Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx 630i 7100 - Problemas com Video Offboard.


timezin

Posts recomendados

Boa noite galera, como disse no nome do tópico minha placa mãe tá com um problema muito estranho.

Meu pc não da video quando ligo ele na placa off(hd 4850), ja testei tudo, fonte, memoria, testei a placa em outro pc( funciona perfeita )...

Essa minha placa tem um jumper de dual bios, quando fico tentando muito tempo, tirando e colocando o jumper, tiro a bateria e desligo ligo, ela acaba subindo na placa off, mais toda vez que desligo o pc da tomada, ele não boota mais, ai tem que ligar na placa onboard, e fazer tudo de novo.

Alguem tem alguma ideia ou passou por um problema parecido ?

Pensei em atualizar a bios, mais como funcionava antes por que o problema agora?

Abraços e Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não Blackbird, simplesmente fui ligar ele um dia e começou com isso.

Seguinte, tá funcionando agora, mais se eu desligar da tomada, ou desligar o nobreak ele para.

Acho que a bios tá com algum problema, por que ele sobe normalmente na placa onboard, ja troquei a bateria tambem e tento na bios primária e secundária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido falar em problemas de placas de video ATi com esse chipset. Eu tinha uma placa mãe igual a essa sua, ainda tenho, mas tirei ela do meu pc e pretendo colocar futuramente no pc do meu pai.

Na época eu comprei uma 9600GT ao invés de uma HD4670 justamente porque li muito sobre essas incompatibilidades que aconteciam de vez em quando. Já vi relatos de gente que conseguiu solucionar isso, mas não lembro como foi. Dá uma pesquisada no google que você deve achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackbird, não atualizei a bios por conta de uns problemas que li no google sobre a bios atualizada dessa placa, fiquei com medo de acabar terminando de "estragar".

mas vou atualizar e volto pra dizer o que aconteceu.

@maníaco do pentium II, procurei muito ja, e não achei quase nada, em inglês inclusive, mas tá difícil, vou continuar procurando.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!