Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5450 - Reviews e questões técnicas


Evandro

Posts recomendados

Bom galera.

Essa é a primeira placa de vídeo "Extra" que compro, não entendo muito bem do assunto, mas acho que pra 1gb de Vídeo, ela ta me deixando bem na mão...

Não consigo jogar alguns jogos que jurava que conseguiria (FIFA 13/14; NFS Most Wanted/Rivals [esse principalmente]).

 

Não configurei nada pelo software do driver que baixei, achei meio complicado.

Alguém poderia me dar uma luz? Ou é só isso que posso esperar da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.... sem rodeios..... essa sua VGA é muito fraca....... 

 

Ela até rodará alguns jogos, mas para isso você terá que colocar as configurações gráficas dos mesmos praticamente no mínimo.

 

Ainda, sem saber o resto da sua configuração fica difícil saber se tem algum outro ponto que pode estar atrapalhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite

Sou novo no fórum e peço ajuda a todos os membros deste a me ajudarem com minha placa de vídeo. Bom o começo

Instalei o Windows 7 com a intencão de upgrade já que fazia tempo em que eu usava o WinXP, eu achando que iria ser mil maravilhas, estava enganado aí começou a dor de cabeça. Simplesmente eu não consigo instalar o Driver de Vídeo no Windows 7 32 Bits Ultimate e nem no Professional.

Quando eu instalo e o programa pede para reinicializar o SO simplesmente ele nao inicia mais!!! Ficava em uma tela preta e depois passou a ficar na tela azul de Bem-Vindo girando aquela bolinha bem lentamente e travando, e quando o SO iniciava ele simplesmente ficava travado.

Eu já fiz e tudo o que imaginarem, já instalei todos os drivers possíveis e não consigo instalar o driver pra eu jogar um simples jogo, ou assistir algum filme em HD.

 

Espero ter escrevido tudo, conto com a ajuda de vocês

 

Por favor, não sei o que fazer já to me arrependendo e vou ter quer voltar pro WinXP ou ir pro 8.

 

Obrigado, Bruno.

 

 

 

PC: Athlon X2 64 4200+, 1 GB, ATI Radeon HD5450 (daqui um tempo vou trocá-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom eae pessoal tudo bem ? então eu estou com uma radeon hd 5450 eu sei que não é uma placa maravilhosa e tal mas estou sem dinheiro para uma nova no momento então queria saber se eu asase ela se averia a possibilidade dela funcionar quando ela não da o artefato que eu estarei deixando a imagem do mesmo ela da erro na instalação do driver de vídeo dela eu percebi também que ela esta esquentando absurdamente troquei pasta termica mas não adiantou ela continuou esquentando coloquei um cooler gigante o o mesmo acontece sera que o fato de eu ter usado ela com overclock acarretou ao problema ? tem solução ou taca no mato e compra outra ? como eu posso asar a placa ?

desde já agradeço.

post-698926-0-67667100-1390602474_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eae pessoal tudo bem ? então eu estou com uma radeon hd 5450 eu sei que não é uma placa maravilhosa e tal mas estou sem dinheiro para uma nova no momento então queria saber se eu asase ela se averia a possibilidade dela funcionar quando ela não da o artefato que eu estarei deixando a imagem do mesmo ela da erro na instalação do driver de vídeo dela eu percebi também que ela esta esquentando absurdamente troquei pasta termica mas não adiantou ela continuou esquentando coloquei um cooler gigante o o mesmo acontece sera que o fato de eu ter usado ela com overclock acarretou ao problema ? tem solução ou taca no mato e compra outra ? como eu posso asar a placa ?

desde já agradeço.

 

 

 Gostaria de poder te dar um parecer melhor sobre a situação, mas há pouco o que fazer nessa situação.

 

 Se você colocou over demais na placa sem alterar a tensão e aumentar a velocidade da fan, você pôs a placa em risco. Fora que uma placa do porte da 5450 não deve ter controladores de energia muito sofisticados....

 

 Me parece que a placa não foi montada corretamente pra estar esquentando tanto assim. Quanto aos artefatos, talvez o forno resolva. O chip placa dificilmente quebra, mas não dá pra falar o mesmo dos outros componentes da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Estou com um problema, pesquisei no forum, mas ate agora nao obtive respostas.

Comprei uma placa de Video ATI RADEON HD 5450 mas ela nao da sinal no meu PC.

Tenho uma placa-mãe PCWare IPMH61R3 com  Core I3 2100 3.10 GHz, 4Gb de Ram , Windows 7 Pro 64 Bit.

Testei a placa em um pc mais lento (Sempron, 1 Gb de Ram, Fonte de 450W, Windows XP), funcionou normalmente.

 

No meu pc, quando coloco ela, ele nao da sinal de video, o pc liga, mas nao acende teclado nem da sinal de Post, o computador que estou tinha uma placa de video antes (NVIDIA), ja formatei o pc e ate agora nenhum sinal de imagem.

 

Espero que possam me ajudar, 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Carlos Francisco, seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Faltou indicar o item mais importante de um PC estável e durável e durável, a fonte de alimentação. ;)

 

Caso não saiba identificar os componentes do PC leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração completa do PC.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

 

Com a ajuda de um pincel ou escova de dentes velha, limpe o slot PCI-E da placa-mãe.

 

Dê um clear CMOS no bios do PC e reconfigure se necessário.

 

Verifique se há alguma atualização de bios para a sua placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é o seguinte instalei uma placa de vídeo uma ati barco MXRT 5450 instalei os drivers tudo ok. Aí quando abri os jogos ficava com o mapa todo preto o terreno como se não tivesse renderizado direito,afixaríeis saber qual o problema e o que posso fazer pra resolvê-lo .olhem o vídeo do problema logo abaixo

Segue o video:

http://youtu.be/ppL61F5aoBg

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @radsonpatrick. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Favor informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

 

Caso não saiba como identificar as componentes do PC, leia o seguinte artigo antes: Saiba como identificar a configuração do seu PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Placa de video não é reconhecida pela mobo

 

Bem hoje meu pc acabou dando problema na placa mãe e na fonte e em uma das minhas memorias consegui trocar a mobo e arranjei uma fonte generica de 250 watts o problema é que minha mobo não reconhece minha placa de video que ja é antiga e estava funcionando seu modelo é uma hd 5450 o  modelo da minha placa mãe é uma 

MS 7267 VER 4.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Problema com AMD Radeon HD 5450

 

Olá, bem estou tendo um problema com minha placa de vídeo, bem como alguns sabem a placa de vídeo AMD Radeon tem quando você instala os drives vem com uma central de configuração até ai tudo bem só que ai começou meu problema por culpa minha pois tem uma opção que acho que se chama "OverDrive" ou algo do gênero que é tpo um Overclock vamos dizer que oficial rsrs, ai eu acabei achando essa opção e fui mexendo com cuidado mais teve um dia no caso ontem fiquei muito nervoso (no vulgar "chateado")  que todos os jogos que eu tava tentando jogar estavam dando "Lag" então fui no "OverDrive" e deixei tudo no máximo mais ou menos pois já estava ativado e com uma configuração la dele mesmo, na mesma hora que eu dei aplicar apareceu uma tela parecida com essa que eu vou postar, não é essa, essa eu que fiz para representar a que apareceu era tipo essa e ficava mexendo e meio colorida ai dava uns segundos e o PC dava tela azul, reiniciava e nada, desinstalei e instalei e continua o que pode ser ? Ferrei minha placa de vídeo ?

 

V3V6aC8.png

 

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parabéns!

 

1- Faça uma restauração de sistema um ponto anterior ao dia em que você alterou a configuração da placa de vídeo. Instale ela novamente e os drivers.

 

2- Teste-a em outro pc.

 

3- Jogos pesados? Compre uma placa de vídeo melhor. Não exija tanto que uma placa de vídeo básica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Estou com um problema, pesquisei no forum, mas ate agora nao obtive respostas.

Comprei uma placa de Video ATI RADEON HD 5450 mas ela nao da sinal no meu PC.

Tenho uma placa-mãe PCWare IPMH61R3 com  Core I3 2100 3.10 GHz, 4Gb de Ram , Windows 7 Pro 64 Bit.

Testei a placa em um pc mais lento (Sempron, 1 Gb de Ram, Fonte de 450W, Windows XP), funcionou normalmente.

 

No meu pc, quando coloco ela, ele nao da sinal de video, o pc liga, mas nao acende teclado nem da sinal de Post, o computador que estou tinha uma placa de video antes (NVIDIA), ja formatei o pc e ate agora nenhum sinal de imagem.

 

Espero que possam me ajudar, 

Obrigado.

 

Eu tive um Sapphire Radeon HD 5450 1GB e tinha o mesmo problema, decidi vender para um amigo que teve o mesmo problema (não dava imagem), testei em outros pc's e funcionou normalmente. Acabei vendendo para outro amigo e no pc dele inicialmente também não dava imagem, porém ele foi fazendo alguns testes até que achou uma maneira (estranha) da mobo reconhecer a placa...

 

Ele ligava o pc, esperava 10 segundos com a tela preta (sem imagem), dai ele apertava o botão de reiniciar no pc dele (normalmente fica em baixo do botão de ligar a CPU) e... Puft! A placa dava imagem normalmente... Até hoje não entendo o porquê do comportamento estranho dessa Radeon. Se você quiser dá uma testada, eu infelizmente não pude testar no meu pc porque além de ter vendido a placa, meu pc não está com o botão de reset habilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!