série Mass Effect. O forte dele está em outros pontos.

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  • Membro VIP

Foi apenas péssima escolha de palavras. É um co-op, onde até 4 jogadores lutam pela sobrevivência contra ondas de inimigos.

Não existe um "dicionário de jogos", não pensei que arena fosse ser ligado a Quake/COD/BF. E Mass Effect está longe disso. Grande parte do sucesso é saber como funcionam seus poderes/armas e hora certa de usa-los.

Aos duvidosos, como eu, joguem. Não custa nada.

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Foi apenas péssima escolha de palavras. É um co-op, onde até 4 jogadores lutam pela sobrevivência contra ondas de inimigos.

Não existe um "dicionário de jogos", não pensei que arena fosse ser ligado a Quake/COD/BF. E Mass Effect está longe disso. Grande parte do sucesso é saber como funcionam seus poderes/armas e hora certa de usa-los.

Aos duvidosos, como eu, joguem. Não custa nada.

Hehe, pior que existe um dicionário de games sim! hehe Mas isso é outro assunto!

Então é co-op, ótimo! Achei que fosse para jogar uns contra os outros, o que seria muito decepcionante.

Vou baixar a demo!

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