Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


mistybr

Posts recomendados

Meu PC é antigo e estava dando pau resolvi tentar formatar, porém depois q formatei não estava conseguindo instalar o windows. Como estava recebendo msg de falta de memoria resolvi comprar uma nova. Verifiquei com o vendedor se a memoria era compativel com a minha placa-mãe PC Chips M930LR ele me informou que sim então comprei uma memoria DDR 1GB 400MHz porém so quando fui instalar e o PC nao tava dando sinal de vida verifiquei que segundo a placa-mãe so seria possivel instalar memoria SDRAM ate 133MHz ou uma DDR ate 266MHz.....eu so queria confirmar se realmente nao tem como funcionar com este pente de memoria que comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi,

Módulo de memória DDR400 de 1GB pode funcionar na sua placa mãe, mas funciona com a frequência limitada pela placa mãe.

No entanto, além de existir as limitações de sua placa mãe, existe a questão da incompatibilidade da placa mãe com determinados módulos de memória e isso é coisa comum na PC Chips M930LR.

É possível que esse módulo que você adquiriu, ou está com problema ou é incompatível com sua placa mãe.

Em ambos os casos, é mais prático você levar o PC na loja onde comprou o módulo e pedir para testarem com outros módulos de marca diferente e configuração diferente para tentar resolver o problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!