Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link Di-524 - Abrir mais portas além do limite


darqpassenger

Posts recomendados

Pessoal, abri algumas portas no roteador DI-524 que é wireless, mas ele tem um certo limite das 'rules' (regras) que posso criar. Cada rule é corresponde a uma porta, mas gostaria de liberar mais algumas sem ter que deletar as outras! O outro roteador (um Ds-link 220e), que não era wirelees, não tinha esse limite e eu podia criar quantas regras eu quisesse. Quando comprei o roteador wireless, tive que desabilitar o 220e e deixar ele apenas como receptor do sinal de internet.

Alguém sabe como posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se excedeu o limite de Rules, então uma alternativa é configurar uma DMZ à um Host na rede que mais precisa de liberdade à Internet, e permanecer com a NAT habilitada para os outros PCs na rede.

Obs.: configure adequadamente um bom Firewall no Host conectado à Internet por DMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!