Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 3 (RPG) - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Os Reapers invadiram a Terra! caraca!

Queria saber qual seria o interesse pessoal dos Reapers com os humanos, eles devem ter alguma richa com a Cerberus e o próprio Sheppard, ou seria a raça humana por algum motivo?

Eu sempre achei que faltou a Terra nos ME 1 e 2, no primeiro ainda tinha uma missao na Lua, mas muito genérica, no dois nem se menciona.

Agora parece que vai ser o cenário principal do ME3, o a Cerberus tem em maos a própria tecnologia de seja la o que for que os reapers estavam fazendo com os humanos e os collectors..

Caraca... Essa trama é muito boa...

Esse jogo é muito bom

E esses gráficos estão melhores ainda.

Holiday 2011! qual holiday?

Será que é o 4 de julho?! faria muito sentido eles lançarem o jogo bem no dia da independencia dos EUA. A independencia da humanidade ehm!?

Mas tomara que seja o dia de Martin Luther King jr, que é dia 17 de janeiro hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
GENITAL GRANDEEEEEEEEEE !!!

Que jogasso, realmente como eu esperava, Reapers invadindo a Terra !!

Que venha 2011 !

Deu até vontade de jogar o 1 e o 2 de novo !

ASHUASHUAHUSHASU genital grande racheeei *-*

existe a possibilidade desse jogo sair pra pc??

obs.:e não pedir um core i7?? :D

até um i3 dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Primeiras informações provenientes da GameInformer

Como os assinantes da revista já estão recebendo seus exemplares, informações sobre Mass Effect 3 já estão aparecendo na internet. Atenção: alguns spoilers para quem não terminou ME2

* O jogo começa com Shepard na Terra, submetido a julgamento devido aos eventos do DLC Arrival, e no meio do julgamento os Reapers invadem. O prólogo envolve a fuga de Shepard rumo a Normandy para decolar e encontrar seus aliados, enfrentando tropas Reaper por todo o caminho.

* Aliados confirmados: Liara, Ashley/Kaidan, Garrus (se ele está vivo) e um sujeito chamado James Sanders.

* Confirmado a aparição, mas não garantido como aliados: Wrex, Mordin, Legion e Anderson (se estiverem vivos, é claro).

* O jogo irá por padrão mostrar uma história em quadrinhos "anteriormente em Mass Effect" para fazer decisões se estiver começando com um personagem do zero.

* O Illusive Man terá um papel importante e Cerberus estará atrás de Shepard para matá-lo. As razões por trás disso ainda desconhecidas.

* Os elementos de RPG estão sendo melhorados, não retornando a ME1, mas dando mais liberdade com as perícias dos personagens. Skill trees serão maiores, e poderes irão evoluir várias vezes ao invés de apenas uma, oferecendo ainda mais liberdade. Armas são no estilo de ME2 com uma lista de sets, mas os mods voltam, não no estilo de ME1, mas permitindo trocar partes diferentes como miras, canos e similares, que afetarão tanto a performance em combate da arma quanto sua aparência.

* Todas as classes poderão usar todas as armas sem limitação agora, mas terão slots limitados para carregá-las. Somente o Soldier poderá carregar todas ao mesmo tempo.

* O jogo terá vários finais, alguns bons e alguns maus, e quem você tiver em seu esquadrão e que aliados recrutar poderá ter um efeito drástico no que estará disponível.

* E confirmado que não haverá multiplayer, embora há possibilidade disso ocorrer em futuros jogos/spin-offs no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pelo pouco que eu li na GameInformer, a coisa vai estar tensa. A história chega a ser transcendental de tão épica. Algo forte e marcante.

Uma das descrições da revista, era um ataque de um Reaper em Tuchanka. Shepard organizava uma linha de veículos de guerra quando o Reaper apareceu, tudo explodiu com o ataque e quando estava quase acabado um thresher maw sai do solo, se enrola no corpo da nave colossal e a puxa com tudo para debaixo da terra. E quando o Shepard menos espera luzes e raios lasers surgem do solo, indicando que a batalha não terminou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saiu em uma revista da Espanha(Marca Player) que teremos uma classe nova no ME3. O "novo Shepard" seria baseado em ataques de melee(chutes, socos e coisas assim).

http://www.joystiq.com/2011/04/21/mass-effect-3-introduces-new-heavy-melee-class-screens-show-she/

Também na mesma fonte, temos as seguintes informações:

- Tropas da Cerberus poderão usar robôs tripulado(tipo um robocop).

- Reapers tem diversos tamanhos: De 500m para os menores e até 2km para o Harbinger.

- A classe engenheiro poderá montar pequenas torres de tiro("turrets")

- Sistema de loot implementado.

- Cenários maiores: Pessoas andando, batalhando, naves em combate, tudo com uma arquitetura grande e detalhada.

- Número de coisas dinâmicas no cenário será maior, aumentando interatividade e realismo.

- Novas técnicas de iluminação utilizadas. (coisa da Unreal Engine 3.5?)

- Locais a serem visitados(obviamente não restrito a estes): Nova York, Londres, Marte, mundo dos Salarian e uma Lua do planeta dos Quarian.

Editado:

Já foi confirmado que a nova classe baseada em melee era um erro de tradução. Até o momento, não há informações sobre novas classes em ME3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ninguém mais aqui é viciado em ME não?:P

Mais coisas confirmadas*:

- James Sanders agora chama-se James Vega Obviamente personagem ainda estava em desenvolvimento quando a GameInformer liberou informação.(Fonte).

- James Vega não é o sniper britânico mostrado no teaser trailer(Fonte).

- Um dos objetivos do estúdio é produzir o loading mais "imperceptível", fazendo um jogo mais contínuo(Fonte).

- Reaper usaram diversas espécies modificadas, como Asaris, Krogan e um híbrido de humano com Batharian ou Turian com Krogan - ambos "bombados" com tecnológia Reaper.(Fonte).

- O sobrevivente de Virmire(Kaidan ou Ashley) agora é um Spectre(PS3 Magazine).

- EDI estará presente(PS3 Magazine).

- Serão usados ataque físicos(melee) que poderão matar com um único hit. Cada classe terá um melee e o do engenheiro é o Lighting Up, onde Shepard usará a Omni-tool para "queimar" o adversário.(PS3 Magazine)

- Armas terão cinco partes personalizáveis: Mira, cano, cabo, cor e camuflagem(Xbox Official Magazine).

- "Tiro as cegas" introduzido(Xbox Official Magazine).

- A capacidade do jogador de retirar o capacete da armadura - que não apareceu no ME2 - retorna no ME3(Fonte).

*Lembrando que tudo isso pode mudar a qualquer momento(como o nome do personagem Jamer Vega). "Confirmado" a esta etapa do processo é apenas uma ideia que esta sendo aplicada e até que o jogo seja lançado tudo pode mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!