Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 3 (RPG) - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP

Versão de colecionador anunciada

A Bioware anunciou oficialmente a edição de colecionador de Mass Effect 3 hoje. Intitulada Mass Effect 3 N7 Collector's Edition, o pacote incluirá conteúdo bônus e itens destrancáveis, incluindo pacotes de aparência in-game, um gibi da Dark Horse, um livro de arte de capa dura, trilha sonora, litografia e um patch N7, além do N7 Arsenal Pack, que inclui 4 armas exclusivas.

Essa edição custará U$ 79.99

Mass Effect 3 Video Game, E3 2011: Introduction & Gameplay Trailer (Stream) | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Mass Effect 3 Video Game, E3 2011: Extended Walkthrough: Part I (Stream) | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Mass Effect 3 Video Game, E3 2011: Extended Walkthrough: Part II (Stream) | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
espero ter saido da falencia até lá, porque esse jogo merece a edição de colecionador

se eu não conseguir ela, ao menos vou torcer pra que tenha uma Digital Deluxe pra eu comprar

Somos 2.

Eu já estou futucando o EA Origin atrás de uma pré-venda que permita pre-download. Assim que esse jogo sair quero poder jogar!

BioWare merece meu dinheiro.

Digital Deluxe Edition - R$139,00 (Não fala que vem de "extra")

http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/DisplayProductDetailsPage/ThemeID.850300/productID.230773600

Normal - R$99,00

http://store.origin.com/DRHM/store?Action=DisplayProductDetailsPage&SiteID=eaemea&Locale=pt_BR&ThemeID=850300&Env=BASE&productID=229644400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei Me-2 recentemente (assim que adquiri o novo brinquedo da assinatura^^) e adorei o jogo, parei de joga-lo devido a estar jogando muita coisa ao mesmo tempo^^ mas pretendo continuar assim que possivel^^

Até la da tempo de eu fechar o 2 antes de sair o 3 já que ainda tem muito chão para o lançamento dele, rsrs^^

(e a lista não para de crescer^^ esse mes tem DS-III e ainda preciso adquirir Dragon Age 2 XDD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualizaram o Origin(EA Store) para incluir os extras da CE Digital. Acredito que sejam os mesmos da BOX, obviamente, em versão digital:p

• Arte digital comemorativa do Comandante Shepard.

• Livro de arte digital de 70 páginas com centenas de ilustrações únicas e lindas criadas pela equipe de desenvolvimento da BioWare.

• História em quadrinhos digital de Mass Effect em edição limitada da Dark Horse Comics, com arte de capa exclusiva.

• Litogravura digital exclusiva 4x6 com arte única e exclusiva.

• Uma coleção completa e única de conteúdo de jogo!

• Pacote de Arsenal N7 - Ganhe mais poder de fogo com o rifle de precisão, a escopeta, a submetralhadora e a pistola N7.

• Cão-robô de companhia - um parceiro leal para fazer-lhe companhia a bordo da Normandy.

• Pacote de Trajes Alternativos para Esquadrão - Visuais novos para seus integrantes favoritos do esquadrão.

• Capuz N7 - Para os dias casuais do Comandante Shepard a bordo da Normandy.

• Reviva todos os grandes momentos de Mass Effect 3 com a trilha sonora digital.

Quanto custa uma Box de 80USD no Brasil? 300 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço dependeria se vão prensar aqui ou importar direto. Se prensarem, pelo menos uns 200 reais, se importado, pode esperar uns 500 reais ou mais, embora acho que dificilmente veremos a CE box por aqui, já que não é a mais a própria EA quem distribui seu jogos aqui, no máximo alguma loja importando por conta própria.

Eu pretendo tentar pegar a CE box, apenas se ela for muito pesada (aka frete proibitivo) eu irei de CE digital.

Edit: dei uma olhada no site da Game.co.uk. e lá cita o cachorro robô e outras coisas também, até uma missão extra: http://www.game.co.uk/lowdown.aspx?lid=16016&cm_sp=masseffect-_-topnav-_-masseffect3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão standart mesmo, na EA Store, pois, logo em seguida, começam a sair as dlcs para complementar a história deste grande jogo. Ai pronto, fico praticamente com a versão deluxe, pois não faço questão da trilha sonora, história em quadrinhos, álbum digital e estas coisas, que só seriam legais, em papel, não digital.

Só contando os dias para o lançamento deste jogo que me cativou a ponto de largar muitos outros ótimos jogos, só para jogar e rejogar várias vezes a franquia.

Sei lá quantas vezes já joguei o 1 e o 2, com vários finais diferentes, sempre com a opção virtude, pois com o paragon nem tenho coragem de jogar. Não faz meu estilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, os combates vão ser de arrasar mesmo!!

E aquela sequencia de congelar inimigos com munição de gelo seguido do golpe com aquela "Omni-Blade". Demais!!:ahh::ahh::ahh::ahh:

Um combo que eu usava muito no mass effect 2 era congelar o inimigo utilizando o poder de um dos dois que estava me acompanhando e em seguida usava o poder de arremesar objetos no corpo congelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to loco é pra ver o melee ataque Adept...

Do Soldier ficou legal, Omni Blade, mas só mostraram esse! Nas revista falaram que do Engineer seria algo com fogo, então do Adept tem que ser algo com Biotic(ORLY?). Se bobear vai ser igual uma Genki Dama...

---------------------

Rumor: Mass Effect 3 com Co-op de 4 pessoas?

http://www.gametrailers.com/news/mass-effect-3-rumored-to-have/3499

Particularmente, não acho uma boa ideia. Mass Effect já tem um sistema de batalha muito complexo para aplicar um co-op de quatro jogadores. Melhor a BioWare se focar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Tem mulher aí?

A BioWare nunca deu muita atenção à Jane Shepard, mas agora a coisa decolou. No Facebook, as possibilidades para a cara "oficial" da FemShep estão sendo apresentadas. Podemos esperar um trailer usando a versão sem badalo:)

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150244340101645.322035.85811091644&type=1

Ela parece a queira Knightley. Eu "curti" a loira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

screenshot006reapero.th.jpg

Ah yes, "reapers"... I tought we dismissed that claim.

screenshot010ov.th.jpg

Melee do Adept:wub:

screenshot004omnibladeo.th.jpg

Melee do Soldier

screenshot012oj.th.jpg

Melee do Engineer

screenshot011of.th.jpg

Revenant Heavy Machine Gun (Sendo usado por um Engineer.)

screenshot008o.th.jpg

Atlas Mech e a Liara

screenshot009of.th.jpg

Batarian+Human+Reaper

screenshot014oa.th.jpg

Close no Mech

Gameplay com Sentinel(Duas Omni-blade, tech-armor linda)

Mostra a customização de armas e o sistema de leveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!