Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

e ae man beleza?

aparentemente a tabela do seu é diferente do meu, sugiro que siga o tutorial d Juliano na pagina 41 a partir do zero, vou editar meu post ja que se não funcionou ai acredito que não va funcionar com outras pessoas.

valeu

galera, aqui apareceu umonte de código, só não tem esses comandos ai. mas tem umonte de coisas que eu não conheço.

meu windows ée 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae man beleza?

aparentemente a tabela do seu é diferente do meu, sugiro que siga o tutorial d Juliano na pagina 41 a partir do zero, vou editar meu post ja que se não funcionou ai acredito que não va funcionar com outras pessoas.

valeu

Segui sua tabela Morcego, e deu certo... com o undervolt então, uma beleza!:)

Ta forte até demais... em Idle, CPU 41º e GPU 48º

Crysis 30min = Máximas CPU 57º e GPU 72º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae man beleza?

aparentemente a tabela do seu é diferente do meu, sugiro que siga o tutorial d Juliano na pagina 41 a partir do zero, vou editar meu post ja que se não funcionou ai acredito que não va funcionar com outras pessoas.

valeu

Ô Morcego beleza !!

Vou fazer do zero então... mas gostei da sua tabela.. vou fazer por ela.

Valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segui o video do skirkium e funcionou perfeito... quando chega em 60º o fan vai a 100%

Jogando tive uma melhora de uns 20º :lol: antes no COD MW2 chegava perto dos 90º agora ficou em torno de 70º o que tá excelente.

Só gostaria de saber o seguinte:

Caso eu queira testar outras possibilidades de rotação do cooler é só eu abrir o arquivo dsdt.asl e edita-lo ??? e se não gostar é só voltar e deixar como estava ??? ou é preciso fazer todo procedimento do tutorial novamente ???

Alguém conseguiu fazer com que o fan quando chegar a 50º atinja uma rotação de uns 70% e quando chegar a 60º chegar a 100% ?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. a questao do ubuntu é que ele não ativa o cooler... causando um super aquecimento e dai desliga.

Basta instalar usando o parametro acpi=off, pelo que me lembre é assim... agora tem 2 porens... Pelo wubi não sei desativar o acpi. Utilizei o parametro acpi=off instalando pelo cd alternate.

Outro problema... durante a instalação.. também não percebi o funcionamento cooler... acho que ele não funciona na instalação... instalei na frente de um ar-condicionado para não esquentar muito... só começa a funcionar o cooler após a primeira reinicialização do sistema.

Qualquer duvida tamos ai... abraço.

Caro,

voce esta rodando o ubuntu 9.10 64 bits em sua maquina com o cooler funcionando normalmente.?(quando digo normalmente é evitando que o sistema trave). Porque instalar ate consegui instalar o ubuntu colocando um VENTILADOR em cima do notebook. O problema é que quando rodo o sistema ele continua esquentando a ponto de travar.

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Dcooler funciona mesmo e o juliano é o cara,!!! vamo esperar mais tempo porque ele disse que tem uma regulagem fina que vem por ai, mas testem a ,,,1482 e vuálaááá o cooler bomba ar pra fora realmente agora falta pouco pra o note ser o melhor do brasil qui sáh o do mundo, ta me empolguei, agradeço a este fórum tb, o mundo precisa de pessoas assim,, abraçosss:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se aquii é o local certo a postar, mas vamos lá.

Estou querendo muito comprar esse notebook, parcelado no cartão em 12x, beleza. No site, diz que é frete grátis para o Brasil, mas na hora que eu ponho o meu cep, diz que o valor do frete é 395, finalizando o valor de 2594 reais.

Sou de Porto velho, Rondonia, e aqui para produtos de informática, o jeito é comprar tudo pela net. gostei muito do notebook, mas nesse preço fica inviável comprar !

O que eu faço? Entro em contato com a central de atendimento do Extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato lá, e eles falaram que é frete grátis sim, e a compra seria feita pelo telefone. Outra dúvida: não tem problema algum em fazer compra pelo telefone certo? Pois tenho digamos ''medo'' de fazer compras por telefone, não sei se pode ter algum imprevisto.

Comprei meu Note por telefone.

Mas já comprei outro PC (desktop) também por telefone.

Até hoje tudo certinho, extra é 100% confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

seguinte:

Quero comprar esse philco.. eu não olhei esse tópico pois tem 46 páginas pra ler.. (preguiça)

mas ouvir dizer que esse philco não está tendo estoque novo.. ou seja, se eu comprasse agora, estaria comprando de alguem que devolveu... (defeito, não gostou, etc..)

será que é isso mesmo?

e outra coisa.. essa coisa de superaquecimento e tela preta causada pelo windows, gostaria de saber se com o Vista 32bits teria um desempenho significativo..?!?!

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

.. essa coisa de superaquecimento e tela preta causada pelo windows, gostaria de saber se com o Vista 32bits teria um desempenho significativo..?!?!

vlwww

O Note não tem problema de aquecimento, e sim o cooler que não funcionava direito.

Digo não funcionava, por agora funciona, isso foi sanado nas últimas 5 páginas. Dê uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o drive e o programa daqui: http://www.philco.com.br/Drivers.aspx?m=297&s=7

Drives oficiais para o NOTEBOOK PHN 15008

1 passo foi instalar o driver que ta no topico. Não funcionou.

2 passo pesquisar e trocar de driver e nada, sempre instala e nao roda.

3 passo pegar da philco ( Site ridiculo ) aonde fala que é drive da webcam, é simplesmente um aplicativo um programa pra de video e não o driver, ou seja esse link deles ta errado ao extremo.

Se tiver outra sugestão eu aceitaria, mesmo porque baixei esse da philco instalei e so abriu o crazycam e acusa que nao tem webcam instalada.

No linux que veio padrão ela rodo eu testei etc.. mas no W7 64bits jesusss. Nada faz ea funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo o pessoal reclamar mtu do W7 nesse note ... mas será que com o vista 32b ele fica perfeito?

Cara no 64 bits ele roda tudo não tem nenhum problema não.

Só minha WebCam que ta com drive errado ou algo assim, pois o que foi citado não funciona.

To esperando alguem que instalo no 64bits me ajudar, do resto não tenho nenhuma reclamação.

mesmo porque fiar falando de tempe e jogos pesdos em um notebook desse é pecado.

Ele faz e cumpre com as obrigações direitinho, mas o povo quer força além ai ferra né. rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!