Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em que site eu consigo informações técnicas do jogo? Como por exemplo:

O que aumenta no dano o uso de munições incendiária e perfurante?

A diferença da muníção perfurante nivel 1 para nivel 4?

Qual o dano da detonação biótica? Quanto maior o dano do Warp maior será o dano da detonação?

Qual o dano das armas?

Tenho curiosidades sobre esta questão técnica.

• Membro VIP
Postado

Se mata:D

https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0ArNVjEsDluBFdEZXSU5GTkVwVmYwcm1FU3AyUHl6eHc&gid=2

https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0ArNVjEsDluBFdF84WkZjc2ozQ2VrTUhkcFR2ZWc5bWc&output=html

https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0ArNVjEsDluBFdHdMZlltdVFuNmFKS1c0bkl6WG5PUEE&gid=2

http://social.bioware.com/forum/1/topic/343/index/12853150

Te adianto que dano dos poderes não influi em nada no dano das detonações, seja tech burst, biotic explosion ou fire/cryo. Os itens nivel IV e armas da DLC ainda são parcialmente misteriosas, por que não estão presentes nos arquivos do jogo tão claramente quanto os outros dados.

E esse site ajuda pra caramba a montar as builds:

http://narida.pytalhost.com/me3/classes/#00BAAAA@0@0AA@@

• Membro VIP
Postado

Depois de uma penca rumores e boatos, a próxima DLC pro multiplayer foi finalmente confirmada: http://blog.bioware.com/2012/07/11/earth/

Mass Effect 3 Earth

earthdlckeyart.th.jpg

Três mapas:

- Firebase Rio

- Firebase Vancouver

- Firebase London

Três armas:

- N7 Piranha Shotgun

- N7 Typhoon Assault Rifle

- Acolyte Pistol

Novos mods:

- 12 mods para armas e 11 upgrades

Novo objetivo: Escolta até o LZ.

Seis novos personagens:

N7 Fury Adept: Throw, Annihilation Field, Dark Channel

furyg.th.png

Fury operatives use implants to fuel biotics and their incredible

movement speed. These operatives wind an unpredictable path on the

battlefield, moving in and out of combat before returning to unleash a

sweeping biotic attack on their unsuspecting targets.

N7 Destroyer Soldier: Multi-Frag Grenade, Missile Launcher, Devastator Mode

destroyeru.th.png

The Destroyer's T5-V Battlesuit gives these strong-but-slow

soldiers mech-like protection. Driven by eezo-assisted actuators, these

frontline troopers carry heavy weapons onto the battlefield

N7 Demolisher Engineer: Homing Grenade, Arc Grenade, Supply Pylon

demolisher.th.png

The Demolisher uses grenades to attack at range and to

terrorize the battlefield. Demolishers can also create a supply pylon

that stocks allies with an unending reserve of grenades and thermal

reloads.

N7 Paladin Sentinel: Snap Freeze, Incinerate, Energy Drain

paladinrn.th.png

The Paladin carries a powerful omni-shield onto the

battlefield to block enemy fire. The Paladin also uses the shield as a

heavy-melee weapon that, when modified with incindiery or cryo upgrades,

creates a devastating combination attack.

N7 Shadow Infiltrator: Tactical Cloak, Shadow Strike, Electric Slash

shadowh.th.png

Shadow infiltrators use implants to dramatically improve

agility, making them slippery combatants on the battlefield. Their

monomolecular blades are a menace from cover and close range.

N7 Slayer Vanguard: Phase Disruptor, Biotic Charge, Biotic Slash

slayerh.th.png

Slayers use implants to dramatically improve mobility. Their

dizzying sword attacks can hit multiple opponents, and the Slayer's

ability to slip fire makes them hard to pin down on the battielfield

E uma nova dificuldade Platinum.

Postado
Para o pessoal que joga MP, o novo DLC Earth já está disponível desde ontem.

Muito bom por sinal, acrescentou personagens com estratégias bem diferentes. A nova dificuldade Platinum dá bastante trabalho.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Novo DLC single-player anunciado: Leviathan

Foi anunciado hoje durante a conferência de verão da EA o novo DLC single-player para Mass Effect 3. Intitulado Leviathan, a história levará os jogadores aos cantos mais escuros do espaço onde caçarão um ser misterioso cujos rumores indicam ser poderoso bastante para destruir um Reaper e enquanto correm contra o tempo, começarão a descobrir o segredo do Leviathan. Novos sistemas solares não-mapeados estarão disponíveis, assim como novas áreas na Citadel e novos personagens. O DLC deverá sair no final desse verão (inverno aqui) e deverá custar U$10/800 MPs.

Além disso, dia 7 de agosto deverá ser disponibilizado o Firefight Pack, um novo pacote de armas single-player, contendo duas poderosas novas armas e cinco armas bônus, e que custará U$2/160 MPs.

Por fim, foi anunciado que Mass Effect 3 deverá ser um dos títulos de lançamento do Wii U.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. O DLC Firefight Pack já está disponível para aquisição por U$2/160MSP e disponibiliza para uso no modo single-player as seguintes armas: M-90 Indra (antes disponível somente numa promoção da Alienware), Krysae sniper rifle, Reegar Carbine, Harrier battle rifle e Geth SMG (armas antes exclusivas do multiplayer), além de duas armas completamente inéditas, Blood Pack Punisher SMG e Adas Anti-Synthetic rifle.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Terminei a trilogia e adorei. Curti o final do ME3 tb pena que os viciados não curtiram, eu que sou bem casual adorei.

Como já comentaram os criadores do jogo construiram tão bem os personagens que você realmente se insere na historia simpatizando ou não com alguns deles, fazendo de tudo para salvar alguns e mandando outros para missões que você acredita que pode resultar em morte ahsuahsuahsuahsahusa.

Só que eu em nenhum dos 3 jogos consegui pegar mais de uma mulher...sou cabação até em video-game ashuahsauhsauhsuahsa

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Okay, vamo reviver esse tópico.:cool:

- M55 Argus Assault Riffle está disponível no multiplayer como uma arma rara(borda dourada). Não é grande coisa, mas esperem que semana que vem tem buff pra ele. Vídeo "trailer" da arma:

- Kit BF3 Soldier está disponível para todos os jogadores como carta rara(borda dourada). Ele é semelhante ao soldado normal, porém tem capacidade de peso mais alta e tem poder Carnage ao invés de Concussive Shot.

230264.th.jpg

1. Mudanças de balanço semanais, se destacam do ultimo mês:

• Capacidade máxima de medi gel subiu de 5 para 6 devido ao sucesso da Operação Alloy.

• "Shield gate" dos inimigos caiu de 90% para 75%. O que significa que 25% do dano não absorvido pelo shield\barreira passa para a vida(barra vermelha). Isso só vale para Gold e Platinum.

• Tempo para detonar Tech burst em um inimigo que recebeu Overload aumentou de 3.5 para 5 segundos.

• Capacidade do pente da Piaranha caiu de 8 para 6.

• Batarians e Krogans receberam aumentos consideráveis de vida(health\shield\barreira).

Lista completa de mudanças aqui.
2. E na conversasdosmoderadoresdabioware-lândia, temos diversas notícias do futuro patch(não anunciado) que promete arrumar\mudar as seguintes coisas:
  • "Rage" to Krogan Vanguard arrumado.

• Singularity vai ter sua mecânica modificada. Depois de tentar balancear o poder com mudanças semanais, foi decidido modificar o poder de uma forma mais extrema(por isso precisa do patch).

• Mais de um membro da BioWare disse que o efeito "magnético" das execuções(quando a Banshee\Phantom arrasta o personagem do outro lado da sala) foi bastante trabalhado.

E na seção geral do nosso informativo:

• Bioware vai estar presente em três eventos MCM London, Paris Games Week and Game-X Stockholm. Podem esperar anuncio de nova DLC durante esses eventos. Collectors e novos inimigos já são rumores, bem como a Omega DLC foi praticamente confirmada por Aaron Flyn no Bioware Blog

• A trilha sonora da Extended Cut pode ser baixada de graça no site da BioWare. São 7 músicas compostas por Sam Hullick especialmente para a Extended Cut DLC. Pessoalmente, tenho milhares de músicas de trilhas sonoras recomendo esse download grátis para qualquer um, mesmo que não goste de Mass Effect.

E aí, deu pra animar?;)

Postado

Em primeiro lugar, uma "espetadinha": antes tarde do que mais tarde (convenhamos, sete meses após o lançamento do jogo...).

Em segundo lugar: parabéns ao pessoal da Bioware. Se tudo o que eles prometem for real, e as correções realmente funcionarem, o multiplayer voltará a ficar interessante. De todas as mudanças, a única da qual eu não gostei foi que agora não poderemos mais dar "grab" nos Geth Pyros (não entendi o porquê disso), mas tudo bem.

Obrigado pelo aviso, grande Mozts. Eu particularmente já tinha desistido de esperar pela solução dos vários bugs grotescos encontrados no jogo.

Grande abraço.

• Membro VIP
Postado
Em primeiro lugar, uma "espetadinha": antes tarde do que mais tarde (convenhamos, sete meses após o lançamento do jogo...).

Em segundo lugar: parabéns ao pessoal da Bioware. Se tudo o que eles prometem for real, e as correções realmente funcionarem, o multiplayer voltará a ficar interessante. De todas as mudanças, a única da qual eu não gostei foi que agora não poderemos mais dar "grab" nos Geth Pyros (não entendi o porquê disso), mas tudo bem.

Obrigado pelo aviso, grande Mozts. Eu particularmente já tinha desistido de esperar pela solução dos vários bugs grotescos encontrados no jogo.

Grande abraço.

Eric Fagnan já falou no fórum que estão olhando a facção Geth para "rebalanceamento". Krysae também está na lista:cool:

Eu não posso dizer que concordo totalmente com a mudança, mas é interessante no geral. Geth não tem instant kill nem granadas, camperar com eles é extremamente fácil. FB White farming-_-

Provavelmente vão diminuir o alcance do fogo do Pyro semana que vem.

Postado

Grande abraço.

A mudança do Pyro achei coerente porque é armored, ou seja, é pesado então não tem sentido mesmo consguir dar grab igual é feito com os que possuem shield. Vai ser interessante porque vai acrescentar uma dificuldade a mais no jogo.

Eu não sou muito favorável ao farm. Quando não se tem amigo online pra jogar quase todas as salas são firebase white.

Postado

Mozts você que é conhecedor da teoria do jogo. Poderia me explicar o que significa o rank 6 do poder reave da Justicar?

"Increase effectiveness against armor and barriers by 75%"

• Membro VIP
Postado

Existem bonus multiplicativos e aditivos,

Bonus aditivos: Somam-se os bônus dos passivos, dos equipamentos e multiplica esse valor no valor base.

Bonus multiplicativos: Pega o valor de cima e multiplica pelo bônus.

75% multiplicativos acabam sendo muito maiores que 75% aditivos, devido ao grande número de aditivos que o jogo tem e são multiplicados depois.

O jogo tem vários Bônus multiplicativos como o Blade Attachment pra Shotgun, Tactical Cloak Rank 6 Sniper Rifle... Em geral os bonus que são contra algo específico são multiplicativos e os bônus gerais são aditivos. Bonus de debuff como Tactical Scan, Biotic Sphere, Snap Freeze, Proximity Mine, etc são todos multiplicativos. Bonus de passivos e consumíveis são todos aditivos.

Postado
Existem bonus multiplicativos e aditivos,

Bonus aditivos: Somam-se os bônus dos passivos, dos equipamentos e multiplica esse valor no valor base.

Bonus multiplicativos: Pega o valor de cima e multiplica pelo bônus.

75% multiplicativos acabam sendo muito maiores que 75% aditivos, devido ao grande número de aditivos que o jogo tem e são multiplicados depois.

O jogo tem vários Bônus multiplicativos como o Blade Attachment pra Shotgun, Tactical Cloak Rank 6 Sniper Rifle... Em geral os bonus que são contra algo específico são multiplicativos e os bônus gerais são aditivos. Bonus de debuff como Tactical Scan, Biotic Sphere, Snap Freeze, Proximity Mine, etc são todos multiplicativos. Bonus de passivos e consumíveis são todos aditivos.

Então o rank 6 do reave que citei seria multiplicativo?

• Membro VIP
Postado
Então o rank 6 do reave que citei seria multiplicativo?

Sim. Eu uso Rank 6 Armor & Barrier na Justicar e Rank 6 Damage & Duration com o Drell.

Postado

Interessante, Mozts. Parece que os caras da Bioware finalmente estão se esforçando para dar ao jogador uma sensação de "plenitude" quanto ao enredo - coisa que só veio no Mass Effect 2 com DLC´s também, como foi o caso da Lair Of The Shadow Broker e outras.

Agora, além de outras coisas, nos resta dizer de forma decente o que aconteceu com os Hanar, Elcor e Volus (que mal são comentados no jogo), e nos MOSTAR o que aconteceu com os Batarians. Ou seja, agora só falta talvez "meio" jogo...

Também achei a data de lançamento da DLC meio distante, mas já é alguma coisa.

Obrigado pela informação e um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...