Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de video até R$ 500


Posts recomendados

Estou procurando uma placa de vídeo boa, de 256bitts e que eu não precise trocar por um bom tempo. Tenho uma preferência por placas de vídeo da nvidia, pois não sei muita coisa sobre as da ATI. Vou comprar uma nova fonte também, a fonte que vou comprar é a seguinte: Fonte 500w Potência Real Atx 24 Pinos 20+4+4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma placa de vídeo boa, de 256bitts e que eu não precise trocar por um bom tempo. Tenho uma preferência por placas de vídeo da nvidia, pois não sei muita coisa sobre as da ATI. Vou comprar uma nova fonte também, a fonte que vou comprar é a seguinte: Fonte 500w Potência Real Atx 24 Pinos 20+4+4

A fonte não tem nome não? Se for assim, tenho certeza que é genérica. O melhor que dá pra fazer:

Radeon HD4770 - R$360

C3Tech DSA-5060V - R$130-150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, você deve primeiramente nos dar mais detalhes sobre essa fonte que irá comprar, pois ela pode ser genérica.

Quanto a VGA, para o lado da nVídia tem a GTS250 - R$400 - Calafate. Para o lado da ATI tem a HD4870 - R$455 - PC Floripa, esta última sendo uma melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
fonte:

Marca:C3 Tech

Modelo:PUF 4050S

Bom, esta foi fonte foi testada pelo CdH e não foi aprovada. Se exigir mais de 300W da fonte as tensões ficam fora do máximo permitido, podendo causar danos e instabilidade ao PC. Recomendo a compra da C3Tech DSA 5060V, OCZ SxS 400W e Corsair 400CX, todas elas são boas fontes de 400W e tem um bom custo/benefício, procure por elas no tópico Promoções/Bons Preços na Internet.

PS: Aqui está o teste do CdH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e gostei da C3Tech DSA 5060V, ela tá por R$155,00 no ML e tem 500w. Valeu pela ajuda, ajudou mesmo.

Bem amigo, podes até comprar essa fonte por esse preço, mas saibas antes que ela está com o mesmo preço da Corsair CX400 no mercado livre, e essa Corsair é uma fonte bem melhor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129698010-fonte-corsair-400w-cmpsu-400cx-real-pfc-ativo-box-_JM

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!