Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 200


jca159

Posts recomendados

Concordo com o Matheus, pega uma 9600GT que deve estar nesse preço e roda tudo, não no máximo, mais já é um bom up se você está aposentando seu onboard! :D

Espero ter ajudado!

Bom, não creio que consiga encontrar uma 9600Gt por menos de 250R$ , mas se encontrar pode comprar que e um ótimo investimento:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se puder chegar aos R$ 250,00 com os modelos que o pessoal indicou seria melhor é claro.. Mas se não puder passar mesmo do R$ 200,00 fique com a HD 4650 bem melhor que 9500gt e HD 4550..;)

HD 4650 512MB DDR2 R$ 190,00 - Londritech

Se for usar nesse Pentium IV fique ciente do gargalo ! meu pc é bem parecido com o seu e dá um grande gargalo em alguns jogos ! ¬¬ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de aproveitar o topico do nosso amigo ai, e questionar a minha duvida... eu quero-preciso comprar uma placa de video pci-e de ate 250,00... ja vi q a opiniao esta dividida, mas qual é a melhor para jogo nesse preço com uma fonte de 450 (padrão)?

Meu processador é dual core E2160 e 2G de memoria...

Monitor Samsung 21"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de aproveitar o topico do nosso amigo ai, e questionar a minha duvida... eu quero-preciso comprar uma placa de video pci-e de ate 250,00... ja vi q a opiniao esta dividida, mas qual é a melhor para jogo nesse preço com uma fonte de 450 (padrão)?

Meu processador é dual core E2160 e 2G de memoria...

Monitor Samsung 21"

Com essa tal de "fonte padrão" não vai dar cara, vai estragar seu PC de bobeira, terá que trocar a fonte antes. E por R$ 250,00 é difícil, não é qualquer VGA que toca um monitor de 21'', até que as 9600GT não-capadas ainda aguentam apanhando um pouco com filtros, mas uma não-capada está na faixa de R$ 280,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q na verdade eu quero gastar 400,00... e estou precisando de um hd e de uma placa d video, porque meu hd deu problema e estou usando um de 40GB... ai pensei em comprar um hd de 150,00 (500gb) e a placa de 250,00... tudo no ML... você me indicaria uma forma melhor de distribuir esses 400,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q na verdade eu quero gastar 400,00... e estou precisando de um hd e de uma placa d video, porque meu hd deu problema e estou usando um de 40GB... ai pensei em comprar um hd de 150,00 (500gb) e a placa de 250,00... tudo no ML... você me indicaria uma forma melhor de distribuir esses 400,00?

Aconselho a comprar seu HD + OCZ400SXS: http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_206&products_id=341

Total: R$ 320,00

Aí, depois que tiver grana, pode colocar uma boa VGA sem medo de dar problema com componentes queimados por fontes genéricas, uma boa VGA com um pouco de over aí vai ficar legal pra games e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... so que a ultima coisa q eu pensava em fazer na minha vida era comprar uma fonte "boa" para o meu pc... porque sempre quando acontece uma descarga eletrica a primeira coisa q queima e a fonte rssss..... e "do pouco" que sei, a fonte nao influencia no desempenho do computador... estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... so que a ultima coisa q eu pensava em fazer na minha vida era comprar uma fonte "boa" para o meu pc... porque sempre quando acontece uma descarga eletrica a primeira coisa q queima e a fonte rssss..... e "do pouco" que sei, a fonte nao influencia no desempenho do computador... estou enganado?

Olha, ela pode influenciar sim.

Algumas vezes travamentos são causados pela sujeira na energia que a fonte ta mandando.

E ela carrega o Pc, se ela não é boa (não é Potência apenas) o PC pifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... so que a ultima coisa q eu pensava em fazer na minha vida era comprar uma fonte "boa" para o meu pc... porque sempre quando acontece uma descarga eletrica a primeira coisa q queima e a fonte rssss..... e "do pouco" que sei, a fonte nao influencia no desempenho do computador... estou enganado?

Seria o caso de ter uma boa fonte nesse caso, para que não queime seu pc todo, fontes novas vem com muitas proteções e não queimão a toa , e ela sendo de ma qualidade pode causar instabilidade em seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... so que a ultima coisa q eu pensava em fazer na minha vida era comprar uma fonte "boa" para o meu pc... porque sempre quando acontece uma descarga eletrica a primeira coisa q queima e a fonte rssss..... e "do pouco" que sei, a fonte nao influencia no desempenho do computador... estou enganado?

Cara, uma fonte como as que eu te indiquei é full range, vai até quase 300V, com um pico de luz, até atingir isso provavelmente os fusíveis da sua casa já queimaram :D

E influencia no desempenho sim, pois uma fonte ruim não fornece toda a energia que o PC precisa para funcionar adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!