Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao automatica de drivers atrapalhando


velamox

Posts recomendados

Ola pessoal.. Eu RARAMENTE tenho que postar algum problema na internet porque sempre acho alguem q ja teve o problema antes e uso a solucao ja encontrada.

Mas este problema esta acabando comigo.

Tenho uma Ati radeon 3200 rodando no win7 ultimate x64. Eu baixo o driver correto da amd mas ele nao consegue instalar.

Motivo ( que eu acho que esta causando o problema ):

- Quando desinstalo o driver antigo pra instalar o catalyst o win7 no reboot reinstala o driver antigo antes de qq coisa automaticamente, e pelo que ja pesquisei e tentei é impossivel impedir que isso aconteça. -

Mas nao tenho certeza se é isso. Tentei instalar manualmente pelo arquivo INF, mas mesmo com o arquivo certo do driver, quando seleciono minha placa de video o win7 retorna uma mensagem dizendo que este driver nao é compativel com o windows7.

Eu já nao sei mais o que fazer. Usava o vista x32 e usava o catalyst tranqulo. Agora é bronca!

Alguem por favor me ajude.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova o drive atual e quando reiniciar o pc entre no Windows em modo de segurança e instale o Catalyst.

Estranho, não sei de onde o Windows está tirando esse drive pois com a minha Radeon 5870 ele não instalou nada automático.

Edit:

Sobre o drive não ser compatível com o Windows. Você baixou a versão certa de 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!