Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 800


Posts recomendados

MAN,preciso de ajuda.Sou novo no Forum e tenho uma pequena duvida.

Estou montando uma nova CPU , só falta a placa mãe e o processador.

Andei pesquisando na St ifigenia e gostaria de algumas opiniões :

Phenom x4 945 / ecs8200 = 665,00

Black Edition 965 / m4n78-se = 770,00

e7500 / p5cpl epu = 610,00

x2 550 / a750 = 530,00

Como pretendo usar esse novo micro para jogo , um dos venderos (talvez por qeerer vender o produto) me disse qee não é nescessario um x4 para rodar jogos porqee eles não ultizam os 4 núcleos. Fiquei meio que em duvida em relação a isso e tambem gostariia de uma explicação se possivel.

Valeu Rapa o/^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem-vindo ao Fórum, ricknewmetal.

Um processador quad-core sim, é importante para games, pois o sistema operacional que suporta o jogo se aproveita do maior poder de processamento, sim. E muitos jogos atuais dao suporte a multinúcleos. O segundo kit me parece melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN,preciso de ajuda.Sou novo no Forum e tenho uma pequena duvida.

Estou montando uma nova CPU , só falta a placa mãe e o processador.

Andei pesquisando na St ifigenia e gostaria de algumas opiniões :

Black Edition 965 / m4n78-se = 770,00

Valeu Rapa o/^_^

Esse kit esta com melhor custo/benefício , atualmente não e muitos os jogos que desfrutam do poder de 4 núcleos , mas com o tempo isso será cada vez mais freqüente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na minha opnião um quad core é bom tanto para jogos, isso já foi explicado pelo colega Velasco, mas tambem para aplicações normais do dia a dia, alem do mais, a tendendia é que saiam cada vez mais games para esse tipode plataforma, eu recomendo o uso de um Quad core, vale o investimento.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!