Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 800


Posts recomendados

Aqui está minha configuração atual:

configk.th.png

Quero fazer esse upgrade por causa dos jogos, a performance do meu PC não me satisfaz mais, e neste ano vai vim bastante jogos bonitos e pesados, que obviamente quero rodar com ótima performance.

Estava pensando em aumentar a RAM e comprar outra placa de video, o que vocês acham ?

Se puderem indicar bons sites com ótimos preços, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está minha configuração atual:

configk.th.png

Quero fazer esse upgrade por causa dos jogos, a performance do meu PC não me satisfaz mais, e neste ano vai vim bastante jogos bonitos e pesados, que obviamente quero rodar com ótima performance.

Estava pensando em aumentar a RAM e comprar outra placa de video, o que vocês acham ?

Se puderem indicar bons sites com ótimos preços, agradeço.

Bem amigo, no seu caso, o processador é bom não vale a pena trocá-lo ( a nao ser que possas vende-lo), eu colocaria mais 2 GB de ram e investiria em uma hd5770, é uma ótima opção de placa para o futuro.

Qual o modelo de sua placa mãe? se for a GA31m-S2L, ela é muito boa de over, compraria um bom cooler, e levantaria o clock desse processador para acompanhar a VGA.

Tambem temos que saber qual o modelo de sua fonte tambem.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem amigo, no seu caso, o processador é bom não vale a pena trocá-lo ( a nao ser que possas vende-lo), eu colocaria mais 2 GB de ram e investiria em uma hd5770, é uma ótima opção de placa para o futuro.

Qual o modelo de sua placa mãe? se for a GA31m-S2L, ela é muito boa de over, compraria um bom cooler, e levantaria o clock desse processador para acompanhar a VGA.

Tambem temos que saber qual o modelo de sua fonte tambem.

Abrass

Pior que não sei o modelo da placa mãe e nem da fonte. O PC infelizmente foi comprado já montado, a fonte deve ser génerica. :angry:

Eu estava pensando ou em uma 4890 ou 5770, alguma dica ? Qual a fonte apropriada para as duas placas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para descobrir o Modelo de sua placa-mãe use isso ak Como Descobrir o Fabricante e o Modelo de sua Placa-Mãe.

Ja que o Pc foi comprado ja montado, então é praticamente certeza a Fonte ser Generica, então para as Recomendaçoes.... seria Legal voce colocar.:

Corsair 400CX R$ 176,00 Londritech

Corsair 450VX R$ 238,00 Guerra Digital

Ficando com a Melhor opção a 450vx mesmo sendo mais cara e dando bastante sobra de Energia, para um Futuro Up... em ambas as Questoes elas nao precisaram ser Trocadas.: Ainda mais a 450VX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!