Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4600


Kurot

Posts recomendados

Bem, eu sou iniciante no forum e também nessa área então queria algumas sugestões ou opiniões de um computador para jogos.

Estou precisando de ajuda pra escolher processador, placa mãe, HD, memória, placa de vídeo, fonte, gabinete, monitor, cooler.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja Bem Vindo!

Dá para brincar com essa grana...

Placa Mãe: Asus P7P55D LE -R$464 - PC Floripa

Processador: Core i5 750 - R$510 - Balão da informatica

Memória: Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$155 - Londritech (2x2GB = R$ 310)

CPU Cooler: Cooler Master Hyper 212 Plus - R$89 - Just shop

HD: Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$145 - Calafate (2x R$ 145 = R$ 290) - Raid 0

VGA: HD5870 - R$1250 - Pichau

Fonte: C3 Tech PSH-750V - R$355 - Selltech

Gabinete: Cooler Master HAF-932 - R$488 - DHCP

Monitor: LG W2353V - R$573 - Balão da informatica

Total: R$ 4240 + Fretes

Espero ter ajudado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seja Bem Vindo!

Dá para brincar com essa grana...

Placa Mãe: Asus P7P55D LE -R$464 - PC Floripa

Processador: Core i5 750 - R$510 - Balão da informatica

Memória: Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$155 - Londritech (2x2GB = R$ 310)

CPU Cooler: Cooler Master Hyper 212 Plus - R$89 - Just shop

HD: Seagate Barracuda 500GB 7200.12 - R$145 - Calafate (2x R$ 145 = R$ 290) - Raid 0

VGA: HD5870 - R$1250 - Pichau

Fonte: C3 Tech PSH-750V - R$355 - Selltech

Gabinete: Cooler Master HAF-932 - R$488 - DHCP

Monitor: LG W2353V - R$573 - Balão da informatica

bom , mt bom mas fonte eu pegaria a Corsair 650TX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Cooler Master RC 690 - R$ 337,80

I5 750 - R$ 590

HD 5870 HIS - R$ 1496,50

G.SKill Ripjaw(2x2gb) 1333mhz (7-7-7-21) - R$ 378,40

Corsair 650w - R$ 470

HD Seagate 500gb - R$ 166

P7p55d Pro - R$ 560

LG W2353v - R$ 600