Ir ao conteúdo

ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)

cmdmss

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas, estou tentando migrar um banco de access para MySQL, porém, todas as minhas tentativas, eu me deparo com este erro.

ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO)

Não sei como faço para definir uma senha para o usuário ODBC ou corrigir este problemas pois me parece que quando tento transmitir os dados do Access para o MySQL, ele o faz via ODBC.

Alguem saberia me informar como resolver esta msg acima?

Postado

Que software você está usando ? Parece que o seu erro é no MySql, seu programa está tentando usar um usuário ODBC não definido no seu servidor. Se for isso, entre com o mysql administrator e tente gerar o usuário. Um bom programa para conversão é o AccessDump, que vai gerar queries que permitirão gerar o banco de dados.

Postado

Cara, já tentei usar vários programas de conversão, e todos eles dão erro neste ODBC... Vou tentar fazer o lance da criação deste usuário.

Procurei este programa, mas nao consegui encontrar, seria possivel você me passar um link para download? Ele também utiliza o ODBC?

Obrigado

Postado

Procurei agora aqui e parece que está descontinuado, talvez você encontre pelo Google. Ele não conecta direto no mysql, ele gera um arquivo texto com comandos sql para formar o banco de dados. Tente este outro

http://www.moon-blog.com/2007/11/free-access-to-mysql-database-converter.html. Ele também tem capacidade para gerar um arquivo texto com comandos sql.

Mas seu problema está na conexão com o mysql.

Postado

Consegui...!!! Era um tal de ODBC Conector que não tava instalado em meu computador. Todos os procedumentos que achei no google não falavam sobre esse software, o procedimento ja começava na tarega de conversão dos dados, mas não informava que eu tinha de ter este instalado... depois que instalei, consegui converter os dados... segue o link para download do ODBC Conector

http://www.mysql.com/downloads/connector/odbc/

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!